Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc (DESLIGA)em determinados jogos q utilizam a placa de video.


Magico dos Pcs

Posts recomendados

Caro amigos Expert do Clube do Hardware, nao tenho muita noção de pcs apenas o basicao para monta-lo.

tenho tido um problema em minha maquina recentemente, nao sei explicar bem onde é a causa mais vou descreve-las.

Minha configuração é:

Processador AMD 64x2

HD 500 giga sata Samsung

2 pentes de memoria de 1giga cada ddr2 667 de frequencia

dvd RW

placa-mãe asus q cabe ate o phenon e ddr3

fonte panqueka dessas q vem no pc positivo.

e coloquei um desses paralelos como exaustor.

Sistema operacional Windows 7 Ultimate.

O problema: O pc roda normal so q quando entro nos seguintes games ( NFS undecover, MU online ) o pc desliga sozinho. aí religo ele e vou no setup da bios e a temperatura ta nas alturas.

Fora isso tudo normal..... funciona tudo numa boa ..

Será q minha fonte nao ta aguentando ou preciso de colocar mais uns coolers...

Agradeço desde de ja e desculpe pela minha insuficiencia informatical ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom primeiramente qual placa de vídeo (se onboard citar o modelo da placa mãe ou almenos o modelo do chipset). Acredito que seja fraco desempelho gráfico + superaquecimento, já que o micro desliga, é na bios as temperaturas estão altas (qual a temperatura apresentada do sensor?).

Aconselho a desmontar e montar novamente o micro, reaplicando pasta termica e organizar os cabos no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!