Ir ao conteúdo

Problemas Com Barton! Help!

r1ck

Posts recomendados

Postado

meu barton 2500 + k7n2 nem instala o win.. sempre da erro ao carregar um arquivo antes da instalassaum (no caso do w98 keyboard.drv, já testei c/ varios cds e a mesma coisa..)

nos win2000 p/ cima da errro dizendo q a minha bios não é compativel com acpi.. e agora nem isso aparece mais, da sempre eerro ao carregar um arq.. será q é a memo (assinatura)?

coloquei esse problema aqui em processadores, porque algumas pessoas me diseram q poderia ser isso, já q ele a eskendo tando sem S.O. nenhum instalado (59º..)

POR FAVOR AJUDEM!!!

Postado

Quanto ao problema da temperatura é fácil, você devia já ter comprado um cooler melhorzinho, você ta de vcom né, pois devia ter pego um Aero 7 ou X Dream, era o mais recomendado. A temperatura não deve estar atrapalhando a instalação do SO, você já tocou o dissipador? Ele ta quente mais não a ponto de você tirar rapidamente o dedo né? Quer diminuír pra testar? Tira a fonte e monta ela do lado de fora do gabinete, tira de cima do CPU, abre seu gabinete etira toda lataria externa possivel (de preferência a de cima também). Coloca um ventilador domestico com baixa rotação jogando ar dentro do gabinete, você deve ganhar mais de 5°C. Testa pra ver. Eu acho que mesmo a 60°C ele instalaria normalmente, talvez seu problema esteja na memoria, já rodou o memtest pra ver?

Postado

peca a troca do processador...uma duvida: quando você comprou ele você olhor se no die esta com algum lugar quebrado?? pois já vi alguns com um lascadinho, coisa minina em uma das laterais e isso não deixava instalar o windows..

quanto a temperatura se você usa aquele vcon para ate 3000+ compre outro de outra marca, pois ele aquenta no maximo un 2600+ nuns 50 ~ 55 ºC..pegue um volcano 7+ ou 9+...

Postado

ai meu deus do céu, que mania de achar que qualquer problema que o pc apresenta é culpa do processador,

isso ai tá me cheirando é problema de memoria

use o novo memtest e descubra, você vai ver como o problema deve ser as memos, ou mal ajuste na bios ou até mesmo um problema de dados no HD

59ºC tá normal

falou

Postado
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@26 fev 2004, 01:29

Site oficial, sim ele gera um disquete inicializavel, depois é so colocar no drive e deixar o micro reiniciar por ele

valeu cara! testei aqui e em 1h deu mais de 4 milhoes de erros!!!

tomara q o problema seja somente este, já enviei a memo p/ troca..

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!