Ir ao conteúdo

Uhuuu...modem Novo

Spinner

Posts recomendados

Postado

E a performance ? Deve ser o bicho ! Já ouvi dizer que esse modem é show ! Acho que é o melhor modem 56k que existe, ou um dos melhores. Ele é bom mesmo, violento ? Eu apenas ouvi falar dele, nunca cheguei a ve-lo nem testa-lo.

Flow, abraço.

Postado

é excelente... consegui fazer um download a 5.5 KB/s (44 Kbps), no pior horario possivel (sábado a tarde), enquanto o antigo modeem baixava a no maximo uns 2.5 (20 Kbps - lembrando q B=Byte e b=bit)

detalhe...minha maquina é um lentium 166MMX overclocado pra 190 (fsb em 75)

e até agora a conexao não caiu, e, além disso, eu estou usando o driver genérico ded 56kbps V.90...

tipo... ta mais rápido q a adsl da escola q minha mae trabalha...

Postado

Éh.. realmente você leva vantagem nesse caso por ele não roubar o desempenho do processador, por ter seu DSP embutido.

quanto você pagô nele? ^_^ esses modens são beeem caros né...

:bye:

Postado

Parabéns!!! Você deu sorte! Eu também tenho uma belezinha destas que nunca conecta a mais de 33600bps com downloads entre 1.1KB/s e 2.1KB/s. Talvez seja a minha linha que é uma M****. O modelo do meu é o 3cp2977 OEM, mas eu sempre ouvi falarem superbem destes modems principalmente para usuários de Linux. Então aproveite que o seu tá rápido e divirta-se!!!

Falou!!!

Postado
Postado Originalmente por Spinner@22 fev 2004, 23:49

eu comprei usado (acreditem se quiser - ou puder -  dei MUITA sorte).. paguei 45 reais...

Tem certeza q é hard modem??? puts! eu num uso modem aqui mais por esse preço até eu comprava! :D

:bye:

Postado

Eu tenho um USR Hardmodem Performance Pró PCI Modelo: 3CP5610A Original ele está guardado aquí em casa pois tenho ADSL, paguei R$ 280,00 nele isso já faz 2 anos atrás. Fica difícil de vender, pois paguei muito caro.

A foto e driver da belezinha está neste link abaixo:

http://www.usr.com/support/product-template.asp?prod=5610a

(A7V133- Rev.1.05- Bios 1009- C/ Som- Ata100 e Raid ) (Athlon Thunderbird 1.4- Fsb 266) (512mb- Pc133- Nec- Cas 2-2-2-) (Mtek Base Cobre- 4000 Rpm) (Maxtor- D740X-6L- ATA 133- 20Gb) (ADSL- 256Kbps) (Geforce2- Mx400- 64Mb) (AOC- Spectrum- 7GlrA 17) (Creative Sb Live! Value) (Creative 52x) (Creative 8x4x32) (Windows- 2000 Pro)

Até mais !! :;):

Virgimar

Postado

é hardmodem sim... 1... conecta no linux sem prescisar de driver especial (estou postando do linux)

2- a placa é muito maior do q as dos softmodem

3- A velocidade da conexao bem superior ao do meu Agere

4- Funciona com driver genérico

5- É IGUALZINHO AO MODEM DA FOTO Q O VIRGIMAR PASSOU O LINK

6- Parece q o cara q me vendeu não sabe muita coisa não porque: 1- Ele me emprestou um outro modedm ISA (usr também)pra testar falndo q era hard... mas eu não conseguia fazer ele conectar nem a pau.. então entrei no ruindow$ com ele.... e ele reconhececu como um US Robotics Sportster Winmodem 28800 - e ele queria 45 pila pelo modem também.

2 -Ele disse q o PCI(o q eu estou usando) iria ficar na com4, sendo q ficou na com5

eu acho q eu consegui esse preço porque o cara estava meio por fora... e eu comprei usado...

Sou dede Ituiutaba - MG (triangulo mineiro)

hehe... acho q uma oportunidade dessa nunca mais...

Postado
Postado Originalmente por Spinner@24 fev 2004, 19:48

é hardmodem sim... 1... conecta no linux sem prescisar de driver especial (estou postando do linux)

2- a placa é muito maior do q as dos softmodem

3- A velocidade da conexao  bem superior ao do meu Agere

4- Funciona com driver genérico

5- É IGUALZINHO AO MODEM DA FOTO Q O VIRGIMAR PASSOU O LINK

6- Parece q o cara q me vendeu não sabe muita coisa não porque: 1- Ele me emprestou um outro modedm ISA (usr também)pra testar falndo q era hard... mas eu não conseguia fazer ele conectar nem a pau.. então entrei no ruindow$ com ele.... e ele reconhececu como um US Robotics Sportster Winmodem 28800 - e ele queria 45 pila pelo modem também.

