Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Phenom II numa Msi 790FX-GD70


diogotecnico

Posts recomendados

Tenho um Phenom II x4 945 e um cooler Iceage da 3RSystem, utilizo em uma Msi 790fx-gd70, gostaria de saber até onde posso ir em overclock nesse processador pois ele não é black edition.

Alguém sabe utilizar aquele monte de reguladores manuais que tem na parte inferior dessa minha placa mãe? Tem regulador de over, e tem um que se chama "rapidboost" para iniciar o sistema mais rápido, alguém sabe utilizar isso?

É muita placa mãe para o meu conhecimento, gostaria que vocês compartilhassem o que sabem sobre esses reguladores, sobre o over, até quanto meu phenonzinho aguenta de over e etc.

Informações desse tipo dessa placa mãe aqui nos fóruns brasileiros é muito escassa, pois só encontramos reviews ou dúvidas, se conhecerem algum site com tais informações e puderem compartilhar, vou ficar extremamente agradecido, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o manual da sua placa-mãe.

Eu não pediria tais informações se constasse no manual do fabricante.

Essas informações são bem especificas, e o manual só cita a presença da mesma na placa.

Se você não tem a informação para me ajudar, era melhor também não enviar mensagens inúteis. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça perguntas, nao simplesmente chegue e fale, alguem me ensina a fazer overclock

Pois é eriquee, você poderia ler meu post e entender que fiz uma pergunta, eu não fiz uma pergunta retórica, eu realmente não tinha tal informação, e gostaria que os usuários do fórum me ajudassem com isso, mais parece que o pessoal aqui não tem educação pois já recebi tirinhas desde a primeira postagem.

Se tiver alguém que possa me ajudar, bem, se não procuro outro fórum galera, de boa, não adianta ficar com bobagens.

Fico impressionado, como o fórum mais conhecido do Brasil atende dessa maneira os usuarios que pedem informações.

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Phenom II x4 945 e um cooler Iceage da 3RSystem, utilizo em uma Msi 790fx-gd70, gostaria de saber até onde posso ir em overclock nesse processador pois ele não é black edition.

Alguém sabe utilizar aquele monte de reguladores manuais que tem na parte inferior dessa minha placa mãe? Tem regulador de over, e tem um que se chama "rapidboost" para iniciar o sistema mais rápido, alguém sabe utilizar isso?

Você tem que reclamar é com a MSI, por te vender uma placa-mãe com um "monte de reguladores" não documentados. Não é justo te fazer assim de bobo !

Procon nêles, he...he...he.. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!