Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Alguém aí já rodou o Game oficial da Stock-Car no vídeo onboard. Instalei o jogo no micro do meu primo que tem o chipset G31/G33 da Intel e quando vou iniciar o jogo aparece a seguinte mensagem:

http://imageshack.us/a/img819/4313/imagemdirectx.jpg

Já atualizei o DirectX e o driver de vídeo porém a mensagem continua aparecendo. Se alguém puder me dar um ajuda eu agradeço.

Postado
Ola amigos por favor não briguem comigo , é minha primeira postagem aqui...

Estou com um problema para rodar o jogo Evil dead hail to the king PC....

quando clico ele me notifica isso !!!!!

unable to detect a directx 8 hardware accelerate device. evil dead requires a 3d accelerator video card , that is a windows and directx compatible.

minha placa mãe é uma gigabyte ga 945gcm-s2l

ja atualizei directx e os drivers e ainda nada !!!!!

Por favor quem poder me dar uma luz eu agradeço imensamente !!!!!!!

Muito Obrigado

Boa noite pessoal.

Alguém aí já rodou o Game oficial da Stock-Car no vídeo onboard. Instalei o jogo no micro do meu primo que tem o chipset G31/G33 da Intel e quando vou iniciar o jogo aparece a seguinte mensagem:

http://imageshack.us/a/img819/4313/imagemdirectx.jpg

Já atualizei o DirectX e o driver de vídeo porém a mensagem continua aparecendo. Se alguém puder me dar um ajuda eu agradeço.

Nos 2 casos parece ser problema de video, aparentemente suas configurações não suportam rodar o jogo que vocês estão tentando jogar, especialmente pela ausencia de uma placa de video offboard

• Curtir 1
Postado

Bom dia pessoal

Ultimamente TODOS os meus games após alguns minutos de jogo tem fechado com a mensagem: "nome do jogo".exe parou de funcionar!!!

Antes era só com o BF3 agora está acontecendo com todos os games instalados....

Ja passei o Ccleaner, já rodei o anti virus (AVIRA)

Alguem pode me dar uma luz antes que eu formate o PC

Abaixo lista dos games e assinatura do PC

games

Battlefield 3

Borderlands 2

Need for Speed The Run

Left 4 Dead 2

Sniper Elite V2

mobo: asus m4a88-m

CPU: AMD phenon II 970 3.5 black edition

VGA: GTX 670 FTW

driver de video: 306.23

RAM: 2x4-8g Kingston 1333

Windows 7 64 bits

Fonte: Seventem 550 w

Temperaturas VGA 75 Full / CPU 60 Full

Postado

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Flatout.exe

Versão do Aplicativo: 1.0.0.1

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4edcf5af

Nome do Módulo de Falhas: StackHash_0a9e

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00000032

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Minha Configuração --> requisitosc.png

Postado
O primeiro problema é com referencia a instabilidades do driver de video mesmo... porque até aqui no meu PC já aconteceu isso com algumas versões do driver... depois que atualizei para a versão 296.10 em diante não aconteceu mais isso.

Agora quanto ao segundo problema, pode ser "N" fatores e o mais provavel deles é que seja configuração de video ou por parte do driver de video ou por parte do jogo mesmo. Ai tu teria que dar uma olhada na configuração que tu possui e ver se ele suporta rodar o jogo com essas qualidades gráficas que voce usa.

Só acrescentando um detalhe:

Eu já tive um problema semelhante no Medal of Honor 2010, mas no meu caso era só a skin da arma que não aparecia, ficava branca.

Eu consegui corrigir isso aplicando "correção do gama" pelo driver da placa de video^^ (caso voce tenha configuração pra rodar bem o jogo, pode ser algum conflito desse tipo o/)

Postado

Aê galerinha tudo beleza ?

Então, essa semana coloquei aqui no meu Pc o Windows 8 PRO, e tava (tá) tudo legal com todos os programas que eu tinha no Win7, daí bateu o tédio e fui instalar o Resident Evil 5 aqui pra jogar, instalei, coloquei os saves de novo e tal, mais quando abri o game, o Games for Windows Live não tava aparecendo dentro do jogo e não dá pra eu usar os saves, então, alguém sabe o que eu posso fazer pra integrar o GFWL no R5 ? Desde já agradeço a ajuda!

