Ir ao conteúdo

Processador chegando a 100 graus!

dyeguinhoo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Meu processador ta chegando a 100 graus fácil fácil e nesse exato momento q estou digitando ele esta em 100 graus e estou muito preocupado gostaria de saber o por que disso, a placa mãe ta em 38 e o processador em 100 ta muito estranho por favor me ajudem!Obrigado!

Processador: C2D 2.8 E7400

Placa mãe: MSI G31M3

Gabinete: Leadership gamer blue eye( tem um cooler na frente, na lateral e atras).

Print Screen:

pc100.png

Postado

você esta testando pelo everest ele as vezes buga nas temperaturas,tente outro progrma tipo hwmonitor,mais também ja vi placa mãe informar temperatura errada e se seu processador estivesse em 100° acho q ja tinha queimado.Verifique se cooler não esta solto.

Postado
Boa tarde galera!

Meu processador ta chegando a 100 graus fácil fácil e nesse exato momento q estou digitando ele esta em 100 graus e estou muito preocupado gostaria de saber o por que disso, a placa mãe ta em 38 e o processador em 100 ta muito estranho por favor me ajudem!Obrigado!

Processador: C2D 2.8 E7400

Placa mãe: MSI G31M3

Gabinete: Leadership gamer blue eye( tem um cooler na frente, na lateral e atras).

Print Screen:

pc100.png

Dá pra fazer café em cima do processador

Postado

Amigo como já foi citado, se seu cpu estivesse a 100° o pc já teria reiniciado...

Teste com outros programas ou melhor verifique direto na bios...

abraço

Postado

Põe o dedo sobre o dissipador do processador (o mais próximo possível da base) e veja se a temperatura monitorada condiz. Se estiver realmente próximo de 100ºC, o desconforto nos dedos será intenso e rápido.

Não esqueça de tentar o que os outros amigos disaseram acima!

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...