2 -Ele disse q o PCI(o q eu estou usando) iria ficar na com4, sendo q ficou na com5

eu acho q eu consegui esse preço porque o cara estava meio por fora... e eu comprei usado...

Sou dede Ituiutaba - MG (triangulo mineiro)

hehe... acho q uma oportunidade dessa nunca mais...

Meu vizim então, rapa. Sou de Uberaba, triangulo também. Cara, será que voce não consegui outro desse pra mim, não ? Tá afim de fazer negocio nesse seu aí ?! Como a gente mora bem perto, fica fácil de fazer negocio. Eu do uma chegada aí ou voce vem cá em Ura, a gente faz. Eu to sem carta ainda, o unico problema é esse, to pegando o carro mas não acabei de tirar a carta ainda, pega estrada sem carta voce já viu. Ve aí o que voce consegui, o que acha da ideia e me retorna. A gente combina a melhor forma de fecharmos negocio.

Abraço.

Postado

bem... vender eu não vendo não :P ... só o dia q eu por ADSL... eu posso tentar achar outro desses aqui (foi o unico q eu achei)... por enquanto eu tenho planos pra esse modem... se eu encontrar eu aviso... e falo o preço... beleza?

:-BEER

Postado

bem... 5.5 ta bem proximo do limite, falta só 1,5 K... mesmo assim, tem que se levar em conta o provedor (pago um plano de 14,90 por mes...) e a linha telefonica que não é la grande coisa...

Postado

Eu tenho um USR HARDMODEM SPORTSTER 56KB/s ISA COM JUMPER

Paguei a 3 anos atras 260 reais, realmente muito bom, mas não consigo definir(em termos de velocidade) qual é o melhor entre o meu lucent(verdadeiro lucent q tem chipset lucent mesmo) e o USR.

Em downloads realmente os dois sao exepcionais, sempre de 5.5 a 6.5 Kb/s! Em termos de navegaçao também rola um empate tecnico, uma leve vantagem para o USR

O lucent leva vantagem mesmo é em jogos, no Quake meu ping é 130 - 150 e no CS 140 - 200 (picos de 200 só quando tem gente demais!!)

Isso em servidores bons é claro.

Eu não uso mais O USR porque minha placa-mãe não tem slot isa... Eu vendi a belezinha por 150 reais para minha mae...

PS: Os modelos OEM sao lixos pelo que ouvi falar

Postado

hardmodem,usr 56 k Isa.

:) eu estou vendendo uma maravilha dessas,esta em perfeito estado,só estou vendendo mesmo porque coloquei speedy.È o melhor modem,quem tem pode confirmar,eu inclusive já usei ele no linux também,instale sem a menor dor de cabeça.

UQem quiser comprar o meu é so me escrever [email protected] ou

icq 203-464225,troco também por placa de video!

Postado

hardmodem,usr 56 k Isa.

:) eu estou vendendo uma maravilha dessas,esta em perfeito estado,só estou vendendo mesmo porque coloquei speedy.È o melhor modem,quem tem pode confirmar,eu inclusive já usei ele no linux também,instale sem a menor dor de cabeça.

UQem quiser comprar o meu é so me escrever ---> [email protected] ou

icq 203-464225,troco também por placa de video!

Postado

Será que os modelos OEM como o meu são lixos como o dornel15 falou?

Pois eu já vi muitas, mas muitas mesmo reclamações destes modems pelos Fóruns de Hardware pela Internet...

Provavelmente o modelo que o nosso colega Spinner comprou não é esta BOS** de OEM como o meu (3CP2977-OEM-50) e o meu outro (3CP2976-OEM-50) que não funciona nem a pau.

Aliás se alguém souber o que se pode fazer para fazer estas tranqueiras se conectarem a mais de 33600 bps e downloads a 1,2KB por segundo por qualquer provedor (pago e gratuito), por favor avise!

Desculpem-me a minha raiva, mas eu tinha que soltar isto que estava preso dentro de minha cabeça!

Falou!

Postado
Postado Originalmente por Spinner@24 fev 2004, 23:30

bem... vender eu não vendo não  :P ... só o dia q eu por ADSL... eu posso tentar achar outro desses aqui (foi o unico q eu achei)... por enquanto eu tenho planos pra esse modem... se eu encontrar eu aviso... e falo o preço... beleza?

:-BEER

Bele, brother. D boa. Qualquer coisa então entra em contato. Tá tudo aqui, logo abaixo da minha assinatura, o mail, MSN e tudo mais.

Abraço. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!