Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
beuleal

Problemas Video HD3200

Recommended Posts

olá galera,

meu notebook estava rodando tudo muito bem (jogos como: the sims 3 e swat 4) até que um dia (sexta feira) acontece de no meio do jogo ele ficar assim:

Foto0314.jpg

pensei, talvez aconteceu de alguma coisa querer ser executada, ou porque eu ia coloca objetos novos no the sims 3.

Desliguei tudo. Liguei e o mesmo problema, mas isso so acontece em jogos.

Eu fiz:

-passei antivirus - sabendo que nao era virus

-desinstalei e instalei o the sims 3

-desinstalei e instalei o driver da placa de video atualizando.

-joguei swat 4 para ver se o erro dava nele tb

-deixei o pc bom, mas muito tempo ligado, nao aconteceu nada.

e assim continua, nao posso jogar mais ¬¬

MEU NOTEBOOK HP DV5-1220BR

-win 7 ult 64

-2 gb de ram

-500gb de hd

-1024 de video, sendo 256+ dedicada

-processador amd turion x2 ultra dual core

Foto0313.jpg

Me ajudem galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um note que apresentava a mesma coiza..e o problema tava na controladora de video quando aquecia muito apesentava essas linhas .

Mas nem sempre dava esse erro mesmo quando eu forçava ele com os jogos .

Pode ser alguma solda da Hd3200 que se descolou e esta dando mau contato

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar um live cd de linux pra ver como se comporta, se aparecer imagem normal, foi só um tilt do Windows.

Mas se subi vídeo do mesmo, eu te pergunto: tá na garantia?

Se tiver nem perde tempo e use-a.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom galera, vai parecer piada, mas eu fiz outras coisas após postar:

- baixei um driver do site http://driverscollection.com/?file_cid=422515978175ad10c5d8a5a545f, usei ele ao invés o que a hp disponibilizano site.

- Meu pai pediu para eu gravar um cd para ele, percebi um barulho muito alto.

- após a gravação sinto vento por baixo do teclado.

- Abri o the sims 3 joguei um pouco, deixei ligado, fui jantar e de propósito nem mexi. Não aconteceu nada, ele continuou rodando perfeitamente

Será que era problema no cooler?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a solda colou novamente ao esfriar,so´que a qualquer momento pode voltar a descolar..

O meu acontecia isso tambem funcionava as vezes durante 1 mes direto e nao travava ae as vezes do nada o problema voltava.

Faz um teste nele abre algums jogos e coloque um filme full hd junto e deixe rodando por 1 hora se ele não aprensentar mais erros pode ter colado a solda novamente :D

Monitore as temperaturas e nos diga como estão.

Se ja fez uma limpeza nele, o cooler pode tar meio obstruido causando o aquecimento .

Editado por Dellzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter passado por um aquecimento execessivo naquela hora que deu o problema... monitore suas temperaturas ai com o HW Monitor e poste como está.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ae galera, valeu ai pela atenção. mandei para a garantia mesmo, eles vão arrumar e pronto.

fiz o teste de temperatura, deu 78/79/80

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o correto,ficar com ele assim era arriscado a queimar de vez quando passase a garantia.

Quando pegar ele de volta pergunte aos tecnicos se eles trocaram a placa mãe .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais