Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ultimate lento, pouca memória livre


GuitarHome

Posts recomendados

Fala galera!

Formatei meu PC e coloquei o Windows 7 Ultimate.

Bom meu PC é antigo (Athlon XP 2400+ (2,0ghz), Geforce 6200 LE 256mb, 1GB de ram), mas ele supera todos os requisitos recomendados.

O que eu percebi foi que o Windows está puxando muita memória saca só a imagem: http://img837.imageshack.us/img837/5030/52798018.jpg

Por que será que está assim? Vi gente da comu rodar limpinho ele com PC inferior ao meu... Por que o Windows está roubando tanta memória? O que posso fazer????

Ajudem por favor!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa!!!

Obrigado cara...

Os programas que mais consomem é o Firefox com aproximadamente 125.000k as vezes pouco mais as vezes pouco menos, depois o MSNcom 36.000k e em terceiro o svchost com 28.000k..

Algo "anormal" por ai?

Ele tipo da umas travadinhas rápidas, tipo, demora mais para abrir as coisas que no XP e da travadinhas frequentes.

O que percebi é que o uso do processador (CP Usage) está oscilando DEMAIS, uma hora esta em 5% um milésimo depois sobe pro talo 80~90%... Sabe me dizer o porquê disso?

Você acha que eu colocando mais 1gb de memória tendo 2x1024mb (dual channel) daria uma boa melhora no desempenho? Visto que só de memória está consumindo agora 700 e fica uns 20 de "memory free"???

Há algo para liberar memória, alguma coisa que eu possa desabilitar ou sei lá.. Eu já tentei desabilitar o Aero mas pouco ganhei em performace, não ajudou...

Obrigado pela ajuda camarada.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!