Ir ao conteúdo

Otimizar conexão para games online

Dougfaner

Posts recomendados

Postado

Olha gente primeiramente que só dizer que procurei, não encontrei, e você tem a solução pra ess problema, visto que aqui é o maior fórum sobre hardwares e programas, enfim...

Minha internet é boa pra fazer download, eu tenho 1MB e faço downloads na faixa dos 100 KBPs/s , mas sempre que vou jogar games online como CS 1.6 no-steam e GTASA Multiplayer, meu ping sempre 450 pra ambos os jogos! O_o

e outra coisa, minha placa de rede é onboard, acredito que seja esse o nome:

nVIDIA MCP73 - LAN Controller (PHY: Realtek RTL8211/8212) PCI

qual será meu problema? o modem e os cabos estão bons... o problema é esse negócio de jogos que nenhum nunca dá certo pra jogar com ping baixo!

Postado

Sim sua internet é boa mas ela tem sinal instável ;;; digo a instabilidade é ruim ...

Ligue pra sua provedora e diga pra ela fazer uma checagem na linha

Postado

Owwn fera eu tabeém estava com o mesmo problema que o seu Eu Jogo mu dae.

Fiquei sabendo que era minha placa de video que era fraca coloquei uma G-Force e Resolveu tudo :) Boom a minha opiniao deve esta em sua placa de video que seja fraca ý).

Postado

cara...deve ser o servidor que voce está jogando que é de fora do brasil,

quando eu jogava non-steam era assim..

agora existem servers como CGBR, MAXIGAMES e outros que os pings são baixos..

me add na steam ae: renanzzux

Postado
Olha gente primeiramente que só dizer que procurei, não encontrei, e você tem a solução pra ess problema, visto que aqui é o maior fórum sobre hardwares e programas, enfim...

Minha internet é boa pra fazer download, eu tenho 1MB e faço downloads na faixa dos 100 KBPs/s , mas sempre que vou jogar games online como CS 1.6 no-steam e GTASA Multiplayer, meu ping sempre 450 pra ambos os jogos! O_o

e outra coisa, minha placa de rede é onboard, acredito que seja esse o nome:

nVIDIA MCP73 - LAN Controller (PHY: Realtek RTL8211/8212) PCI

qual será meu problema? o modem e os cabos estão bons... o problema é esse negócio de jogos que nenhum nunca dá certo pra jogar com ping baixo!

Ping alto e complicado o problema , conforme ja lhe foi explicado , se tem server br , suas chances aumentam de ter um pouco de dignidade , senao , fica na mao da rota que seu provedor estabelece desde seu ipzinho ate o servidor deles , e muitas vezes informações sobre o servidor que jogamos nao passa de atualizacao que fica fora e ninguem loga , eu particularmente nunca vi alguma mobilizacao forte no intuito de mudarem rotas porque o ping e lento em jogos online , então e procurar outros servers mais rapidos.

Em nivel de micro , o que pode fazer e uma limpeza de cache completa com um programa do tipo ccleaner , desfragmentar o disco , passar um antivirus em todos os arquivos , pode ser que melhore um pouco , mas nao da agua pro vinho , e tambem por uma placa de rede offboard , custa menos de 50 reais uma placa boa , e tambem pode ser que tenha um ganho , mas nada da agua pro vinho pra jogo , mas navegacao costuma melhorar.

att

Postado
Ping alto e complicado o problema , conforme ja lhe foi explicado , se tem server br , suas chances aumentam de ter um pouco de dignidade , senao , fica na mao da rota que seu provedor estabelece desde seu ipzinho ate o servidor deles , e muitas vezes informações sobre o servidor que jogamos nao passa de atualizacao que fica fora e ninguem loga , eu particularmente nunca vi alguma mobilizacao forte no intuito de mudarem rotas porque o ping e lento em jogos online , então e procurar outros servers mais rapidos.

