Ir ao conteúdo

Windows XP & 7: Compartilhamento de Rede e Internet

araujoelton

Posts recomendados

Postado

Olá forum, boa tarde

Gostaria mas uma vez que me dessem uma ajudinha, como sou totalmente leigo na área de rede nao sei como fazer o que descreverei adiante.

Tenho um notebook com Windows 7 onde acesso a net sem fio, divido minha net com meu primo que mora ao lado, ele acessa a net com cabo normal e tem Windows XP.

Gostaria de saber se tem como criar uma rede entre nós para que possamos compartilhar arquivos, ex.: musicas, filmes e outras coisas.

Recapitulando.

Construir uma rede entre um notebook que usa acesso sem fio com windows 7 e outro que usa conexao a cabo com XP. Tenho um modem roteado e um roteador (claro né, rs).

Desde já, agradeço ao forum por sempre me ajudarem com meus problemas.

Abc a todos.

Postado

Olá forum, boa tarde

Gostaria mas uma vez que me dessem uma ajudinha, como sou totalmente leigo na área de rede nao sei como fazer o que descreverei adiante.

Tenho um notebook com Windows 7 onde acesso a net sem fio, divido minha net com meu primo que mora ao lado, ele acessa a net com cabo normal e tem Windows XP.

Gostaria de saber se tem como criar uma rede entre nós para que possamos compartilhar arquivos, ex.: musicas, filmes e outras coisas.

Recapitulando.

Construir uma rede entre um notebook que usa acesso sem fio com windows 7 e outro que usa conexao a cabo com XP. Tenho um modem roteado e um roteador (claro né, rs).

Abc a todos.

Postado

Olá forum, boa tarde

Recapitulando.

Abc a todos.

Postado

Olá, bom dia Spider

Obrigado pela resposta, acho que você nao entendeu o que eu quero, na verdade nem sei se o que desejo é possivel. Nao desejo configurar uma rede cross-over.

Gostaria de saber se tem como eu usando conexao sem fio do meu notebook montar uma rede para compartilhar arquivos com outro pc usando conexao cabeada que esteja em outra casa.

Obrigado.

Postado

Olá Kiko, brigado pela ajuda