Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para geração de Imagem 3d


Mdsrox

Posts recomendados

Hoje já estão disponíveis alguns monitores 3d, como o Monitor Lcd Samsung 2233rz, o LG W2363D, o Acer GD235HZ, o Alienware OptX AW2310 e por ai vai, possuem muita tecnologia e acredito que ótimo resultado, porém me desculpem minha ignorância, mas existe apenas essa forma de ver imagens em 3d no computador??????

Não estou apoiando nenhuma forma de pirataria, mas há muito tempo já existe essa tecnologia, até em livros 3d, onde só é necessário um óculos bem simples para poder visualizar as imagens em 3D... no cinema também o negocio é bem mais simples, pois possui um projetor (3d) que gera imagens de forma sobrepostas, onde com o uso de um óculos simples temos ótimas imagens, sem precisar nenhuma parede 3D especial (rssss.), portanto eu pergunto: - ainda não existe nenhum programa capaz de simplesmente mudar a forma de disparo da imagem ou sei lá o que, como no cinema (quem nunca tirou o oculos no cinema em um filme 3D, fica tudo embaçado, vai me dizer que não tem como fazer igual em um computador, ou numa tv normal mesmo????) onde o uso de um oculos simples já seria suficiente para ver a imagem em 3d....

Por favor comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, andei pesquisando e encontrei o Stereoscopic Player (gratuito para testar no site http://www.3dtv.at/Downloads/Index_en.aspx), pelo que li ele converte videos para serem assistidos em 3D... alguém já conhece???? sabe se ele funciona mesmo???? sabe se é preciso o monitor de 120Hz ou ele converte para qualquer monitor mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!