Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook EUA


hyugaa

Posts recomendados

***** to querendo comprar um note nos EUA estourando até 1400 dolares mas de preferência na faixa de 1000 dolares...to olhando no site newegg mas qualquer outro site confiável serve.Eu vou viajar pra la

Alguem me indica as melhores opções para essa faixa de preço?

Eu vou usar o note principalmente pra usar a net,assistir filmes.Tb gostaria de jogar alguns jogos(não é o objetivo principal e não quero jogar jogos muito pesados como crysis etc)

Não gosto de telas pequenas pensei em pelo menos 15

gostaria de um note com uma bateria de boa duração

Por fim se alguem puder me apontar as vantagens de um Mac Pro em relação aos outros notebooks do mercado eu agradeço(curiosidade pra saber porque é tão mais caro)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu for comprar tenta comprar logo que tu chega que dai tu apresenta a nota fiscal como o produto sendo teu com uso comprovado, viajei pra lá em 2008 e fiquei 6 meses lá. Parece que são 6 meses de uso e tu fica livre de impostos !!! :D

Pesquisa bem isso que é BEM interessante pra ti.

Quanto a loja newegg na minha opiniao é a melhor loja lá, por que nao é fisica então eles conseguem preços e promoções muito tentadoras alem do atendimento ser MUITO bom.

Cara com 1000 dolares da pra pegar TROCENTAS maquinas :lol: é difícil tu pegar um note de 1k que seja "ruim ou fraco".

Eu ficaria com esse Asus:

i7 720

4gb DDR3 1066

ATI HD 5730 1GB ddr3

HD 320GB @7200 RPM

Tela Led 16'' 1366x768 (resolução baixa pra monitor 16'' mas se tu ligar numa TV full HD com essa spec DESTROI)

USB 3.0

único contra citado com bastante frequencia foi que a bateria dura pouco, é 6 celulas e com tudo isso de potencia poderia vir com uma de 9 más quem compra um note de 16'' pra usar bateria né....isso ta mais pra um Desktop movel :lol:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220696

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!