Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Spire Cooler FAN 120x120mm SP12025S3H3/4 *ATUALIZADO* 13/09/2010


Posts recomendados

comprei esse cooler... e estava vendo aqui (e pela minha falta de inteligencia em hardware)...

não é preciso conectar todos os cabos que vem, correto?

dei uma procurada geral aqui no tópico, e achei alguns posts dizendo que é pra conectar apenas os do controlador... e o molex do FAN não é para conectar na fonte (potencia maxima)...

no entando, no controlador sai um cabo que diz pra conectar na placa mãe,...

minha é uma dp55wb, e não achei aonde conectar ^^

ou não é preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você possui um controlador (assim como eu) é necessário apenas conectar o fio 3-pin do Spire ao controlador.

LEMBRANDO GALERA, O CABO DO FAN, DO FAN, POSSUI UMA ENTRADA 3-PIN E UMA MOLEX. NÃO É PRA USAR AS DUAS, É UMA OU OUTRA. Isso gera muitas dúvidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu havia botado o meu spire em um baia fan.... até ai tudo bem, fiz uns enjambre e botei o controlador no lugar de disquete (fico bem gueto'smod) hhhehe

mas ontem fui instalar um cooler novo (comprie o TX3 e o N520, botei o N520, e o tx3 venderei) e AI, eu vi que meu gabinete possue abertura emaixo de uns 14mm para passagem de ar e colocar o fan frontal embaixo, e foi o que eu fiz..

acredito que seja beeem melhor que usar com a baia fan... (coloquei dinheiro fora hehe)

agora pintou uma duvida...

coloquei um filtro de ar, só que, como era MUITO difícil colocar o filtro pela parte interna (na saida do ar do fan), eu coloquei na externa, antes de passar o ar pelo fan, o useja, o ar ja entrará limpo nas hélices...

ou não entrará ar nenhum? hehehe

eu não notei diferença na temperatura, aumentando ou não a rotação do spire...

estou pensando em retirar o filtro de ar e deixar sem.. mas....

ps: com o N520 no lugar do cooler box da intel, eu tive que RETIRAR o fan exaustor da tampa lateral porque os 2 ficavam se encostando, os heatpipes batiam nas pás do fan hehehe

o N520 diminuiu até 25º em idle, e 15º a 20º em full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa... galera :SS to triste................ ;((((((((((((((((((((

hj de manha eu fui da uma olhadinha no meus spiress e percebi q o q eu coloquei

na lateral do gabinete tinha parado :SSSSS

pensei q tinha queimado mas testei ele.. no molex da fonte e ele funcionou ;)

mas o problema ta é no controlador ;SSSS

será q queimou ??? do nada ;SSS ele tava funcionando normal ;ss

ae ja q eu tenho 2 spire... testei os cabos do controlador(aparentemente queimado) no outro(controlador) q ta funcionando normal... e funcionou......

então ficou bem claro q o meu problema é no controlador mesmo !!!!

alguem ae !!! ja aconteceu isso com algum de vocês ???????

ajuda ae plss;;;;;;;;;((((((((((((((

Comigo aconteceu cara...eu mor felizão, nunca tinha visto nada igual pessoalmente, controlar a velocidade do fan...mais a alegria não durou nem se quer uns 3 dias, parou de pegar o controlador de uma hora pra outra, to usando ele faz 3 meses, sempre na velocidade máxima...

Entrei em contato com a kabum, me disseram pra mandar de volta por conta deles, mais devido a varios boatos, de que a empresa demora muuuito pra devolver produtos com defeito, resolvi ficar com ele assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu cara...eu mor felizão, nunca tinha visto nada igual pessoalmente, controlar a velocidade do fan...mais a alegria não durou nem se quer uns 3 dias, parou de pegar o controlador de uma hora pra outra, to usando ele faz 3 meses, sempre na velocidade máxima...

Entrei em contato com a kabum, me disseram pra mandar de volta por conta deles, mais devido a varios boatos, de que a empresa demora muuuito pra devolver produtos com defeito, resolvi ficar com ele assim mesmo.

cara, pelo menos la no tópico das gtx 460, os cara que tiveram problemas com uma vga modelo 1365, falaram que receberam em menos de 1 mes o produto de volta (nesse caso, outro modelo)...

e isso que teve gente AGORA NO NATAL, e ano novo, que levou menos de 1 mes, do tempo que enviou nos correios, e chegou de volta...

isso no kabum hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo menos la no tópico das gtx 460, os cara que tiveram problemas com uma vga modelo 1365, falaram que receberam em menos de 1 mes o produto de volta (nesse caso, outro modelo)...

e isso que teve gente AGORA NO NATAL, e ano novo, que levou menos de 1 mes, do tempo que enviou nos correios, e chegou de volta...

isso no kabum hehehe

Ai que ta o problema...acho 1 mês muito, visto que em 2 minutos ja da pra testar e ver que o produto ja não funciona

Mais tudo bem, assim que eu trocar de gabinete, vou comprar mais uns 4~5 Spires:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!