Postado
Ola amigos,

Sou novo aqui no forum então já vou pedindo desculpas se esse não for o lugar certo para postar o meu problema.

Eu comprei um notebook da samsung pelo ponto frio, o SAMSUNG RF511 SD4 ele tem 6gb de memória ram, 1tera de hd, processador i5, e uma placa nvidia geforce gt540m com 2 gb de video dedicado, o SO é windows 7 home premium 64 bits.

Ao contrario do que vocês devem estar pensando eu não tive nenhum problema com "tela azul da morte" com ele. O meu problema com ele é com 2 jogos o batman arkaham asylum e o COD 4 modern warfare. Eles rodam com alto desempenho mas depois de 15 minutos de jogo (as vezes até menos) o jogo trava e o notebook para de responder me forçando a reinicialo (meter o dedão no botão de power).

Esse proble é estranho pois, eu jogo skyrim no high, e battlefield 3 com stats entre high e medium.

Talvez alguem ja tenha passado por isso e possa me dar alguma ideia do que fazer. Algumas coisas que eu pesquisei e cheguei a fazer:

-Instalei o driver de video mais recente, acho que o 301, depois deletei esse e instalei o 296.10 pois li que esse era o driver mais estavel para meu video.

-Configurei a nvidia para rodar com foco em desempenho

-Configurei os jogos para para rodar com o video dedicado

-Diminui a qualidade de video dos jogos

-Rodei o jogo em modo de compatibilidade xp e vista (tentei uns 2 só, mas eu acho que ficou pior)

- Não medi a temperatura, mas as vezes ele trava com 2 minutos de jogo e eu jogo com um cooler.

-Passei ele no terço e acendi uma vela

Se vocês tiverem alguma ideia do que fazer ou precisarem de mais alguma informação e só digitar. Desde já agradeço.

E ai pessoal, eu não tinha conseguido resolver o problema do travamento e já tinha desistido de jogar o batman... até hj.

Bom eu só estou dando o feedback porque eu li em outro forum (nao lembro qual) que a solução para esse problema da tela azul e do travamento pode ser fazer um UNDERclock. E foi isso que eu fiz, mudei o clock do video de 672Hz para 650Hz e o do processador de 900 para 890.

Antes o batman aa travava com 2 minutos de jogo, eu acabei de jogar 1h e não rolou nada. Se mais alguem tiver esse problema vale a pena tentar, como eu disse eu só joguei 1 hora mas parece que pelo menos amenizou o problema .

Ah, eu fiz o underclock com um programa da nvidia "nvidia system tools".

Postado

Ola, ja joguei crysis 2 com pacote de grafico full, battlefield 3 full, assassins creed 2 full e nunca tive problemas,

mas quando instalei o brotherhood meu pc ficou um lixo,

no jogo quando entro...quando aparece o Desmond num cenario branco que indica carregando o mapa, nao entra nem f......, e quando entra as vzes da umas travada de 30segundos

ocorreu o mesmo no jogo max payne 3,

e isso vem ocorrendo ate em configuração minima

alguem pode ajudar??

configuração:

2x2gb ddr2 1066

fonte corsair cx500

phenom II 940 3.0ghz

placa de video HD7850

Postado

Estou com problemas de Lag e freeze ( congelamento ) no Battlefield 3 e no Shogun total war 2 ... Na maioria das vezes ocorre no multiplayer mas tambem ja aconteceu no single ... Meu pc tem 1 ano e ta todo atualizado ... Não sei o que ta acontecendo.

Configuraçoes:

Processador: AMD Phenom II X6 1100T Processor 3.30GHz

Memoria Ram: 4GB

Placa Mãe: ASUS M5A88-M EVO

Placa de video: AMD Radeon HD 6970 2GB

Postado

Bom galera é que fui pesquisar sobre desempenho de Memoria RAM e Processador e descobri que executando sysdm.cpl>Avançado>Configurações>Avançado você pode configurar o processador ea Memória RAM para usar maior parte de seu tempo trabalhando com serviços de 1 ou 2 plano intão eu gostaria de saber qual devo marcar nos dois para obter um bom desempenho e qual vai esquentar mais meus componentes?

Tenho um :

Pentium Dual Core E5200 2.50Ghz

3,2 GB RAM

E os jogos que pretendo jogar são:GTA SA,Battlefield Play4Free e Lineage.

Descupem se coloquei na área errada.

