Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV73A10u - Phenom II x3 n830 - ATI HD5650


LordNikon

Posts recomendados

um NV é mais custo/benefício

O mac não é um note custo/benefício, é um note que você compra porque sempre quis ter um e fim.

Quando a apple soltou a bomba que a linha nova tinha ficado com gt320 e gt330 eu dei uma desempolgada legal de apple.

eles querem ganhar tudo e dar nada.

Hoje em dia eu to caindo no conceito de; gosta de OS-X, usa hackintosh.

quer um netbook de luxo, compra o macbook ehheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que falaram que essas empresas Powernote e Gateway elas abrem e depois de um tempo no mercado declaram falência, e fecham pra não ter que cobrir a garantia e abrem novamente com outro nome. Falaram que o Powernote já mudou de nome umas 3 vezes.

Por isso. Agora não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a microway é do grupo Pro Net, já tem mais de 10 anos no mercado.

A acer vai trazer pelo que a moçada da microway me falou só os notes de entrada igual a acer faz com os outros modelos dela que ela vende aqui.

Tem modelo acer por ex bem forte com ATI HD5870 e 5650 que só chega no brasil pelo mercado livre e estes esquemas.

Lance de empresa abrir e falir pra não dar garantia é surreal, os caras iriam presos por fraude. não é assim estão fácil abrir e falir uma empresa.

edit***

ultimas noticias que recebi sobre meu GX660 :)

Márcio,

Ainda não tenho uma data, mas deverá ser mesmo para o final de agosto, acho difícil ser antes. Se já tivesse disponível lá, com certeza você receberia até dia 15. Torce ai, se a MSI começar a entregar esse modelo até sexta-feira agora, ai pode se preparar para recebe-lo até dia 15 de agosto. Qualquer novidade te aviso.

Sim, já sabia que era a Dynauto, a mesma que fabrica o som de grandes marcas de carros...rs....

Ele é Triple Channel, chega até 12GB ddr3 1333Mhz.

Vamos nos falando.

Abraços.

Show de bola, será que da muita diferença do dual ?

Coitado do Ricardo, vai começar de novo a maratona de torrar ele toda hora perguntando coisa do note chegando ehhehehehehhehehehehhehe

vão torcendo ai pra a MSI liberar ate sexta o modelo :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que falaram que essas empresas Powernote e Gateway elas abrem e depois de um tempo no mercado declaram falência, e fecham pra não ter que cobrir a garantia e abrem novamente com outro nome. Falaram que o Powernote já mudou de nome umas 3 vezes.

Por isso. Agora não sei se é verdade.

Cara, pelo que tenho lido por ai, a powernote já existe a 10 anos......

Com certeza isso que te falaram é histórinha furada, o cara que te falou isso quer te vender outra marca com certeza.....entra nessa não!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu povo, aqui não é o tópico do review do Gateway NV73A ??? heheheheh.....

Lord, abre outro tópico para o MSI, se não fica a bagunça total......

E outra, to achando os testes desse review aqui bem devagar hein!!!

beleza.

É mesmo, até montaria mas o Lord tem mais experiencia, então vou deixar para ele :P .

Lord, estou negociando com o Ricardo, tu conseguiu algum desconto no MSI ( fora os 7 % do boleto ) ou vai parcelar no cartão?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao REVIEW :)

Demo do Just Cause 2. muito show esse jogo

a 1600x900 rodou na media dos 25 FPS na resoluçao dos SS que foi a que abriu o demo.

O inicio do jogo preocupa e parece que não vai dar pra rodar, na animação de abertura cai ate 12FPS, mas depois que ela acaba fica normal.

justcause22010080422344.jpg

justcause22010080422403.jpg

justcause22010080422412.jpg

justcause22010080422415.jpg

Edit****************

HW Monitor 32

Computer: Gateway NV73A

CPU: AMD Phenom II N830 (Champlain, BL-C3)

2100 MHz (10.50x200.0) @ 2094 MHz (10.50x199.5)

Motherboard: Gateway NV73A

Chipset: AMD RS880 + Hudson-1 (SB810/SB850)

Memory: 4096 MBytes @ 665 MHz, 9.0-9-9-24

- 2048 MB PC10600 DDR3 SDRAM - Nanya Technology NT2GC64B8HC0NS-CG

- 2048 MB PC10600 DDR3 SDRAM - Nanya Technology NT2GC64B8HC0NS-CG

Graphics: ATI Mobility RADEON HD 5650 (MADISON PRO/LP / Capilano PRO/LP/CE) [ACER]

ATI Mobility RADEON HD 5650 (MADISON PRO/LP / Capilano PRO/LP/CE), 1024 MB GDDR3 SDRAM

Drive: WDC WD5000BEVT-22A0RT0, 488.4 GB, Serial ATA 3Gb/s

Drive: HL-DT-ST DVDRAM GT30N, DVD+R DL

Sound: ATI SB800/Hudson-1 - High Definition Audio Controller

Sound: ATI Redwood - High Definition Audio Controller

Network: Broadcom NetLink Gigabit Ethernet

Network: Atheros AR5B93 Wireless Network Adapter

OS: Microsoft Windows 7 Business (x64) Build 7600

Dados interessantes, a FPU conseguiu um score muito bom apesar de MMX ter tirado nota ruim ficando abaixo do i5 520.

hw1w.jpg

Sensores depois do teste, não chegou nem em 50C

hw2p.jpg

testes foram feito em balanced, se bem que acho que para esse tip de coisa não importa o plano de energia.

hw3b.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei na pagina 1 os testes do jogo e HWinfo 32

edit------------------------------------

Teste de rodar XP dentro do 7 pelo lance de virtualização.

