Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philips Série 6000 40PFL6605D


Yuri C. Marques

Posts recomendados

Olá, bom dia

Recentemente comprei uma tv da Philips, modelo: 40PFL6605D, e estou com uma duvida:

Eu gostaria de conectar meu Playstation 2 nessa Tv, mas estou com um problema: o cabo de video/som que sai do console é aquele padrão vermelho/amarelo/branco, e na Tv citada só há uma entrada nesse padrão, e ja esta sendo usada para outro aparelho.

Tentei então conectar o cabo do console em uma outra entrada da tv, uma que é (nao sei o nome correto) vermelho/branco/vermelho/azul/verde, e então apareceu a imagem, só que ficou preto e branco meio "bugado" e sem som.

Como eu faço pra conectar o ps2 na TV sem ser na entrada vermelho/branco/amarelo?

Sou leigo no assunto, será que alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Uma dica seria você usar uma chave comutadora de audio/video como a da figura abaixo:

img?s=MLB&f=138099314_7894.jpg&v=O

No mercado livre tem delas para vender caso você não encontre em sua cidade...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147696049-comutador-de-audio-e-video-4-1-tv-game-dvd-divisor-s-video-_JM

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!

Eu tenho uma dessa em casa, mas pessoas me disseram que isso ao longo do tempo estraga a televisao (nao sei se é verdade).
Isso é Mito, não estraga o Tv não!...

Não me veio outra solução agora!, mas aguarde outras dicas dos colegas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!