Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$1.600,00


Boomber

Posts recomendados

Galera a situação é essa, quero investir em torno de R$ 1.600,00 :( (talvez um pouquinho mais) em um notebook da melhor qualidade possível! Farei muitas coisas nele mas acho que o que pesará mais na escolha é que ficará pelo menos 12 horas ligado por dia e também as vezes rodarei jogos nele, nada muito pesado (eu acho) como Warcraft Frozen Throne, World of Warcraft ... tudo nessa linha máxima! O que eu preciso é que ele tenha uma placa de video confiavél e um processador bom, mas sei que nessa quantia não haverá um milagre, por isso espero as melhores indicações dos senhores!

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre obrigado pela dica cara!

Mas eu li e fiquei com medo dos problemas que ele apresenta com som e aquecimento. Essa é a melhor opção mesmo? Ou unica? heheheh

Não quero enxer o saco, só quero ter certeza antes de investir :D

Cara, os problemas envolvendo o som e principalmente o aquecimento, são facilmente contornáveis, o único risco é essa história de você receber um notebook de devolução ao comprar no Extra.com, se isso acontecer, exija a troca ou ressarcimento, mas sinceramente, essa é a melhor opção do mercado em termos de custoxbeneficio, rodo todos os jogos tranquilamente, claro que alguns com poucos detalhes visuais, mas mesmo assim são jogos que a maioria dos notebooks por esses preço nem sonham em rodar.

Se quer a minha opinião eu digo, vá de Philco PHN 15006, os beneficios compensam mais que os riscos, mas se eu fosse você não demoraria muito, existe um boato de que os estoques estão acabando e que não haverá reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!