Postado

Galera, estava com windows 7 jogando league of legends tranquilo.

Ai formatei e coloquei o windows xp, so que agora fica dando este erro:

http://img837.imageshack.us/img837/5643/imagemqct.png

Sendo que; já desinstalei, reinstalei, atualizei directx, .net 4 e outros.

Estou atualizando com windows Update agora para ver se resolve isso.

Mas, alguém de ante mão sabe me dizer como resolver isso ?

Agradeço desde já.

@Edit

Vi no fórum sobre o game que é só instalar o ".net 3.5" , mas eu entrei no site da microsoft e instalei o 4.0 .

Já não estou entendendo nada = /

• 3 semanas depois...
Postado

O negocio e o seguinte, instalei o jogo DEAD ISLAND 2, mas a pasta dele nao aparece no diretorio " C " que e onde foi instalado.

porém eu sei que a pasta do jogo esta dentro do "C/program files", por que quando eu fui tentar instalar novamente o game, na hora de escolher o local para salvar a pasta, tinha a pasta com todos os arquivos dentro. Alem de ter ocupado espaço no disco "C" que é onde instalo meus jogos.

E tem mais, mesmo quando entrei pelo "MSDOS", a pasta nao aparece. Nem no comando DIR nem no comando ATTRIB, ou seja os arquivos nao estão ocultos.

OBS: Ja tinha esse jogo instalado no meu pc antigamente e nunca deu problema. Essa é a primeira vez que tento instalar novamente apos formatar o PC.

Se alguem ja teve esse problema ou souber de algo que possa resolver ...

Postado

Olá pessoal, estou tendo alguns problemas com baixo FPS em jogos...

Até antes de ontem ontem eu jogava Call of Duty - Black Ops 2 com o FPS variando entre 50/60, e Dota 2 com o FPS sempre maior que 60.

Mas ontem a noite eu fui tentar jogar esses jogos e tive uma queda absurda de FPS, ambos não passaram de 50 (O Dota ficava entre 40/50 e o Black Ops 2 entre 20/50), o que pode ser?

Eu desconfio que seja a minha fonte, posto que ela é de 500w de PICO (300w constantes aproximadamente), e ela já está meio velha.

Aqui o meu PC (Pode ser o PC que é muito fraco pra rodar esses jogos):

Memória Ram: 4gb

Processador Core i3 com 3.1ghz

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GT430 (1gb vram)

OBS. Jogo esses jogos em resoluções BAIXÍSSIMAS e tudo no Low.

Postado

Pessoal sempre joguei o cs 1.6 no openGL e tal,usando um o onbourd do meu pc mesmo rodando bem, mas...... o problema e que comprei o L4D2 que nao rodou com o onbourd, então peguei uma placa com um amigo (ele nao estava mais utilizando) a placa é a NVIDIA Geforce 7600 GT 256MB e 128bit.

Rodou o jogo numa boa (não no maximo é claro), mas me permitiu jogar.

então eu fui abrir o CS 1.6 e não estava mais abrindo no openGL dando o erro e passando pra software.

Eu gostaria de saber como fazer para rodar no openGL (tipo eu jogo l4d2 porque cs nao iria rodar entende)

PS:Ja tenho directx 11

(Meu windows é o 7 ULTIMATE 64bit)

Postado

Jogo o bpt a um bom tempo, nunca tive problemas, mas de umas semanas pra cá começou uma especie de delay no cursor e nas skils, já troquei de server e não adiantou, o que pode estar causando isso e como eu resolvo? Segue configurações do meu pc

Video 256MB

RAM 2GB

processador intel Celeron 2.3GHZ

eu tenho um knight lvl40 quem joga deve saber o desespero de perder esse char :(

Postado

Boa tarde pessoal

Estou com um problema muito ruim. Comprei Darksiders 2, porém na cena de introdução nao sai o audio dos personagens (as vozes), apenas os demais sons.

Na cena inicial de Assassin's Creed 3 acontece a mesma coisa, na verdade da pra ouvir as vozes mas muito baixo.

Uso uma placa de som 7.1 e uma caixa de som 5.1 Testei no fone de ouvido mas acontece a mesma coisa.

Tentei seguir uns procedimentos no Darksiders 2, como alterar o idioma e depois voltar (ele baixa tudo de novo o pacote de idioma), mas simplesmente nao funciona.

