Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SMART Failure Predicted on Hard Disk 0


Breon

Posts recomendados

SMART Failure Predicted on Hard Disk 0: WDC WD400UE-@@KVT0-(PM)

WARNING: Imediately Bacu-up your data and replce your hard disk drive. A failure may be imminent.

Press F1 to Continue

ta aparecendo isso no notebook da minha namorada oO tipo ela nervosa fechou ele com forca (muita..........) e dps quando foi tentar ligar de novo primeiro ele só ficava numa tela preta sem nada.. aparecia o load da itautec certinho mas na tela seguinte ficava preta tipo com aquele underline q fica piscando e nao saia... tentamos varias vezes e nao saia dessa tela e dps de um tempo comecou a aparecer essas frases q eu escrevi no comeco e no titulo do topico.. ai eu coloquei o cd do w7 e tentei reparar o win pra ver se dava certo só q sempre dava erro de um tal arquivo la do hd... ai dps tentei instalar o win novamente porém dava o mesmo erro... tentei formatar e continuava dando algum erro sempre comecava tudo certinho mas nao saia do 0% em todos os casos.. até q eu tentei ir pelo cd do win 98 tentei fazer fdisk ficava do 0% ai ia pro 3% e voltava pro 0% constantemente... ai eu resolvi desliga e bom a frase continua aparecendo no setup o HD aparece normalmente sem problemas nem nada... sera q alguem me da uma luz de como instalar um novo win.....

Edit : no sistema do w7 tentando instala fala q nao pode instalar o sistema no notebook porque ele ta com tipo um erro e em breve vai falhar coisa assim... ><

plz ajudem to desesperado ja.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

éééé, sinto informar...

mas as chances do hd falharem são muito grandes... o SMART serve pra isso mesmo, alertar possíveis falhas graves no disco...

entra aqui:

http://support.wdc.com/product/download.asp?groupid=701&sid=2〈=en

Escolhe a mídia do Software de Diagnóstico - floppy (disquete) ou CD.. segue as instruções da tela pra gravar o cd ou disquete...

Boota o notebook pelo cd/disquete... segue as instruções da tela...

Só pra checar... depois retira o disco, pluga num pc (com adaptador pra ide) ou usa uma gaveta externa pra hd ide de notebook... copia os dados e troca de disco...

você pode tentar usar a opção WRITE ZEROS TO DRIVE (formatação 'força bruta') pra testar... MAS ESSA OPÇÃO VAI APAGAR TODOS OS DADOS DO DISCO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dps de muitas tentativas sem sucesso comprei um novo HD e funcionou consegui instalar o w7 nele certinho porém a cnx nao ta funfando.. nao aparece as rede no wireless ponho cabo do adsl também nao conecta... no gerenciador de dispositivo ta aparecendo normalmente a placa de rede... sera que a placa de rede também foi pro saco ou eu devo tar fazendo algo errado ? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!