Ir ao conteúdo

MSN não entra no Windows 7

otaviogarske

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, eu quero postar aqui e me registrei por isso, por estar indignado1 eu instalei o windows Seven ontem, e até agora não consegui entrar no msn! as outras coisas todas funcionam normal!

ou ele da o erro 81000306 ou 80072ee2

or favor me ajudem, ja procurei aqui no clube e em vários outros sites e não consegui fazer essa coisa funcionar! grato desde já!:(

Postado

Seguinte, ja instalei e desinstalei o PLUS, mudei as configurações do FIREWELL do windows, mudei o valor da MTU de 1500 para 1300(conforme Clube do Hardware), só não desinstalei e instalei novamente o msn porque a minha net é lenta e demora pra baixar de novo! mas estou a ponto de fazê-la, se não tivermos a solução...

Postado

Erro 80072ee2:

Iniciar > Executar escrever cada comando e clicar OK . Após efectuar o processo para cada um dos comandos deve reiniciar o PC.

regsvr32 Dssenh.dll /s

regsvr32 Gpkcsp.dll /s

regsvr32 Slbcsp.dll /s

regsvr32 Sccbase.dll /s

regsvr32 Softpub.dll /s

regsvr32 Wintrust.dll /s

regsvr32 Initpki.dll /s

regsvr32 Rsaenh.dll /s

regsvr32 Mssip32.dll /s

regsvr32 Cryptdlg.dll /s

regsvr32 Msxml3.dll /s

Fonte: http://www.1stech.org/forums/index.php?/topic/10-problemas-de-conexao-msn-erros-do-messenger/

Postado
Seguinte, ja instalei e desinstalei o PLUS, mudei as configurações do FIREWELL do windows, mudei o valor da MTU de 1500 para 1300(conforme Clube do Hardware), só não desinstalei e instalei novamente o msn porque a minha net é lenta e demora pra baixar de novo! mas estou a ponto de fazê-la, se não tivermos a solução...

Vou te recomendar que procure com um carinho a mais um topico em destaque aqui no forum , há muitos testes e procedimentos que pode tentar , e garanto que vai obter sucesso , e so sobre problemas com msn.

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-msn-resolvendo/781315

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...