Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV73A10u - Phenom II x3 n830 - ATI HD5650


LordNikon

Posts recomendados

2 gpu eu não descobri nada.

nem aparece no gerenciador de dispositivos a HD4250.

Unica coisa que achei estranha foi nesse monitor aparecer 2 HD5650, 0 e 1 pra escolher, que a gente sabe que não tem 2 HD5650, então deve ser lá a hd4250 e a hd5650.

Sei lá.

De qualquer forma achei bom o desempenho do note. o que voce ta achando do seu ai ?

[]'s

então eu também nao encontrei nada da hd4250, também nao tive muito tempo tenho passar tudo que tinha no outro note para o novo, amanha cedo tem q tar tudo funcionando, hehehe.

aonde encontro o controlador da amd fusion?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando um erro aqui no Metro 2033: "executable parou de funcionar", depois da introdução. vou instalar o Dead Space, depois eu vejo o q faço com o Metro 2033.

EDIT: Dead Space rodou com tudo no máximo na resolução nativa sem nenhum lag, fluentemente. Depois eu pego o fraps e tiro SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu também nao encontrei nada da hd4250, também nao tive muito tempo tenho passar tudo que tinha no outro note para o novo, amanha cedo tem q tar tudo funcionando, hehehe.

aonde encontro o controlador da amd fusion?:confused:

O Chipset do note suporta o recurso de alternância entre os chips gráficos, mas o BIOS do Gateway bloqueia o recurso. Se a Gateway liberar um update de BIOS que destrave o recurso, aí sim o recurso vai começar a aparecer para o usuário.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem algum tool que de pra ler a bios, gravar ela num arquivo, pra poder ser editado e regravar ele pra bios do note ?

ela é da phoenix.

edit

ja achei :)

http://trtsoftware.blogspot.com/2008/05/phoenix-bios-editor-pro-2201.html

edit2

é só editor, precisa de algum extrator de rom.

se alguem souber algum posta ai :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando um erro aqui no Metro 2033: "executable parou de funcionar", depois da introdução. vou instalar o Dead Space, depois eu vejo o q faço com o Metro 2033.

EDIT: Dead Space rodou com tudo no máximo na resolução nativa sem nenhum lag, fluentemente. Depois eu pego o fraps e tiro SS.

Gustavo, talvez esse erro seja o mesmo que aconteceu com o NFSS quando ligado em monitores externos, a resolução que o jogo estava não era suportada e o jogo dava erro ao tentar abrir. O problema é que resolvi isso abrindo o jogo pelo laptop(o que o no seu não abre) e colocando uma resolução padrão bem baixa... tenta fazer o contrario... ligar ele numa tv externa ou monitor externo.

Se não for isso, talvez seja problema com o .exe, ai você tenta trocar por outro rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal você saberiam dizer se a Microway faz estoque de alguns tipos de notebooks? O_o to pensando em comprar um Gateway também ^^ só que esperar 20 ~ 30 dias pra chegar é duro hehe valeu.

Eles trabalham com lotes pelo que já foi falado aqui no forum, portanto veja se não está para chegar algum lote nesses dias......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu consiga pegar um note desse agora

Ae ae o/

---------

Uma coisa que não entendi direito. . o AMD suporta até 1333mhz na Ram certo?

Entretanto com o Note vem Ram de 1066MHz. . Acabaria não adiantando muito, ou esntendi errado?

----------------

Alguém tem informação sobre fechamento de lotes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu consiga pegar um note desse agora

Ae ae o/

---------

Uma coisa que não entendi direito. . o AMD suporta até 1333mhz na Ram certo?

Entretanto com o Note vem Ram de 1066MHz. . Acabaria não adiantando muito, ou esntendi errado?

----------------

Alguém tem informação sobre fechamento de lotes?

WakerXane, a memoria deles já estão vindo com 1333mhz de fábrica , o Lord pode confirmar melhor esta informação.

Sobre o fechamento de lote, eu fechei meu note hoje com o Ricardo com o prazo de entrega entre dia 13 e 18 de agosto e tive a informação que este lote está para acabar pois estão vendendo muito, principalmente agora com opção de parcelar no cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo teste do rafael, desci aqui pra uma resolução próxima pois não da a opção 1366 nas opções do jogo, to achando que fica direto o crossfire sim.

só que não tem opção de mudar. o computador trata a hd4250 e a HD5650 como se fosse só uma placa.

a não ser que o phenom de muita diferença em relação ao i5 em jogos.

se por a 1024 mesmo com AA, fica acima dos 30FPS , maioria do tempo na media dos 40, o tempo todo, so uma vez ou outra raramente em um lance muito efeito cai pra uns 27 e sobe.

a 1280 subiu bem em relação a 1600, coisa de 10 a 15FPS pra mais.

Show de bola esse note :)

quem tiver na duvida entre ele e o P-78 , nem tenha duvida.

Pra ver filmes DVD, essa tecnologia da ATI de redimensionar fica show de bola, parece video HD

Muito bom essa note :)

edit

Uma coisa que não entendi direito. . o AMD suporta até 1333mhz na Ram certo?

Entretanto com o Note vem Ram de 1066MHz. . Acabaria não adiantando muito, ou esntendi errado?

----------------

Ele vem com memoria 1333, e não duvido que aceite memoria 1600

A memoria aqui no lance do fusion consta estar rodando a 1370Mhz, 685 por canal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes até é 1333 nos 15.

a gateway costuma falar config a menos sempre. igual quando eu tinha o M-5851, placa de video dele era a 2600 XT, e lá falavam que era só a HD2600

Esse NV mesmo 73a10u que tenho, no site fala que é 1066mhz a memoria, nos EUA.

quando comprei, nem imaginava que iria vir 1333.

Testei o Volvo aqui, bem tosquinho o jogo, mas é gratis. tem no baixaki pra pegar 500gb +-

rodou no talo a 1600x900 com AA a mais de 50FPS , conforme o lugar da pista batia ate 180FPS ejehehehhehehehehehe

Não da uma engasgadinha em jogo nenhum que coloquei aqui ate agora. to adorando esse note :)

volvo2010073018362466.jpg

volvo2010073018335228.jpg

volvo2010073018302821.jpg

Não é um NFS mas da pra se divertir legal e é bem realista as reações dos carros.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei ainda a bateria pra ver exato quanto ela aguenta, mas usando ja passei de 2h com ele na bateria, uso misto fazendo de tudo um pouco.

depois vou testar pra ver certo o tempo dela em stress e uso light.

Fiz um teste passmark comparando ele com ASUS g51, Alienware M15x e coloquei o macbook de gaiato no navio pra ver no que dava.

Briga de peso ai hehehehehehe.

passmarkresultados.jpg

Definitivamente a placa de video ta funcionando hybrida apesar de nenhum lugar ai falar ou dar pra configurar ou qualquer coisa, porque em 3D ralou a gtx260 do g51 e ficou grudada no m15X.

eu não sei que VGA o M15x ta usando e frequencias, catei naquela lista de base line pra comparação mas normalmente eles usam a gtx260m e tem opção de over e alguns tem SLI.

Muito show esse NV, espero que a gateway não tire ele logo de linha igual fazem sempre que um modelo mais barato ameaça os mais caros. igual o MC, não durou nem 3 meses em linha.

edit,

esse macbook é o novo 2.4ghz com gt320, não o igual o meu com nv9400.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!