Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei Processador, pc desligando


Posts recomendados

Estu de volta aqui no forum galera

gostaria que vocês me ajudassem neste problema

aqui estão as configs do meu pc:

AMD Athlon 64 x2 3600

Placa Mãe ECS GF8200A Black Series

4 Gigas de Ram ddr2 800

hds um de 250 gigas(onde fifa o S.O) e outro com 500 gigas, nunhum dos dois e particionado.

Placa de Video Geforce 9600 gt 512 mb 256 bits

Fonte casewall 500 watts reais( como foi provado pelo Clube do Hardware esta informaçao esta errada, a fonte chega a uns 300 watts reais)

Windows seven Ultimate 64 bits

Ate ai pessoal com esta configuração funcionava de boa, sem problemas, então resolvi colocar um processador melhor,Comprei um phenom x4 9550 2.6 , de segunda mao, de acordo com o dono tinha 1 mes apenas de uso, realmente o produto esta bem conservado, então ele liga da pra usar internet e tal mas quando tentei atualizar o indice de experiencia do windows seven apagou na hora, e depois quando abri um jogo(pes2010) ficou um tempinho e apagou tb.

Lembrando que a bios n esta atualizada e a mesma que veio na placa-mãe quando comprei, estou achando que podem semproblemas ou na pasta termina que ja estava no processador,ou nesta fonte que n e muito boa ou na bios.Meu pc fica com a bandeja aberta e pelo que vi o cooler at funcionando bem.

Gostaria da opiniao de você para resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!