Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Barton! Help!


r1ck

Posts recomendados

meu barton 2500 + k7n2 nem instala o win.. sempre da erro ao carregar um arquivo antes da instalassaum (no caso do w98 keyboard.drv, já testei c/ varios cds e a mesma coisa..)

nos win2000 p/ cima da errro dizendo q a minha bios não é compativel com acpi.. e agora nem isso aparece mais, da sempre eerro ao carregar um arq.. será q é a memo (assinatura)?

coloquei esse problema aqui em processadores, porque algumas pessoas me diseram q poderia ser isso, já q ele a eskendo tando sem S.O. nenhum instalado (59º..)

POR FAVOR AJUDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao problema da temperatura é fácil, você devia já ter comprado um cooler melhorzinho, você ta de vcom né, pois devia ter pego um Aero 7 ou X Dream, era o mais recomendado. A temperatura não deve estar atrapalhando a instalação do SO, você já tocou o dissipador? Ele ta quente mais não a ponto de você tirar rapidamente o dedo né? Quer diminuír pra testar? Tira a fonte e monta ela do lado de fora do gabinete, tira de cima do CPU, abre seu gabinete etira toda lataria externa possivel (de preferência a de cima também). Coloca um ventilador domestico com baixa rotação jogando ar dentro do gabinete, você deve ganhar mais de 5°C. Testa pra ver. Eu acho que mesmo a 60°C ele instalaria normalmente, talvez seu problema esteja na memoria, já rodou o memtest pra ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha temperatura não é. O meu 2.8 chegou a ficar com 70ºC e funcionava normalmente com o XP. Segundo a AMD até 85ºC ele funciona normal. Deve ser outra coisa amigo. Mas assim que resolver esse problema seria bom cuidar da refrigeração dele tambem.

qundo for fazer isso da uma olhada aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=124701

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peca a troca do processador...uma duvida: quando você comprou ele você olhor se no die esta com algum lugar quebrado?? pois já vi alguns com um lascadinho, coisa minina em uma das laterais e isso não deixava instalar o windows..

quanto a temperatura se você usa aquele vcon para ate 3000+ compre outro de outra marca, pois ele aquenta no maximo un 2600+ nuns 50 ~ 55 ºC..pegue um volcano 7+ ou 9+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus do céu, que mania de achar que qualquer problema que o pc apresenta é culpa do processador,

isso ai tá me cheirando é problema de memoria

use o novo memtest e descubra, você vai ver como o problema deve ser as memos, ou mal ajuste na bios ou até mesmo um problema de dados no HD

59ºC tá normal

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@26 fev 2004, 01:29

Site oficial, sim ele gera um disquete inicializavel, depois é so colocar no drive e deixar o micro reiniciar por ele

valeu cara! testei aqui e em 1h deu mais de 4 milhoes de erros!!!

tomara q o problema seja somente este, já enviei a memo p/ troca..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!