Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Em Duron 1.3


Falcon III

Posts recomendados

Postado Originalmente por Falcon III@24 fev 2004, 11:58

aí galera eu qero fazeum o.c. no meu Duron 1.3 e pela bios não to conseguindo...quando eu overclocko pela bios para 1.7....ele num liga(o pc)

então eu qero overcloka um pouco menos por um programa

valeu

:-BEER

você já viu o vcore ta em quanto??

você tem q aumenta se não ele não vai liga mesmo

tipo aumenta de 0.5 por exemplo 1.8 você passa pra 1.85

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar, va com calma... tu quer pegar logo de cara um duron 1.3GHZ e colocar ele como 1733MHZ 13x133 é isso???? hauhauahuahauhauauhauahauahuahauahuahauahhau aposto R$50,00 que tu não consegue... mas deixa queto... assim como fazer over nele tem como mas não isso tudo nunca vi um morgan aguentar 33% de overclock não...

faz o seguinte vai na bios e procura a opção de cpu ratio... se tiver abaixa pra uns 11 e depois tu poe fsb em 133 ai vai dar 1466MHZ talvez ele aguente, mas acho difícil ainda... se não tiver opção de cpu ratio... vai aumentando o FSB de 2 em 2MHZ até chegar num ponto que não ligue mais.. dai tu volta uns 5 mhz e deixa... dai entra no windows e usa tudo o que você tiver no pc....( musica, filme, jogo, office, etc.. pra ver se não vai travar... ai sim você fez um overclock...

AGORA 1733MHZ de cara sem nem aumentar o vcore você apelou feio... e aposto mais longe ainda nem com vcore em 2v tu consegue isso com um morgan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Falcon III@25 fev 2004, 11:32

cara, eu consegui no maximo aumenta pra 1417mhz

eu não achei esse cpu ratio e não consigo trocar o vcore,

só da pra coloca 1.74 ou ignore....como q troca?

se eu coloca um pouco mais não liga...é temperatura?

valeu

pode ser temperatura mas pode ser outras coisas.. me diz ai o resto do seu sistema, placa-mãe, memoria, VGA, FONTE e etc.. pra poder ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!