Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia


Matheusms

Posts recomendados

Bom galera, meu pc nunca deu problema tem uns 8 meses q ele não formata

sempre uso anti virus , nao baixo nada suspeito tirando as coisas normais q todo mundo tem

como msn , mozila , teamspeak etc.

mas um dia deixei o pc ligado e minha mae meteu o dedao no botao do reset e desligo o computador

quando fui tentar ligar ele , ele reinicia sempre!

não sempre , as vezes reinicia e as vezes não , como agora q ta até a 40min sem desligar!

Gostaria de saber o q pode ser , as vezes reinicia e as vezes não , pode ser memoria?

bios da placa mãe ou temperatura?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz assim, monitore com o everest a temperatura... quantos chips de memoria você tem? troque eles, usa um, veja se reenicia, depois o outro... tenta abrir o pc e por um ventilador na frente pra ver se n é super aquecimento. Parece bobagem, mas veja também se o botão do reset n ta apertado, as vzs ta ali dando contato, ou ate desligue o botão reset.

A bios n é, você n mudou nada de hardware né? então....

Faça isso e veja se da resultado. Eu chutaria que alguma das suas memorias ta meio estranha... tente retira-las, reencaixa-las, limpar o contato delas com uma borracha escolar de silicone branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!