Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Sem Sinal De Vida


gabriellima15

Posts recomendados

a historia começa quando eu resolvo vender o meu pendrive 1gb e comprar um de 4gb , eu vendi e comprei um pendrive de 4gb na casa e video a marca é Multilaser foi 30 R$

no primeiro dia que eu fui usar travou meu pc e precisei resetar ai já levei um susto pensei em ir trocar mais deixei pra la continuei usando ele é super lento e trava qualquer pc que coloca eu usei ele até 2gb e todo arquivo que eu coloco nele e depois uso trava o pc também até quando eu abro a pasta do arquivo que veio do pendrive trava e some tudo da tela eu deixei ele um tempo sem usar até hoje quando eu fui passar um jogo pro meu primo quando eu tava passando o jogo, travou umas 5 vezes mais passou quando eu fui passar na casa do meu primo travou o pc dele e ficou tudo preto resetou e agora ta sem sinal não quer aparecer nada tudo preto ja tentei resetar milhoes de vezes e nada liga e fica sem sinal me ajudem, o que pode ser?

Obs: n sou expert em informatica mais não sou leigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem uns Pen drives vendidos que são piratas e mal feitos, eles vem com marcas de fabricantes famosos, mas é apenas para ludibriar os inocentes a comprarem, ele normalmente trava os computadores, o erro no micro do seu primo pode ter sido pela interrupção bruta, alguma capacitor ficou mantendo pulso de energia de alguma informação e não conseguiu descarregar, o processo de reiniciar o computador não resolveu o problema porque não deu tempo para descarregar o capacitor, conforme você deixou um tempo e depois tentou ligar (outro dia), isso deve ter permitido que o capacitor descarregasse, o comando fosse resetado e o computador voltasse a ligar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!