Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque tenho problemas quando ligo o not na entrada link-mp3 de um toca cd altomotivo


Posts recomendados

eu tenho um toca cd philips modelo cem210 ele possui uma entrada usb e uma link-mp3 (p2) eu ligo meu nootebook dell studio 14 mas quando ligo o cabo p2 original do not na entrada link-mp3 ele para de funciona o mouser(tock pak) eu entrei em contato com assistencia tecnica dell eles me informarao q isso acontece porque o toca cd exige uma potencia maior do q o not pode fornecer então pra pode funciona normalmente sem danifica nd ele desativa o mouse(hardware)... quando eu ligo um fone de ouvido ou uma caxinha de som no not na mesma saida de som ele funciona normal sem deixa de funciona o mouse...

eu achei q o que a dell me disse n tem nd a ver porque se a entrada link mp3 liga mp3 i-pod etc... n iria em ter problema com o notebook

a assistencia tecnica da philips me disse q nesse modelo de toca cd só pode ligar i-pod pra ligar o not precisaria de um software instalado no not q faria o toca cd reconhecer o not mas q a assistencia da philips n disponibiliza esse serviço.

voltando no assunto eu queria saber porque realmente o mouser para de funciona eo som toca perfeitamente a assistencia dell me disse que eu poderia manter ligado normal o som e ultilizar um mouse usb esterno... é o que estou fazendo

alguem sabe o que acontece porque o mouse para de funciona quando eu conecto o cabo p2 na saida do not e na entrada link do toca cd...

agradeço a todos q poderem me ajudar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Coordenador

É estranho mesmo! eu não tenho ideia do que o pessoal da DELL fez com este mouse para ficar inoperante quando se usa o plug P2!!!, se for problema de alguma tensão que tem nesta entrada do toca cd, você pode tentar resolver colocando um capacitor de 4,7uF/16V em série com cada canal..., ficaria como na figura anexa...

post-359338-1388495750997_thumb.jpg

post-359338-1388495750997_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou tentar fazer isso, eu entrei em contato com a dell eles afirma que por motivo de segurança para n danificar a placa-mãe do computador ela desabilita um hardware no caso o mouse do not... mas eu acho q isso n tem nd a ve porque o que uma placa de som vai influencia em um mouse... e pior ela desabilita o mouse mas o som continua funcionando normal e com qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!