Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante em torno de R$ 500


Posts recomendados

Salve pessoal!

Gostaria de recomendações para um volante custando em torno de 500 reais. Até o momento estou em dúvida entre o Logitech Momo Racing e o Saitek R440.

O melhor preço que encontrei até o momento foi 580 conto pagando a vista:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:103:483

Caso conheçam algum site com preços melhores, por favor me indiquem XD

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um Momo.. ele é muito bom, o Force Feedback excelente e tal.. só que os pedais dele são uma verdadeira porcaria... ele vai criando folga e tal, os potenciometros começam a ler errado e ele oscila e tal com o uso contínuo... tenho o meu faz uns 3 anos já e ainda uso ele sem problemas pois uso sempre só de meias e tal e sou um usuário extremamente cuidadoso, mas a maioria vai pro pau mesmo e você tem que fazer uma manutenção(da p faer em casa mesom.. mas tem q abri e mexe e tal.. saco). Alem disso, ja ta ultrapassado...

A logitech ja tem o G25 no mercado faz tempo, e agora lancou o G27 que creio que é o top de linha em termos de volantes 'amadores' (até por ali ne, pois esse é muito profissa..)... digo amadores porque to excluindo aqueles EXTRA animais que existem a preços bizarros e irreais...

então minha sugestao é voce ir no G27, garanto que nao vai se arrepender... os pedais sai melhores em relação ao do momo... apesar de nao conhecer a fundo, sei que é bem superior... o preço dele no paraguai é cerca de 300 dolares... ta mais ou menos na faixa de preço que voce quer pagar... acho que vale a investida.

se achar caro, va num G25 que nao ficara decepcionado.... ou ate mesmo no Momo ...pode ser uma execelente opcao se voce usa pouco e é cuidadoso....

Cara, para maiores informações sobre volantes, vai num site do ligas de corrida virtual como vvronline.com .. esses caras manjam bastante disso aí, podem te dar detalhes dos

volantes... e voce ja vai fazendo amizade para quando comprar o volante ter parceria para correr de verdade... sao muito legais essas ligas..

abração!!

caramba doulgas, agora que vi esse link que você postou do momo... 600 reais!?!??!

que issoooooooooo

nao compre isso por esse preço!!!

com essa grana compra o G27 que é o ultimo lancamento da logitech, infinitamente superior ao momo... da uma pesquisada no site da logitech e veja...

acredito que no mercado livre consiga por menos que esse valor um G27!!

estive no paraguai este fim de semana e vi o G27 por 300 dolares, ou seja, menos de 580reais!! se voce contar ai uns 20% de um cara q traga p você ja valeria a pena...

sem mais

abração

to vendo aqui na faixa de 1000 conto no ML o g27...

capaz que valha a pena manda vir do paraguas, ou ate mesmo ir la buscar hahahah

de uma olhada no site da compubras que é uma loja confiavel demais la do py.. www.compubras.com

na lista de preços deles tem:

173257 JOYSTICK LOGITECH RACING WHEEL G27 941-000046/45 315.00

...

manda um cara traze p você e ja era... é o que eu faria

se achar caro, opte pelo g25...

ambos dão um banho no momo, te garanto

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas gustcoelho. Realmente, se rolasse de eu comprar com algum atravessador dos EUA ou do Paragua eu pegaria um G27. Os problema são: não conheço ninguém para o serviço, e se eu comprar nesses outros países a garantia não servirá aqui, pelo que sei tem de ser uma nota fiscal daqui mesmo.

Eu achei o Momo no valor 474 reais na Smartdata, acho que o valor está bom. Vou pular nele mesmo. Como nunca tive um volante para jogar, acredito que não sentirei tanto a necessidade de um G25 ou G27.

Agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo,

Tenho um Logitech Driving Force GT, tem 900º de rotação, Force FeedBack, é 100% compativel com PC (inclusive windows7) e PS3: http://www.logitech.com/pt-br/gaming/wheels/devices/4172. Aconselho fortemente, acho ele superior ao MOMO e é mais novo também, paguei aqui em Floripa R$ 450,00 (em 3X:p) no Camelódromo do centro, acredito que tu aches por menos na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente aconselho que voce procure uma forma de adquirir já pelo menos um g25... poise isso é um hobby que voce vai gostar, eu garanto, então não vale a pena comprar um momo que já deve ter uns 5 anos desde o lançamento...

procure camelódromo, como o amigo disse... esses atravessadores estão por todo o brasil... faça contato com algum conhecido que trabalhe com informática etc...

e sobre a garantia, creio que é muito difícil dar problemas(claro, sensato seu pensamento) .. se pegar um logitech, e testa-lo na hora da aquisição, nao vejo problemas com garantia...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!