Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogar Starcraft II?


uncoloredmind

Posts recomendados

Fala galera,

Qual o melhor custo beneficio para jogar Starcraft II?

Não precisa ser tudo full, mas tb nao da pra colocar tudo no low, tem que ser um meio termo.

Requisitos recomendados do jogo:

PC:

OS: Windows Vista/Windows 7

Processador: Dual Core 2.4 GHz Processor

Ram: 2GB

Placa Gráfica: 512 MB NVIDIA GeForce 8800 GTX or ATI Radeon HD 3870 ou melhor

O que vocês recomendam?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, com essa grana apenas o Philco com ATI RAdeon HD 4650, que ainda não será o suficiente...

Estamos falando de um lançamento, pra tu rodar ela bem, precisa de uns R$4000,00 ou mais cara, ainda mais se tratando de notebook.

Esse teu desktop ai roda mano, pra que um notebook? :S

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito pelos amigos do forum, com essa verba é difícil conseguir um notebook suficiente pra suprir sua necessidade com qualidade.... Mas se você vender o equipamento que tem e juntar com com os 2500 que você tem disponível para um notebook, certamente você monta um desktop MUITO bom!

Pense nisso ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não faz questão na garantia de um ano, compra um note do paraguai!!

Comprei esse HP DV7-3067CL mês passado por:

Preço- U$ 720 doletas no paraguai

Custo final - 1760,00 reais

Ele roda tudo com essa HD4650, instalei alguns jogos pra testar

e tudo esta rodando em high, lisinho, lisinho

Fallout 3

Bioshock 2

Assassins Creed 2

Battlefield : Bad Company 2

A temperatura não passou de 80°C, jogando por uma hora o

Prototype.

Obs.: Esse jogo "StarCraft 2 Wings of Liberty" parece ser muito bom, vou baixar aqui pra ver se roda legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Maior ctrl+c, ctrl+v... huaehuahue ^^

É aquele negócio, que a galera aqui do fórum acho que vai concordar, pra você jogar tranquilo, sem dores de cabeça (afinal, você quer lazer, não problemas) começa a ficar interessante a partir dos R$3000!!

[]'s

Compre um Pavilion DV7-4069WM esta R$ 2.550 reais no boa dica

http://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_notebook/precos?ClasseProdutoX=1&CodCategoriaX=2&XT=4&XE=2&modelo=HP|Pavilion+DV7-4069WM+%28WQ865UA%23ABA%29&regiao=&preco_min=&preco_max=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nossa, com essa grana apenas o Philco com ATI RAdeon HD 4650, que ainda não será o suficiente...

Estamos falando de um lançamento, pra tu rodar ela bem, precisa de uns R$4000,00 ou mais cara, ainda mais se tratando de notebook.

Esse teu desktop ai roda mano, pra que um notebook? :S

falou <o.

xD

O N8645 (R$ 2.399,00) roda o jogo em questão 1280x720 (não há outra opção de resolução), com texturas em Alta e Qualidade geral em Alta sem problemas, não acho que para o game em questão não acho que seja nencessário R$ 4.000. Aproveitando o encejo, Medal Of Honor 2010 e Fallout New Vegas, também rodam a 720p com qualidade máxima e com boa taxa de frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vocês estão exagerando...

StarCraft não foi feito para ser um jogo muito pesado, ele pesa sim no multiplayer mas não é tanto.

Eu jogo aqui com quase tudo setado em alto nos gráficos tranquilamente, isso que o meu processador é bastante inferior ao InfoWay do GusGraf.

Já rodei aqui Prototype, Borderlands e vou testar o Medal Of Honor também.

Se quer gastar pouco, vá no Philco 15006, se quer um note com processador melhor o InfoWay do colega acima te atenderá muito bem.

Não espere rodar tudo no máximo, se for para isso ou você gasta pelo menos R$3000 ou compra um Desk, mas vai rodar os jogos atuais provavelmente no médio.

Claro que um Desktop por esse preço seria bem mais interessante, daria para rodar muito melhor qualquer jogo. Mas perderia a portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O N8645 (R$ 2.499,00) roda o jogo em questão 1280x720 (não há outra opção de resolução), com texturas em Alta e Qualidade geral em Alta sem problemas, não acho que para o game em questão não acho que seja nencessário R$ 4.000. Aproveitando o encejo, Medal Of Honor 2010 e Fallout New Vegas, também rodam a 720p com qualidade máxima e com boa taxa de frames.

Starcraft não é um jogo vai nesse note que não irá se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém teve problemas pra rodar o game?

Coloco tudo medium e o FPS fica liso, media de 45

Ai de repente a tela começa a piscar e ja era o game.

Tentei no LOW e idem, mesma coisa. ta **** :(

to rodando gears of war, medal of honor, bad company 2, tudo de 30 fps pra cima medium, e SC2 nada.

Aprecio qualquer ajuda. Boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!