Ir ao conteúdo

Tem como por placa de video em lap que ja tem?

tieoso

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu dei uma boa olhada nos topicos de varios foruns mas até agora não consegui muita coisa e preciso de uma opiniao especifica pra mim com alguem que entenda melhor..... sou meio leigo...

eu fiz um teste no Can I Run It pro starcraft2 e meu notebook tem um problema com placa de video... quando comprei ele queria um pc com placa de video pra melhorar o desempenho mas pra jogo eu percebi que preciso de uma placa mais compativel... pois no teste acho que foi isso que demonstrou... como segue na imagem...

starx.png

a minha duvida é a seguinte.... tem como eu colocar uma placa de video..uma geforce, sei la... nesse meu notebook? se sim alguem sabe alguma possivel? as informações do meu pc está na imagem (acho que minha placa é a mobile intel 4 series express, confere?)

Grato desde já!

Postado
Pessoal, eu dei uma boa olhada nos topicos de varios foruns mas até agora não consegui muita coisa e preciso de uma opiniao especifica pra mim com alguem que entenda melhor..... sou meio leigo...

eu fiz um teste no Can I Run It pro starcraft2 e meu notebook tem um problema com placa de video... quando comprei ele queria um pc com placa de video pra melhorar o desempenho mas pra jogo eu percebi que preciso de uma placa mais compativel... pois no teste acho que foi isso que demonstrou... como segue na imagem...

starx.png

a minha duvida é a seguinte.... tem como eu colocar uma placa de video..uma geforce, sei la... nesse meu notebook? se sim alguem sabe alguma possivel? as informações do meu pc está na imagem (acho que minha placa é a mobile intel 4 series express, confere?)

Grato desde já!

se não tiver placa de vídeo dedicada de fábrica não tem como por depois.

Postado

Sério que você pensou em rodar Starcraft 2 em Intel GMA 4500 series?:eek:

Olha,não conta pra ngm,a maioria aqui não sabe,mas essas GMA 4500Mseries no melhor caso tem desempenho de FX5200 64bits,isso se não inventar de usar 3GB de RAM ou single-channel,aí é desempenho de GeForce 2 Ti de 2001,show de bola!

R9800pro aí do requisitos mínimos ainda é uma VGA monstra se comparado a uma 4500MHd por ex(se fosse Radeon hd 2400 que seja a história seria diferente..)

E não,não dá pra fazer upgrade,infelizmente nb é assim,"what you see is what you get"

Quando for comprar nb e pensar na palavra 3D e multmídia(nem estou falando jogos..),procura algo com no mínimo uma gf9300M GS,de quebra,como bônus,dá pra jogar uns joguinhos casuais de vez em nunca...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...