Em nivel de micro , o que pode fazer e uma limpeza de cache completa com um programa do tipo ccleaner , desfragmentar o disco , passar um antivirus em todos os arquivos , pode ser que melhore um pouco , mas nao da agua pro vinho , e tambem por uma placa de rede offboard , custa menos de 50 reais uma placa boa , e tambem pode ser que tenha um ganho , mas nada da agua pro vinho pra jogo , mas navegacao costuma melhorar.

att

Olha, minha navegação até que está boa, mas como eu vejo que dá pra render a comversa aqui então eu gostaria de acrescentar uma observação, que é a seguinte; de madrugada e de manhã bem cedinho a internet é boa pra jogar esses jogos online como CS 1.6 No-steam e GTA SA multiplayer!

Com realação à uma resposta anterior, eu não acredito que seja placa de vídeo, porque os jogos nesa minha placa são rápidos, eu tenho que colocar limite frame pra GTASA porque fica um FPS alto demais, e o CS 1.6 vai até 100 o FPS.

A hipótese de ter trojan no computador é boa, mas assim que formatei venho tendo esse problema, o windows que instalei é puro, Service Pack 2 sem programas nem atualizações (apesar das atualizações serem boas porque estabiliza o windows e ajuda na proteção do PC) e até que eu faço! já desfragmentei o meu computador tambem! já liberei 20% da banda da internet... Mas aê gente bacaa ver isso daê parar pensar com calma o que tá acontecendo aqui.

Postado
Olha, minha navegação até que está boa, mas como eu vejo que dá pra render a comversa aqui então eu gostaria de acrescentar uma observação, que é a seguinte; de madrugada e de manhã bem cedinho a internet é boa pra jogar esses jogos online como CS 1.6 No-steam e GTA SA multiplayer!

Com realação à uma resposta anterior, eu não acredito que seja placa de vídeo, porque os jogos nesa minha placa são rápidos, eu tenho que colocar limite frame pra GTASA porque fica um FPS alto demais, e o CS 1.6 vai até 100 o FPS.

A hipótese de ter trojan no computador é boa, mas assim que formatei venho tendo esse problema, o windows que instalei é puro, Service Pack 2 sem programas nem atualizações (apesar das atualizações serem boas porque estabiliza o windows e ajuda na proteção do PC) e até que eu faço! já desfragmentei o meu computador também! já liberei 20% da banda da internet... Mas aê gente bacaa ver isso daê parar pensar com calma o que tá acontecendo aqui.

Nao ha necessidade desse ritual todo de evoluir a questao , se em horarios diferenciados funciona ,e na hora que voce quer e lento , e sobrecarga tendo que se for de seu gosto reclamar com sua operadora , nem precisaria mexer em micro...

att

Postado
Nao ha necessidade desse ritual todo de evoluir a questao , se em horarios diferenciados funciona ,e na hora que voce quer e lento , e sobrecarga tendo que se for de seu gosto reclamar com sua operadora , nem precisaria mexer em micro...

att

Tá ok! a minha internet é bem desintável, ou imprevisível! porque hoje a tarde consegui jogar cs com ping baixo por uns 20 minutinhos...

será que é desinstável mesmo? as vezes ela é bo as vezes é pééééssima! e esse problema eu posso liga no 10314 (OI VELOX) ?

Será que eles tem o dever de etabilizá-la?

Postado
O problema é o upload e não download, faça um teste para ver quanto ta o upload...

Já descobri qual é o meu problema para jogos online! FINALMENTE DESCOBRI!

Eu fiz muitos testes de conexão, muitos mesmos, e verifiquei que minha internet está instável em tudo menos no LOss Packet! ou seja, erro de pacote!

Agora sei o que é! só não sei como resolver! e nem vem me dar comandos de ***** pra resolver o LOss Packet! existem alguns tutoriais explicando como tirar o Loss da conexão? se houver por favor me avisem! porque eu não achei!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...