Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegação normal download lento


casshs

Posts recomendados

oi gostaria que vocês me ajudassem estou com um problema com download

minha internet é a radio de 400kbps a navegação esta normal mas na hora de fazer download a velocidade de transferencia é de no maximo 10kbps , ja rodei meu anti virus tentei o malwarebyte mas não deu resultado.

Já liguei pro provedor eles disseram que la esta tudo normal.

As configurações do meu pc são processador i5, placa-mãe S1156/1333 ECS H55H-M, placa de video geforce 9800, 2 giga de ram, windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ultilizo o programa padrão do explorer e nele marca a velocidade.

tentei usar flashget mas ele fica ocilando muito ele chega marca a velocidade normal de download mas a maior parte do tempo fica baixo.

trouxe também um notebook de um amigo conectei ele na minha internet e tentei fazer download e aconteceu mesmo coisa fico lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma internet de 400KBPS não significa que os downloads serão á 400KBPS . Divide por 8 = 50KBps

Dependendo do dia , e de onde você está fazendo o download pode diminuir.

Eu sei que não vai baixar 400kbps mas desde ontem ela ta fazendo download igual discada e tem hora q ta pior nao chega fazer nem 1kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas ja tentei em outros sites também ta tudo ruim

Se 90% dos seus download são em sites estilo megaupload com conta free e assim mesmo , so uma conta premuim o servidor vai te dar um link mais rápido , acontece de no comeco vir rápido e depois de um tempo marcar aquele ip que acostuima usar e baixar lento , os slots free sao constantemente disputados , mas se alem desses em sites como o mirrors do uol ou uma demo no site da microsoft , que são servidores mais confiaveis pois nao capam a sua conexao , que alias te sugiro o teste , vir lento , pode reclamar com a operadora , pois você ja testou com outro micro e acontece a mesma coisa ,descartando micro de ser culpado.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o básico, em seu Navegador exclua:

.Cookies

.Arquivos Off.Line

.Arquivos Temporários

.Histórico de Navegação

Tente baixar, instalar e executar o Programa abaixo:

http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

NEF , no caso dele acho difícil uma limpeza de cache melhorar drasticamente a velocidade de download , ainda sabendo que ele testou com outro micro e aconteceu mesma coisa , se ele nao usa um roteador pra compartilhar essa conexao ainda duvido que ele nao entre em contato com o provedor dele pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEF , no caso dele acho difícil uma limpeza de cache melhorar drasticamente a velocidade de download , ainda sabendo que ele testou com outro micro e aconteceu mesma coisa , se ele nao usa um roteador pra compartilhar essa conexao ainda duvido que ele nao entre em contato com o provedor dele pra ver o que acontece.

.

.

.

@marcmira, concordo contigo, mas é sempre bom fazer os procedimentos

básicos, pois caso ele tenha de ligar na Prestadora de Serviços da Internet

para mencionar o que vêm ocorrendo, tera Argumentos para o mesmo...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEF , no caso dele acho difícil uma limpeza de cache melhorar drasticamente a velocidade de download , ainda sabendo que ele testou com outro micro e aconteceu mesma coisa , se ele nao usa um roteador pra compartilhar essa conexao ainda duvido que ele nao entre em contato com o provedor dele pra ver o que acontece.

Eu ja entrei em contato com com o provedor eles disseram que aparentemente esta tudo normal, e que vão passar para os tecnicos e que so vão trabalha segunda feira.

Se 90% dos seus download são em sites estilo megaupload com conta free e assim mesmo , so uma conta premuim o servidor vai te dar um link mais rápido , acontece de no comeco vir rápido e depois de um tempo marcar aquele ip que acostuima usar e baixar lento , os slots free são constantemente disputados , mas se alem desses em sites como o mirrors do uol ou uma demo no site da microsoft , que são servidores mais confiaveis pois nao capam a sua conexao , que alias te sugiro o teste , vir lento , pode reclamar com a operadora , pois você ja testou com outro micro e acontece a mesma coisa ,descartando micro de ser culpado.

att

tentei por mirrors da uol aqui e fico normal o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite os download ficaram todos normais mas hoje de manhã voltaram a cair de novo.Alguem sabe porque?

sinal amigo , apenas isso , conexao via ar como o seu tipo está sujeito a esse tipo de coisa , pois um vento forte pode fazer com que o sinal enfraqueca , e caia.

Se resolveu momentaneamente , e voltou a dar problemas , nao e problema de micro , e sim do sinal , tem que jogar no colo deles o problema , pois nao tem muito o que fazer , a nao ser voce verificar outras opções de conexao banda larga , tendo infraestrutura , trocar de servico , mas nem sempre da , pois algumas regiões nao sao atendidas por conexoes a cabo , como adsl.

separei um artigo interessante sobre os tipos de conexao , que exemplificam o que digo:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL866029-6174,00-CONHECA+AS+CARACTERISTICAS+DOS+DIFERENTES+TIPOS+DE+BANDA+LARGA.html

queria saber se suas duvidas foram esclarecidas.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!