Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 13"


Flavor

Posts recomendados

Bom dia.

Peço pra vocês recomendações de notebooks de 13".

Eu pretendo fazer trabalhos da faculdade e tal e eventualmente rodar algum jogo. Porém, não pode ser muito fraco porque eu uso muito programas um pouco mais pesados como Photoshop, Indesign e outros.

Tenho verba para um notebook de até R$2.500,00

Qual seriam as opções de notebook existentes dentro deste perfil?

Agradeço desde já

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$2500, só me lembro do Vostro 3300 agora. Mas estão reclamando de algumas coisas dele.

De 14" já temos algumas opções a mais. Aumenta a grana ou aumenta a tela.. haha ;p

Caso contrário, deveria considerar opções de desempenho bastante inferior, tais como desse Dell finíssimo:

http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-v13/pd.aspx?refid=vostro-v13&s=bsd&cs=brbsdt1

PS: quando vi as opções do Waker corri olhar achando q eram de 13".. acontece, bro uhehuaeuae

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas ao querido amigo, já que me esqueci de citar que têm os importados.

Tem esse Toshiba, mas não achei em nenhuma loja que eu coloque as mãos no fogo:

http://www.multistock.com.br/produtos.asp?produtoid=4394&afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=CPC&utm_content=Notebook%20Toshiba%20U505-S2006%20Intel%20Core%20i3-330M%202.1GHz%20/%204Gb%20RAM%20DDR3%20/%20HD%20500Gb%20/%20Tela%2013.3%22&utm_campaign=INFORM%C3%81TICA

Agora, se você acha de boa, devem ter opções no ML também.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura 10hs efetivamente? Porque o único que conheço que promete e cumpre isso são os Macs.

Tipo, legal ele ter uma placa de vídeo, mas o processador é o mesmo do Vostro, que como eu disse tem desempenho bem abaixo.. e pode deixar muito a desejar ;x

Além do mais, ele passa do valor que ele pediu. De qualquer forma, vamos ver o que ele acha ^^

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser de 14" também... 15,6" já é muito grande pra transportar todo dia...

eu gostaria muito poder jogar starcraft 2 no note, mas acho que por R$2.500,00 dificilmente conseguiria...

eu quase comprei um Lenovo Ideapad, mas fiquei com medo de passar raiva ao abrir um photoshop e um illustrator ao mesmo tempo...

por isso resolvi perguntar se tem uma outra opção melhor...

meu pai tem um Vostro 3300 com um I5 520 e ele vem com uma placa de vídeo +/- que é a GeForce 310M GS, mas aí já são R$3.000,00

Queria uma opção mais barata e que me oferecesse uma boa relação custo/benefício e que me abrisse a opção de usar programas um pouco mais pesados e joguinhos antigos, como warcraft 3... jogar não é minha prioridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que um Macbook White ia ser uma ótima opção para você. Só tem que esperar aparecer alguma promoção e o preço cair pra uns R$2500,00.

Um usuário aqui do fórum comprou um recentemente por R$2460,00 se não me engano.

O Mac pode ser uma oa opção mesmo!! Mas esse bro que pegou por 2460, até agora não entendi o rolo que ele fez...

Acho que nem ele entendeu!! uaehuahae

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o MacBook White está custando 3000 reais. se você esticar um pouco seu orçamento você compra.

Eu tenho um MacBook Pro e dele pro White não muda muitoa coisa não. Posso te dizer que é um ótimo notebook e o Mac é perfeito para esses programas como o Photoshop. Não posso falar do Indesign porque não conheço esse programa, mas se é para gráficos provavelmente tem versão para Mac sim.

Eu jogo alguns jogos no meu MacBook Pro que rodam no médio-máximo, então preocupação com rodar um jogo ou não praticamente não vai existir, mas é claro que não se pode rodar um jogo que exija muito do computador em um notebook, porque por mais potente que um notebook seja, ele não foi feito para rodar jogos complexos demais.

Eu acho que o MacBook vai ser perfeito para você, pode considerar a compra sim!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico do Starcraft 2, o usuário corte_cor disse: "Aqui rodou de boa no MAC da assinatura (no LOW)... no MEDIUM ficou também mas tem que desativar algumas frescuras..."

E o Macbook dele é o White com C2D 2.26Ghz e Nvidia 9400M. A configuração dos novos modelos é um C2D 2.4Ghz e a 320M, cerca de 70% melhor que a 9400M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!