Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores jogos de simulação e de RPG


morvy

Posts recomendados

Olá a todos, venho aqui a pedir um bom jogo de rpg e de simulaçao para pc, estou a fim de comprar, meu pai prometeu para mim de presente e falou para eu escolher 2 jogos, ele esta nos EUA, então eu gostaria de saber uma brevia lista de bons rpgs e simulaçao, dois tipos de games que curto muiiiiito, meu pc tem 1gb de ram, dual core 1.8, g-force 8600 gs, eu ja tenho the sims 3, sim city 4 e fallout 3. Por favor me recomendem bons jogos. :D

Os jogos podem ser desde era medieval até bionicos, eu nao ligo, e pode ser rpg/fps. deixa eu adicionar aqui: Pode ser acton RPG tamem.

edit--

Tipo em relação ao rpg, deixa eu dar mais detalhes, num rpg eu gosto de um map livre gigante no qual você ve seu personagem de perto, e você só é um protagonista, tendo missoes principais e missoes secundárias, que de para se divertir com mais de 50 horas de jogo, de preferência gostaria um jogo tipo fallout 3, este é meu estilo, tirando nas cameras que param para você escolher onde atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu pegaria Dragon Age sem medo.Tenho certeza que tu vai curtir e se tu não curtir te sugiro jogar TIBIA !! Hehe,brincadeira.

Na minha opinião,é o melhor RPG lançado desde 2009. Da uma olhada no tópico desse jogo (esta fixado na parte de cima do fórum) pra tu ver melhor. Eu ja gastei umas 100h nesse jogo e sei de gente que gastou muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião,é o melhor RPG lançado desde 2009.

Eu não me lembro de outro desde o Diablo e Dungeon Siege II (to falando dos Actions RPGs, antes de alguém falar).. com este nível . Pra mim melhor RPG que já joguei juntamente com os outros citados.

Sobre simulação, vai alguns:

Sim City 4 (cidade)

Rollercoaster Tycoon 3 e suas expansões (parque diversão)

The Sims 3 e expansões

E caso goste de RPGs de turnos, além do The Last Remnant citado anteriormente, tem o Heroes V Might and Magic

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro de outro desde o Diablo e Dungeon Siege II (to falando dos Actions RPGs, antes de alguém falar).. com este nível . Pra mim melhor RPG que já joguei juntamente com os outros citados.

Sobre simulação, vai alguns:

Sim City 4 (cidade)

Rollercoaster Tycoon 3 e suas expansões (parque diversão)

The Sims 3 e expansões

E caso goste de RPGs de turnos, além do The Last Remnant citado anteriormente, tem o Heroes V Might and Magic

:joia:

Kyuzo,eu devia estar pensando em outra coisa quando escrevi esse post hehe. Eu ia dizer que foi eleito o Jogo do Ano e acabei fazendo uma confusão de pensamentos rsrs.

Pra mim DA: Origins é o melhor RPG que ja joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ja achei meus dois jogos, muito obrigado.

E quais são?

Kyuzo,eu devia estar pensando em outra coisa quando escrevi esse post hehe. Eu ia dizer que foi eleito o Jogo do Ano e acabei fazendo uma confusão de pensamentos rsrs.

Pra mim DA: Origins é o melhor RPG que ja joguei.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!