Ir ao conteúdo

Tem como por placa de video em lap que ja tem?

tieoso

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu dei uma boa olhada nos topicos de varios foruns mas até agora não consegui muita coisa e preciso de uma opiniao especifica pra mim com alguem que entenda melhor..... sou meio leigo...

eu fiz um teste no Can I Run It pro starcraft2 e meu notebook tem um problema com placa de video... quando comprei ele queria um pc com placa de video pra melhorar o desempenho mas pra jogo eu percebi que preciso de uma placa mais compativel... pois no teste acho que foi isso que demonstrou... como segue na imagem...

starx.png

a minha duvida é a seguinte.... tem como eu colocar uma placa de video..uma geforce, sei la... nesse meu notebook? se sim alguem sabe alguma possivel? as informações do meu pc está na imagem (acho que minha placa é a mobile intel 4 series express, confere?)

Grato desde já!

Postado
Pessoal, eu dei uma boa olhada nos topicos de varios foruns mas até agora não consegui muita coisa e preciso de uma opiniao especifica pra mim com alguem que entenda melhor..... sou meio leigo...

eu fiz um teste no Can I Run It pro starcraft2 e meu notebook tem um problema com placa de video... quando comprei ele queria um pc com placa de video pra melhorar o desempenho mas pra jogo eu percebi que preciso de uma placa mais compativel... pois no teste acho que foi isso que demonstrou... como segue na imagem...

starx.png

a minha duvida é a seguinte.... tem como eu colocar uma placa de video..uma geforce, sei la... nesse meu notebook? se sim alguem sabe alguma possivel? as informações do meu pc está na imagem (acho que minha placa é a mobile intel 4 series express, confere?)

Grato desde já!

se não tiver placa de vídeo dedicada de fábrica não tem como por depois.

Postado

Sério que você pensou em rodar Starcraft 2 em Intel GMA 4500 series?:eek: