Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Paraou de funcionar


Murilo95

Posts recomendados

E ai galera

Ganhei um pc domingo né formatei e instalei tudo os drivers o de video inclusive ele estava funcionando ate hj ai liguei o pc td deixei fazendo download cheguei da escola e fui ver tava normal aii la pelas 3 hr da tarde fui ver o download o pc tinha travado ai reiniciei e o monitor paro de funcionar, ele fica como se estivesse em estado de espera e nao liga de jeito nenhum aii peguei meu outro pc e testei o monitor que nao funionou no outro e funcionou perfeitamente o que pode ser ajudem por favor.......

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Murilo95, o que deu problemas ai foi seu novo PC, como a compra é recente, não aconselho você abrir para verificar os contatos das memórias e do processador!, como você já removeu o sistema operacional original, a loja não vai fazer a troca para você, sugiro leva-lo a uma autorizada para verificações!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!