Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV73A10u - Phenom II x3 n830 - ATI HD5650


LordNikon

Posts recomendados

O Win 7 eu configurei quando comprei o note.

na pagina você pode mudar OS, HD, memoria, etc...

O normal é vir instalado e ja tudo pronto, mas de tanto que amolei eles que queria que viesse separado e eu mesmo instalar o OS eles cederam.

Eu puxei o avatar demo do game hell, ta dando erro no arquivo, putz 1.5gb de DL. eu lembro que uma vez puxei de lá tb e deu a mesma coisa, depois alguem deu alguma dica que funcionou, não lembro se era um patch ou coisa assim.

alguem ai sabe o que é pra consertar esse jogo ? demo do avatar ?

[]'s

Por onde você compro?

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei parcelado no cartão tb, em 6 vezes.

O Carlos me passou o formulário, preenchi e uma meia hora depois a administradora do cartão ligou aqui perguntando se aprovava o pagamento.

Meu note chega entre dia 13 e 18 de agosto, osso é esperar.

[]'s

Então foi tranquilo né pelo cartão? O meu note também vai ser do mesmo lote que o seu! Acho que vou com fé então, já que a operadora do cartão vai ligar então fico mais tranquilo.

Vamos sofrer juntos então, voce pediu este mesmo modelo ? ( NV7310u )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tem o NV com i5 poderia me fazer um teste ?

Tem na pagina 47 do review do gateway NV-7901u um link para uma galeria de side bar.

vão rodando por la e peguem o sidebar que monitora a placa de video ATI.

Ativem 2 deles nas configs selecionem placa 1 e 0 e olhem se mede diferente cada um.

tempgpu3.jpg

ex.

tempgpu.jpg

tempgpu2.jpg

Tem 2 cores a HD5650 ????

Eu suspeito que ele trata a HD4250 como uma HD5650.

Pra coisas básicas pelo que eu notei o gadget de baixo que marca, tipo arrastar janelas. quando abro um programa 3d e rodo um modelo por ex, o gadget de cima mudou pra 550/800 e subiu bem os % o de baixo ficou meio ocioso.

tempgpu4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

a ATI HD3200 é uma placa legalzinha.

Se você importou ele oficialmente pagando os impostos, a garantia funciona aqui, no link que eu postei você se informa lá nos contatos.

[]'s

Eu trouxe ele de fora, não comprei de ninguém aqui.

Será que mesmo assim eu perco a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi tranquilo né pelo cartão? O meu note também vai ser do mesmo lote que o seu! Acho que vou com fé então, já que a operadora do cartão vai ligar então fico mais tranquilo.

Vamos sofrer juntos então, voce pediu este mesmo modelo ? ( NV7310u )

Exatamente, mesmo modelo. ^^

O vendedor que me atendeu disse que esse lote ja ta esgotando, melhor ir rápido se não vai ter que esperar mais ainda, rs.

A negociação foi excelente, desde o atendimento até o pagamento. Vai na fé ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim;

Localiza onde esta o programa para criar o recovery, se não me engano estava numa pasta gateway no menu start clicando em show all programs ou algo assim.

Executa ele.

Vai abrir uma janela, lá vai ter 2 opções. criar o recue disk e o dvd de drivers.

Em uma das opções, você cria um DVD só com drivers e programas. gasta 1 DVD, você deve criar isso.

na outra você cria 3DVD que reinstalam tudo deixando igual veio de fabrica. você tambem deve criar isso. sempre é bom ter principalmente pro dia que voce resolver trocar de note, da pra deixar tudo certinho como sai da caixa pra voce vender ele.

se for instalar um windows limpo, você vai usar o 1 DVD de drivers.

Eu instalei o catalyst original aqui pra testar, achei que não mudou nada pro que vem do site da ATI, se quiser pode usar ele mesmo que já fica mais certo até.

to usando ele agora. mudei porque no 10.7 as vezes dava uns lances estranhos na sombra de um jogo e no original da gateway não ta dando isso. deve ser algum bug do jogo com o 10.7

naquele papel que vem em cima do teclado, acho que explica criar o recovery.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 gpu eu não descobri nada.

nem aparece no gerenciador de dispositivos a HD4250.

Unica coisa que achei estranha foi nesse monitor aparecer 2 HD5650, 0 e 1 pra escolher, que a gente sabe que não tem 2 HD5650, então deve ser lá a hd4250 e a hd5650.

Sei lá.

De qualquer forma achei bom o desempenho do note. o que voce ta achando do seu ai ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce desinstalou o driver antes de instalar esse novo ?

aqui deu isso, mas como ia formatar pra por o win 7 PRO nem esquentei a cabeça. depois de formatado, instalou normal.

então, acho que você vai ter que arrancar o driver, bar boot. vai entrar naquela resoluçãzo 800x600. se tiver mais que isso ta ainda o driver ai. se tiver vai ter que usar algum daqueles clean de tirar driver.

depois que limpar o driver e bootar sem driver, você instala o 10.7

tem que ser o mobile, atenção nisso pois o de desk não instala em note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual gerenciador de energia pro note é melhor? O da Gateway ou o do AMD Vision?

Eu to com os 2 instalados aqui.

O vision é legal que tem um monte de opção.

O da gateway roda por baixo do pano e você não tem controle sobre o que ele ta fazendo.

Vê se conseguem o metro 2033 para fazer um teste, um dos jogos mais pesados já criado em 2010.

Gostaria de saber como ficaria.

beleza, vou ver se descolo o demo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se conseguem o metro 2033 para fazer um teste, um dos jogos mais pesados já criado em 2010.

Gostaria de saber como ficaria.

Eu tenho ele aqui no desktop. vou coloca pra passar pro notebook o instalador e já instalo ele ainda hoje, vou ver se consigo postar hoje umas SSs dele rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ele aqui no desktop. vou coloca pra passar pro notebook o instalador e já instalo ele ainda hoje, vou ver se consigo postar hoje umas SSs dele rodando.

Beleza Gustavo.

Roda na mesma configuração do review do acer que fiz por favor, lá tem ss com as configurações que usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!