Ir ao conteúdo

Montar PC para jogos com Eyefinity por R$ 2600?

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Não sei se estou postando no lugar correto, se estiver errado, moderadores: Movam-no!

Bom, é assim pessoal, tenho um orçamento curto como no título diz: 2600 e preciso DO pc, aliás, o melhor PC, contemplando a Eyefinity. Ou melhor, quero a melhor configuração, dentro desse orçamento. Não sou filhinho de papai e nem político, logo, é 2600 e nada a mais(Desculpem essa insistencia, mas sabem como é, sempre tem o pessoal do porque você nao usa um cooler que custa 1000 reais...).

Sou técnico em informática mas não exerço a profissão, me formei 2006 num colégio da Unicamp e nunca mais me atualizei. Agora, preciso de um PC novo e quando vi o Eyefinity fiquei apaixonado. Sei que meu orçamento é curto, mas acho possível. E para Mim, 3 monitores na área profissional viriam a calhar bem(sou programdor Web), sempre fico num minimiza maximza que esta me deixando louco. Também, preciso de 2HD's emRAID 1, pois se perco qqr coisa, estou na roça...

Vamos lá: Fuçando fuçando fuçando, montei essa configuração abaixo e preciso de vossas dicas para o que posso melhorar ainda mais ou melhorar preferencialmente economizando:

PROCESSADOR: Phenom II X4 945 3.0Ghz 8MB AM3 95W BOX 322,00

MOTHERBOARD: ECS 780GM-A ULTRA AM2+ DDR2 209,00

HD: 2x Samsumg SATA II 500GB 16MB Buffer 2x118,00=236,00

MEMORIA RAM: Markvison DDR2 800Mhz 2GB 85,00

GRAVADOR DVD: LG 22x SATA II 43,00

FONTE: C3 TECH 500W REAIS 130,00

GABINETE: Genérico 70,00

TECLADO+MOUSE+Cx Som: Genéricos 50,00

PLACA DE VIDEO: ATI Radeon HD5750 1GB DRR5 128Bits 419,00

MONITORES: 3x Monitor Lcd Acer X183H BB 18.5 Polegadas 3x308,00=924,00

CABO DISPLAYPORT PARA DVI 24+1: 19,00

FRETES: Atualmente nas lojas onde ando pegando: 69,30