Ir ao conteúdo

3COM 812 ADSL suporta 20 Mbps da NET Virtua?

dronan

Posts recomendados

Postado

Aguenta galera?

Game over pro Speedy... sair dos 2Mb que o lixo da telefonica oferece para um plano de 20Mbps do virtua...

Mas tem essa questão... eu tenho o 3com 812 ADSL..... ele aguenta os 20Mbps ou terei de trocar tambem?

E outra coisa, se suportar... é só ligar na porta de rede do modem que ele ja distribiu ou terei de fazer alguma configuração nele?

Abs

Postado

Vai ter que trocar porque sao tecnologias diferentes.

Speedy é ADSL e Virtua é docsis (cabo).

A Net te da o modem quando voce assina o serviço.

Pra compartilhar vai precisar usar roteador. Modem a cabo nao "roteia".

Postado

Mesmo eu ligando o modem do virtua em uma porta desse roteadorzinho da 3com, ele não faz a distirbuição?

No caso teria que buscar algum roteador que só faz o papel de roteador, e não roteador / modem?

• Membro VIP
Postado

Se for um OCR812 com as portas, você até consegue utilizar como hub/switch e nada mais.

O OCR812 é um modem-roteador, logo as funções de roteamento apenas ficam disponíveis quando se utiliza a função modem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...