Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia do nada...e tentando excluir usuario


Metralha23

Posts recomendados

Seguinte meu computador está reiniciando do nada já faz um bom tempo, já mandei para o técnico umas 3x e nada de resolver.

Já troquei Memoria tinha 512(2 de 256) troquei as 2, por novas de 512 Totalizando 1024. o pc continuou reiniciando... Depois o técnico disse que era o HD(Tinha um de 40gb), Comprei um novo de 150Gb, e o erro continuou....

Ele reinicia a qualquer momento, algumas raras vezes até quando ele está iniciando, mas normalmente quando estou jogando ou assistindo ao algum filme, engraçado que o meu Realplayer após eu ter assistido algum filme se quiser assistir outro logo em seguida a tela dele fica toda verde e o audio começa a travar, e o pc vira uma lentidão só.... mas isso ocorre sómente com o Realplayer, gostaria de resolver isso também.

E á algum tempo atrás eu criei um novo usuario, depois fui tentar exclui-lo e não era possível, sempre que eu apertava excluir conta o Computador Reiniciava.

Informações do Computador :

Intel Pentium 4, 1800 MHz

Placa Mãe ECS P4VMM2

Memória do Sistema 1024 MB (PC133 SDRAM)

150Gb Hd

Placa NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB)

Temperaturas

Placa mãe 38 °C (100 °F)

Processador 43 °C (109 °F)

MAXTOR STM3160215A 31 °C (88 °F)

Aguardo ajuda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste o pc. com outra fonte .

verifique na placa me se tem "capacitores estufados"

Pelo que eu analisei(15min Olhando) Tem só um capacitor Estufado que fica perto da Placa de Video. Pode ser esse o problema?

Vou testar a tensão anoite, pois preciso pegar o multimetro com meu amigo.

testar com outra fonte acho que só Segunda-feira.

E quanto ao problema de reiniciar sempre que eu tento excluir o outro usuario?

Tem a ver com capacitores, fontes etc...?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então você tem placa de video certo? retire sua placa de video, e ligue no video on board, a placa de video pode estar esquentando também, retire o dissipador, retire a pasta termica, e coloque uma pasta termica nova. mais teste o pc sem a placa de video, ligue diretamente na placa onboard, Acho que se for a placa de video seria uma explicação plausivel, para o travamento/reiniciamento, e para o realplayer estar ficando verde.. rs

tenta ai..

seria uma boa!

obs: limpeza na maquina, e pasta térmica no servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...engraçado que o meu Realplayer após eu ter assistido algum filme se quiser assistir outro logo em seguida a tela dele fica toda verde e o audio começa a travar, e o pc vira uma lentidão só.... mas isso ocorre sómente com o Realplayer, gostaria de resolver isso também..."

O Problema do RealPlayer eu consegui Resolver, era alguma incompatibilidade do RealPlayer com minha Placa de Video.

Fui em Ferramentas>Preferências>Hardware>Compatibilidade da Placa de Video e Coloquei Mais Confiavel.

Agora vou tentar fazer esse teste com a Placa de Video e com a Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seria interessante zerar o CMOS — fisicamente — também. Após, não esqueça de carregar as configurações padrões na BIOS. Problemas com desligamento repentino, geralmente são causados pela fonte ou rede elétrica. Problemas relacionados ao congelamento e distúrbios de imagem, são causados pela placa de vídeo. Caso não ocorra Blue Screen of Death, não me parece que ocorra algum problema com drivers ou sistema corrompido.

Mas certamente, o problema da tentativa de excluir uma conta de usuário causar o desligamento do computador, está ligado ao sistema operacional. Você está logado como Administrador, correto? Você utiliza este sistema há quanto tempo? Para mim, a necessidade de formatar o Windows a cada um ano ou um ano e meio, é fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante zerar o CMOS — fisicamente — também. Após, não esqueça de carregar as configurações padrões na BIOS. Problemas com desligamento repentino, geralmente são causados pela fonte ou rede elétrica. Problemas relacionados ao congelamento e distúrbios de imagem, são causados pela placa de vídeo. Caso não ocorra Blue Screen of Death, não me parece que ocorra algum problema com drivers ou sistema corrompido.

Mas certamente, o problema da tentativa de excluir uma conta de usuário causar o desligamento do computador, está ligado ao sistema operacional. Você está logado como Administrador, correto? Você utiliza este sistema há quanto tempo? Para mim, a necessidade de formatar o Windows a cada um ano ou um ano e meio, é fato!

Desculpa minha ignorância, mas como faço para medir a saida de 12v da Fonte? ;x

Sim, estou logado como Administrador, eu utilizo o XP já faz 9 Anos. xD

Ultima vez que formatei ele foi Ano Passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei assustado com o Teste que fiz...

Usei o 3Dmark03 para testar a placa de Video do meu computador, e a pontuação foi de terriveis 630 Pontos!!! oO

Isso não é normal é?

O computador que uso está listado lá em cima, pode ser esse o problema de tudo o que está acontecendo?

Abraços!

Aguardo Resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metralha sua config. esta muito basica !:(

P4 1.8 e Fx5200 você. precisa dar um Up se quiser melhorar !

qual jogo você joga ??

é to ligado, pc ta um lixo mesmo, mas tipo trocando sómente a placa de video será que o problema com o reiniciamento do PC não pararia?

No momento não estou jogando muita coisa, e também meu pc nem aguenta tanto, jogo mais no PS3 xD.

Mas no pc jogo: CS, Rising Force, Ragnarok.

O pc reinicia com todos... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é metralha você disse ;

...Pelo que eu analisei(15mim Olhando) Tem só um capacitor Estufado que fica perto da Placa de Video. Pode ser esse o problema?

sua placa mãe já esta começando a pifar, não sei se compensa investir

em outra placa de video, pois teria que ser uma GF6200 AGP

aí você teria que trocar a fonte tambem !!

Acho que não compensa !!

Eu acho melhor você ir levando !! e comprar um pc novo !:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!