Como ocorreu no Assassin's tb, eu tenho a impressao de que possa estar relacionado com minha placa de som. porém, todos os outros jogos que possuo funcionam normal.

Alguma dica? Me recuso a jogar esse jogo sem as vozes! :chorar:

Obrigado

Windows 7 64

AMD Phenom x6 3.2ghz

4gb RAM DDR3

ATI RAdeon HD 1gb DDR5

Jogos pelo STEAM

Postado

Configurações do meu Notebook:

Memória RAM: 6GB

HD: 500GB

Placa de vídeo: Intel® HD Graphics (Core I5) Total aprox. memória: 1696MB

DirectX 3D

Windows 7 Ultimate 64 Bits

Tipo de memória: DDR3

OBS: O jogo ArmA II, fica lento mesmo com a resolução no mínimo.

Se alguém souber um solução me ajudem aí :D

Obrigado.

Postado

O meu PC consegue rodar tranquilo BF3 no ultra, mas o Miasmata ele roda com muito lag. Mesmo eu reduzindo a qualidade dos gráficos não resolve 100%.

Meu PC:

Intel Core i7-3820 3.6 GHz LGA2011

8 GB de memória RAM

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6950 1gb

Microsoft Windows 7 Ultimate 64 bits.

Tem alguém com o mesmo problema q possa me ajudar?

Edit: Se você tem placa de vídeo ATI Radeon e está com lag vá em:

Catalyst Control Center/Gamming/3D application settings/em AA mode selecione Use Application Settings ou Enhance Application Settings(tem q usar as configurações do aplicativao para acabar com o lag).

Postado

Gente eu tava jogando Secret Files 2,ai chega a parte que eu to no bar e tenho que colocar a roupa pra ficar igual uma outra mulher la,só que na hora que eu clico na roupa e clico no character pra colocar a roupa da um erro e fecha o jogo!!me ajudem pff!!

Esse é o erro:.\Import\SharedCode\LuaState.cpp 496 / May 13 2008 13:14:42 :

Error running method PlayerCharacters.Nina.OnInteractWithObject:

(none):0: attempt to call global `VCheck' (a nil value)

Postado

eu jogava dragon ball online a um tempão so que paro de funcionar depois que eu aperto start no laucher dele ele carrega tudo normal mais quando vai abri o jogo eu abri o gerenciador de tarefas e disse que o jogo n respponde eu acho que o erro e no direct3D alguem ajuda por favor

Postado
Gente eu tava jogando Secret Files 2,ai chega a parte que eu to no bar e tenho que colocar a roupa pra ficar igual uma outra mulher la,só que na hora que eu clico na roupa e clico no character pra colocar a roupa da um erro e fecha o jogo!!me ajudem pff!!

Esse é o erro:.\Import\SharedCode\LuaState.cpp 496 / May 13 2008 13:14:42 :

Error running method PlayerCharacters.Nina.OnInteractWithObject:

(none):0: attempt to call global `VCheck' (a nil value)

Amigo, parece ser um erro de instalacao, tente reinstalar o jogo.

eu jogava dragon ball online a um tempão so que paro de funcionar depois que eu aperto start no laucher dele ele carrega tudo normal mais quando vai abri o jogo eu abri o gerenciador de tarefas e disse que o jogo n respponde eu acho que o erro e no direct3D alguem ajuda por favor

Veja se tem atualização para drivers de video, de sua placa!

Postado
Pessoal sempre joguei o cs 1.6 no openGL e tal,usando um o onbourd do meu pc mesmo rodando bem, mas...... o problema e que comprei o L4D2 que nao rodou com o onbourd, então peguei uma placa com um amigo (ele nao estava mais utilizando) a placa é a NVIDIA Geforce 7600 GT 256MB e 128bit.

Rodou o jogo numa boa (não no maximo é claro), mas me permitiu jogar.

então eu fui abrir o CS 1.6 e não estava mais abrindo no openGL dando o erro e passando pra software.

Eu gostaria de saber como fazer para rodar no openGL (tipo eu jogo l4d2 porque cs nao iria rodar entende)

PS:Ja tenho directx 11

(Meu windows é o 7 ULTIMATE 64bit)

Bom se ta dando erro, tente atualizar os drivers

A engine Source nao roda em OpenGL no windows, so em DX

Ja a engine do hl1 você pode optar entre um e o outro!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...