Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Processador


Salla

Posts recomendados

Postado Originalmente por Érico@24 fev 2004, 00:31

XP 3200+ com FSB333??????? cara, num existe isso não viu... só o Barton FSB400 q chega nessa PR.

hoje eu num t ví aqui pelo ICQ (até porque entrei muito pouco), depois quando c entrá a gente conversa.  ^_^

:bye:

entre esse xp3200 prefiro o amd 64 3200 :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, eu também acho que um Athon 64 tem um custo/benefício muito melhor que um Athon Xp. Além disso ele tem a tecnologia e desmpenho para os Sistemas Operacionais e aplicativos de hoje e de amanhã.

Mas não compraria agora não, até a AMD colocar ele no novo padrão de pinagem que deverá ser de 939 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chiararia@24 fev 2004, 19:24

Sinceramente cara, eu também acho que um Athon 64 tem um custo/benefício muito melhor que um Athon Xp. Além disso ele tem a tecnologia e desmpenho para os Sistemas Operacionais e aplicativos de hoje e de amanhã.

Mas não compraria agora não, até a AMD colocar ele no novo padrão de pinagem que deverá ser de 939 pinos.

Isso é verdade, mas você ainda pode fazer um upgrade até Athlon 64 3700+, e o legal é que, quando saírem os processadores soquete 939, os Athlon 64 754 vão ficar muito baratos, pois os revendedores vão querer se livrar deles para dar lugar aos novos processadores. E outra coisa, será que não vai sair algum tipo de adaptador 939-754?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!