Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp + Memoria


Ke!TaRobr

Posts recomendados

bom, eu acho q vou compra um atlhon XP porque pelo q vi é o melhor proc custo beneficio, e os em torno d 2.0, 2.2 estão num bom preço...

mas eu tenho 512 SDRAM, sendo 2 slots d 256 e me falaram q para Atlhon XP, só funciona memória DDR...então terei d desfazer d minhas memorias ou funciona com sdram mesmo? swe precisar d DDR, qual é uma marca boa e barata ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon XP trabalha sim com memórias SDRAM, mais é muito melhor usá DDR né... isso vai d acordo com sua MB.

Marca de memória boa e barata DDR pra quem não vai fazê overclock (suponho q você não vá) é a samsung. caso vá fazê over, e ainda não ké investí muito, fique com a kingston. ^_^

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim com DIMM, só que perde um pouco o desempenho em relação à DDR. Se você pretende usar a DIMM terá que encontrar uma placa-mãe que funcione com tal memória. A minha por exemplo aceita as 2, só que você so poderá usar de um tipo: ou só DDR ou só DIMM.

Só p/ esclarecer, ambas são DIMM , DDR ou SDRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!