Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga!


Posts recomendados

Assim

eu estou com dois computadores, e estou usando o mais atual, primeiramente ai vai a cfg dos meus PCs:

1=FOXCONN G31MXP-K

2GB DDR2 800MHz

320 HD

CELERON 430

fONTE GENÉRICA

2=DG 661FX 2.0

2X 512 DDR 400MHz

PENTIUM D 820

80GB HD

FONTE GENÉRICA

Eu fui testar o desempenho do pentium d no pc novo. Instalei o processador normal funcionou direitnho, ai coloquei o celeron no outro, ele ligava maas não dava aquele apito de inicio e não aparecia nada na tela (creio que não é compatível com a nova série dos celerons 4xx), ai agora eu troquei o celeron no pc novo está funcionando normal, e o pentium D no outro, liga aparece as informações na tela mas na hora de carregar o windows ele faz um "tec" e desliga, ja tentei da boot, mas quando ele vai inicia ele da um "tec" e desliga.

Eu instalei tudo direitnho não forcei nada, neem coloquei a mão no processador, por favor me ajudem, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim

eu estou com dois computadores, e estou usando o mais atual, primeiramente ai vai a cfg dos meus PCs:

1=FOXCONN G31MXP-K

2GB DDR2 800MHz

320 HD

CELERON 430

fONTE GENÉRICA

2=DG 661FX 2.0

2X 512 DDR 400MHz

PENTIUM D 820

80GB HD

FONTE GENÉRICA

Eu fui testar o desempenho do pentium d no pc novo. Instalei o processador normal funcionou direitnho, ai coloquei o celeron no outro, ele ligava maas não dava aquele apito de inicio e não aparecia nada na tela (creio que não é compatível com a nova série dos celerons 4xx), ai agora eu troquei o celeron no pc novo está funcionando normal, e o pentium D no outro, liga aparece as informações na tela mas na hora de carregar o windows ele faz um "tec" e desliga, ja tentei da boot, mas quando ele vai inicia ele da um "tec" e desliga.

Eu instalei tudo direitnho não forcei nada, neem coloquei a mão no processador, por favor me ajudem, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim

eu estou com dois computadores, e estou usando o mais atual, primeiramente ai vai a cfg dos meus PCs:

1=FOXCONN G31MXP-K

2GB DDR2 800MHz

320 HD

CELERON 430

fONTE GENÉRICA

2=DG 661FX 2.0

2X 512 DDR 400MHz

PENTIUM D 820

80GB HD

FONTE GENÉRICA

Eu fui testar o desempenho do pentium d no pc novo. Instalei o processador normal funcionou direitnho, ai coloquei o celeron no outro, ele ligava maas não dava aquele apito de inicio e não aparecia nada na tela (creio que não é compatível com a nova série dos celerons 4xx), ai agora eu troquei o celeron no pc novo está funcionando normal, e o pentium D no outro, liga aparece as informações na tela mas na hora de carregar o windows ele faz um "tec" e desliga, ja tentei da boot, mas quando ele vai inicia ele da um "tec" e desliga.

Eu instalei tudo direitnho não forcei nada, neem coloquei a mão no processador, por favor me ajudem, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!