A ideia é por jogos mais antigos pra rodar.

MAs ainda não descobri pra como setar a placa de video, fica uma s3PC, algo assim emulada.

xpmode.th.jpg

xpmode2.th.jpg

xpmode3.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste de rodar XP dentro do 7 pelo lance de virtualização.

A ideia é por jogos mais antigos pra rodar.

MAs ainda não descobri pra como setar a placa de video, fica uma s3PC, algo assim emulada.

[]'s

A sua ideia seria por os jogos antigos para rodar ne ?? porque o VT foi feito para rodar aplicativos e não jogos rsrsrsr. A um tempo atras dei uma pesquisada se tinha como fazer a maquina virtual usar o video off do laptop e a melhor resposta que encontrei foi um NÃO bem grands rsrsrs.... melhor sorte para você Lord :P.

Já em relação ao XP Mode.... eu realmente não sei o que ele tem de diferente....digo, todas as versões do windows 7(retirando a starter que é uma bomba) suportam o virtual machine 2009 que faz a mesma coisa que o XP mode que só é suportado pelas versões Professional e Ultimate do win7.

Aqui eu montei minha maquina virtual com o XP Sp3 que eu tinha, ela faz as integrações com drivers de DVD e pendrivers externos, acessa as partiçoes do windows 7, acessa diretamente programas instalados na virtual machine sem ter que abrir ativamente a virtual machine como na foto abaixo

17488432.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tem alguma outra funcionalidade que só o XP Mode possa fazer ???... porque senão o Xp Mode nada mais é que algo já pronto de algo que um usuario um pouco mais avançado possa fazer sem problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único virtualizador que é capaz de reconhecer a GPU é o VirtualBox da Sun. Depois de instalar o XP virtual, você tem que instalar um adicional para convidado que permite entre várias coisas, reconhecer a GPU do computador. Eu não testei por que eu virtualizo Linux e não "Janelas" XP...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença é que voce pode chamar o aplicativo XP pelo 7 sem ter que abrir o programa de virtual.

Putz, que zica isso deu um balde de agua fria na minha ideia. queria jogar freelancer.

vou testar essa maquina da SUN.

[]'s

Mas foi isso q tentei mostrar na screen Lord.... eu tambem posso chamar o aplicativo sem ter que abrir a virtual machine.... demora bem mais que um aplicativo normal para abrir já que por baixo do pano ele roda a maquina virtual, mas é a mesmo coisa do XP Mode(que eu ja tinha instalado uma vez na epoca que o win7 foi aberto o beta) e até agora não achei nada diferente entre eles... realmente parece que foi uma jogada de marketing da Microsoft para o pessoal que precisa do Xp, comprar a versão Professional ou Ultimate achando que as outras não rodariam.

OBS: Não fiz nenhuma gambiarra para rodar minha virtual machine desse jeito... inclusive baixei ela pelo site da microsoft, e nem sequer fiz a maquina virtual rodando o Virtual Pc 2009... porque eu ja tinha feito a 2 anos atras uma maquina virtual pelo antigo virtual pc que não lembro mais o nome e guardei, depois que instalei esse novo VPC, eu selecionei essa minha maquina para ele abrir... ai ele fez algumas atualizações no windows dela para suportar essas novas funcionalidades e puff... ta Excelente.

Outra obs é que eu já cheguei a usar essa maquina virtual da Sum... mas não consegui fazer ela pegar minha placa tambem... mas isso faz um bom tempo tambem e talvez hj ela já tenha esse suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o freelancer rodar sem usar nada. rodou no proprio 7

não sei se foi algum DX que instalei aqui pra testar algum jogo, mas outra vez que tinha tentado num outro micro com home premium não tinha funcionado.

mas a tela fica centrada, não redimensiona, deve ser 1024x786 a tela.

MAs show de bola, muito legal. vou ver se consigo instalar os MOD nele tb.

-------------------------------------===============================----------------------------------

testei o tales of fantasy (um MMORPG)

high a 1600x900 rodou bem, acima de 25FPS, media dos 30

tof2010080604285222.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

tof2010080604411723.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste com o Benchmark Tool do Street Fighter IV adicionado na primeira página.

Faz isso com agente não... Street foi feita para placas Nvida... tanto é que os tipos de AA com melhor qualidade e infinitamente mais leve que o que você testou, so aparece para placas Nvidia... Para as placas ATI, colocaram só o AA antigão que pesa muitooooo porque ele duplica a resolução para fazer o efeito(é como se você tivesse jogando a 3200x2400 de resolução...)

Refaz o teste com tudo no maximo com AA em oFF para você ver se num fica em mais de 60fps :P.

Aproveita e faz o teste tambem em 1280x720 com tudo no maximo e AA desligado que faço com o meu NV tambem para efeito de comparação do I5 com o Phenon já que o benchmark desse jogo é bem preciso.

-----------------------------------------------------------edit-------------------------------------------------------------------------------

Tambem tem que deixar off o vsync, senão ele trava o jogo em 60fps.

Já postei o teste do Nv59 no review dele, em breve o bruno deve colocar na primeira pagina.

Lembrando que testei em 1280x720 para poder comparar com o NV de vocês, e testei na res padrão do meu que é 1366x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!