Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para jogos


alexthiago

Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um no PC, e o que mais me preucupa atualmente é o monitor, procuro um grande, eu achei um aqui muito bom.

Samsung SyncMaster P2770H 27 polegadas. é um ótimo monitor para o seu tamanho, e ideal para games.

Gostaria de saber se vale a pena comprar um desses, e como eu poderia fazer para adquirir um desses, pois pelo que ouvi dizer na net não tem dele aqui no brasil :/

Sera que alguém pode me ajudr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de monitores LCD para jogos, você terá que analisar dois aspectos: Resolução do monitor e volocidade da sua placa de vídeo. No primeiro caso, se for um monitor Full-HD (1920X1080), você deve ter a consciência que somente nesta resolução você terá a melhor qualidade de imagem (resolução nativa). Já o segundo aspecto será a velocidade da placa em suportar essa resolução nos games atuais, pois como essa resolução é muito alta, exigirá mais da placa de vídeo. Neste caso, se a placa de vídeo não for muito veloz, será necessário baixar a resolução, ganhando velocidade e perdendo qualidade de imagem. Pense sempre nisso, ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de monitores LCD para jogos, você terá que analisar dois aspectos: Resolução do monitor e volocidade da sua placa de vídeo. No primeiro caso, se for um monitor Full-HD (1920X1080), você deve ter a consciência que somente nesta resolução você terá a melhor qualidade de imagem (resolução nativa). Já o segundo aspecto será a velocidade da placa em suportar essa resolução nos games atuais, pois como essa resolução é muito alta, exigirá mais da placa de vídeo. Neste caso, se a placa de vídeo não for muito veloz, será necessário baixar a resolução, ganhando velocidade e perdendo qualidade de imagem. Pense sempre nisso, ok ?

Amigo, creio eu que a minha HD5870 da conta muito bem de rodar jogos em 1080p.

Só quero saber agora aonde posso achar esse monitor que eu citei, faz alguma idea?

No caso de monitores LCD para jogos, você terá que analisar dois aspectos: Resolução do monitor e volocidade da sua placa de vídeo. No primeiro caso, se for um monitor Full-HD (1920X1080), você deve ter a consciência que somente nesta resolução você terá a melhor qualidade de imagem (resolução nativa). Já o segundo aspecto será a velocidade da placa em suportar essa resolução nos games atuais, pois como essa resolução é muito alta, exigirá mais da placa de vídeo. Neste caso, se a placa de vídeo não for muito veloz, será necessário baixar a resolução, ganhando velocidade e perdendo qualidade de imagem. Pense sempre nisso, ok ?

Rearei na sua assinatura que voc tem um Dell Ultra Sharp U2711, gostaria de perguntar a você se é aconselhavel para mim comprar um desses, pelo que eu estudei dele, ele é um ótimo monitor, de altissima resolução e tal, mas o tempo de resposta dele é meio chato, 6ms, e quero um monitor que eu possa jogar FPS tranquililamente sem ter que ficar vendo vultos e tal.

Agora pergunto a você. Você como usuario de um Dell Ultra Sharp U2711 me aconselha a adquirir um monitor desse para games, e trabalho com imagens e video?

Por ex: mexo muito com PSC5, Sony vegas, jogo muito jogos de corrida, COD, MOH, BF... enfim jogos com muita agitação.

E então meu amigo, o que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q você está com o mesmo problema q o meu... já vi algumas mensagens suas no forum...

Tenho um PS3 e quero um monitor full hd para conectar somente a ele.

O monitor da DELL com o tempo de resposta de 6ms não vai prestar para jogos... o bom mesmo é de 2 ms... apesar que o Ultrasharp seja IPS (qualidade de imagem muito superior ao FPS) para jogos os monitores IPS não possuem uma resposta rápida... até hoje só vi uma TV da LG de 32" polegadas IPS e 2ms mas que está muito acima do preço de uma tv full hd de 32" polegadas concorrentes (custa em torno de 2600 reais: maior que o preço de uma FULL HD 42")...

Então eu vou até mais longe não só ficando na imagem, estou procurando um monitor para jogos com as seguintes características:

no mínimo 22" (se tiver 24" melhor ainda)

tempo de resposta 2ms

contraste real (estático) de no mínimo 1000:1 (não cai nessa de contraste dinâmico que é só bobeira e pior ainda de LCD iluminado por LED que aí deixa de ser bobeira e para ser a enganação)

e que por finalmente caiba no meu bolso no valor de 1000 reais... podendo até ultrapassar mas que fique oscilando nesse valor...

Estou procurando, se eu encontrar eu te envio a loja tb... meu e-mail msn: [email protected] se você achar me manda o link tb...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q você está com o mesmo problema q o meu... já vi algumas mensagens suas no forum...

Tenho um PS3 e quero um monitor full hd para conectar somente a ele.

O monitor da DELL com o tempo de resposta de 6ms não vai prestar para jogos... o bom mesmo é de 2 ms... apesar que o Ultrasharp seja IPS (qualidade de imagem muito superior ao FPS) para jogos os monitores IPS não possuem uma resposta rápida... até hoje só vi uma TV da LG de 32" polegadas IPS e 2ms mas que está muito acima do preço de uma tv full hd de 32" polegadas concorrentes (custa em torno de 2600 reais: maior que o preço de uma FULL HD 42")...

Então eu vou até mais longe não só ficando na imagem, estou procurando um monitor para jogos com as seguintes características:

no mínimo 22" (se tiver 24" melhor ainda)

tempo de resposta 2ms

contraste real (estático) de no mínimo 1000:1 (não cai nessa de contraste dinâmico que é só bobeira e pior ainda de LCD iluminado por LED que aí deixa de ser bobeira e para ser a enganação)

e que por finalmente caiba no meu bolso no valor de 1000 reais... podendo até ultrapassar mas que fique oscilando nesse valor...

Estou procurando, se eu encontrar eu te envio a loja tb... meu e-mail msn: [email protected] se você achar me manda o link tb...

Abração

Cara eu vi uma dessas Tv's no site da LG, que Jesus Cristo, até me emoçionei a ver tamanho poder!

É a LX9500 ***, o que que é aquilo velho, mas o preço ***, SALGADÃO! creio que era de 7.000 a 15.000 mas ***, muito fod a TV, tempo de resposta de 1MS, caramba maravilhoso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tem esse vídeo no youtube que mostra q o P2470hn da Samsung responde bem ao PS3...

link:

e tb tem para o Xbox 360:

só que veja só esse link abaixo:

é uma comparação do P2370 vs 2233rz da samsung... veja o 2233rz ganha em qualidade de imagem, e talvez isso seja igual para o p2470hn (que é um modelo mais novo, mais ainda não vi uma comparação)... além disso:

2233rz é 3d ready mas não é full hd

2233rz tem uma tela de 22" (para mim eu acho pouco) contra 24" polegadas do P2470hn

É isso aí, continuo pesquisando mas agora eu estou quase levando o P2470hn e só vou compará-los aos outros monitores para ver se realmente é o melhor.

Abração...

Opaaa... em tempo, esqueci de comentar:

veja o vídeo do Xbox 360... ele dá alguns serrilhamentos e vultos... deve ser porque ele é 5ms...

por isso estou ainda procurando um com os mesmos parâmetros... somente com o tempo de resposta mais rápido.

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!