Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - qualidade de notebook


paulovitoramaral

Posts recomendados

Pessoal, comprei esse notebook aqui, vocês podem me dizer se é bom?

Notebook SIM 1074 c/ Intel® Pentium Dual Core T4400 2.2GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Office 2010 Starter (Word e Excel) Windows 7 Basic - SIM

Esse é o link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3148099

Queria saber em especial sobre a placa de vídeo..."Processamento de vídeo integrado compartilhado dinamicamente, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft® DirectX 9"

eu sei que não deve ser lá essas coisas, mas é boazinha?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se der tempo cancela a compra, pagou caro, SIM é segunda linha da Positivo que já não é boa não, tem CCE que vai ser melhor que esse SIM ai sem duvida com Core i3 que é bem melhor que o T4400 na media do preço que você pagou por ele, fora que a Intel HD do i3 é bem melhor que a Intel 4500, você vai rodar muita coisa com a Intel HD ate jogos mais leves. Agora se o SIM for Sis como disse o Thalisson, se contente com videos do youtube e olhe lá.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, meu pai comprou sem falar comigo antes na verdade, paciencia, agora é so pra trabalho mesmo...vou ter que dar um upgrade no meu para jogos...to precisando de uma placa de vídeo, vou postar em outro tópico, vocês sabem me dizer se a NVIDIA 8600 funciona na placa ASUS p5vd2-vm? Vi uma por 100 reais no mercado livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!