Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com video componente


rodrimo

Posts recomendados

Olá pessoal , tenho uma tv modelo : Semp Toshiba Lumina 2982 AV CRT Convencional 29 Polegadas , e um dvd modelo : Dvd Player Semp Toshiba Infinity Sd7061slx.

Agora vamos ao problema, tenho net em casa assim sempre a entrada RCA está sendo utilizada , quando quero assistir dvd tenho que ficar mudando os cabos, ai decidi compra um cabo vídeo componente, para ligar o dvd na tv, só que o problema foi que quando eu liguei o vídeo componente do dvd para a tv as cores ficaram "trocadas", exemplo: coloquei o filme aonde tem um personagem azul, só que com o vídeo componente o personagem fica verde ao invés de azul, este é só um exemplo outras cores também estão trocadas, ao invés da mulher ser branca ele fica vermelha e por ai vai.

Já estou providenciando um chaveador rca, porém por curiosidade gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser esse problema, pesquisei no google sem sucesso para uma resposta, mudei as configurações na tv e no dvd e não obtive sucesso.

Se alguém conseguir me esclarecer agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Rodrimo, você verificou se os cabos estão nas cores certas?, pode ter cabo trocado ai...

Então os cabos eu coloquei corretamente, a princípio cheguei ate inverter eles para ver se chegava a uma imagem melhor porém sem sucesso.

Dependendo de como trocar fica sem imagem ou a tela fica preta e branca.

Mais os cabos estão colocados corretamente mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!