Ir ao conteúdo

Problemas na autenticação VELOX

alanbr00

Posts recomendados

Postado

Eu e meu amigo temos velox aqui no RJ e estamos com o mesmo problema até conecta mas custa fico no connect e desconnect...... por varios minutos mas com um pouco de persistencia ele conecta, alguém está tendo esse mesmo problema?

Postado

é no caso eu e meu amigo usamos numeros empresariais e não provedores eu até fiquei com um pouco de receio pois em SP com a telefonica acho que aconteceu algo parecido as pessoas não estavam conseguindo se conectar

Postado
alanbr00, sua conexão contratada com a Oi Velox é do tipo doméstica ou empresarial? O IP é fixo ou dinâmico?

Doméstica e acredito ser dinâmico :P

• Membro VIP
Postado

Então alan, neste caso procure aqui mesmo no fórum ou em contato com a Oi, o modo de autenticação para conexões domésticas, porque autenticação empresarial só pode ser usada pelas empresas que contrataram aquele serviço. Você tentar ou utilizar a autenticação de empresas na sua conexão doméstica é ato ilícito, e assim certamente vai contra as nossas Regras Gerais.

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...