Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windos7 travando em jogo


Tiririca222

Posts recomendados

AJUDEM POR FAVOR D:

tenho um notebook Windows7 pentium dual-core, 2.10ghz, memoria boa.

Eu preocurei por topicos parecidos só que a diferença era de windows ( no topico era XP ) e era desktop. E nenhum deu muito certo ...

O meu pc fica normal, só trava quando eu começo a jogar algo, e quando trava trava tudo me levando a desligar e ligar de novo manualmente .

Ja tentei directx 11 e tal , mas não resolveu. alguem pode me ajudar?

P.s.: é com qualquer jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

para descobrir a causa desse tipo de defeito é bem complicado, pois há varios motivos, desde um problema de hardware (memoria ou pl. video) até mesmo seu sitema. você vai ter realizar testes e especialmente no caso de notebook onde as peças ficam tudo soldada na placa mãe complica mais, pois o unico teste que dá para realizar é memoria e sistema, os demais só em uma assistencia tecnica especializada. mas tente o seguinte

Por exemplo:

>>>> Observar se ele não esta aquecendo muito na base ou sobre o teclado ( normalmente se localiza o processador ) o aquecimento pode travar o notebook

>>>> passar o programa "MenTest" em suas memorias se tiver Ok passa para o proximo teste

>>>> Instalar um jogo mais pesado para testar sua placa de video, se travar pode ser ( não é 100%) mais tem uma chance de sua placa de video estar com problema, sofrento algum aquecimento...

>>>> e em ultimo caso pode ser teu sistema... ai meu amigo só reinstalando o sistema para descobrir essa charada

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super aquecimento eu sei que não é, tenho um programa que controla isso. Não é sistema se não travaria em tudo, isso só trava em jogo.

Ou é a placa de video ou é a memoria.

Vou fazer o teste da memória.

Mas só para vocês verem se a placa de video é boa, como vejo qual placa eu possuo? tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super aquecimento eu sei que não é, tenho um programa que controla isso. Não é sistema se não travaria em tudo, isso só trava em jogo.

Ou é a placa de video ou é a memoria.

Vou fazer o teste da memória.

Mas só para vocês verem se a placa de video é boa, como vejo qual placa eu possuo? tem como?

Para ver TUDO do pc., baixe e instale o prg. "PcWizard2010"

agora desculpe, mas Notebooks esquentam normalmente,

agora jogando aumenta mais ainda!

eu sugiro você a colocar ventilação extra no note pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDEM POR FAVOR D:

tenho um notebook Windows7 pentium dual-core, 2.10ghz, memoria boa.

Eu preocurei por topicos parecidos só que a diferença era de windows ( no topico era XP ) e era desktop. E nenhum deu muito certo ...

O meu pc fica normal, só trava quando eu começo a jogar algo, e quando trava trava tudo me levando a desligar e ligar de novo manualmente .

Ja tentei directx 11 e tal , mas não resolveu. alguem pode me ajudar?

P.s.: é com qualquer jogo

Cara, eu tava com esse problema, por conta da atualização do windows 7, dava até uma tela azul dai ficava, até tu bootar ele de novo.. Depois formatei, não atualizei, NUNCA mais voltou a travar em jogos. Engraçado que quando tava dando isso, o pc ficava ligado o dia todo e não travava, era só clicar no jogo, que passava uns 5 minutos pra capotar...

Pode não ser mais do que pode ser. kkkkkk fica a dica. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera estou com um problema parecido no meu note, estou desconfiando do directx também, todos os aplicativos que utilizam do directx, wpf, tipo Windows Live Essentials, Internet Explore 9, jogos etc.. eles simplesmente travam e retorna uma mensagem de relatório de erro pra ser enviado pra MS..

:confused:

semttulofo.jpg

Não sei o que houve formatei recentemente (_(

não quero reinstalar novamente não por enquanto...

NOTEBOOK MICROBOARD ULTIMATE BLACK CORE 2 DUO, 4GB, HD 320GB, WINDOWS 7 ULTIMATE x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiririca222, experimente zerar o CMOS. Para isto, você pode realizar as seguintes linhas de comando no Prompt de Comandos:

Digite debug e pressione Enter.

Digite -o 70 2e e pressione Enter.

Digite -o 71 ff e pressione Enter.

Digite -q e pressione Enter.

zack900, se desconfias de problemas com o DirectX, remova-o, baixe a versão atual da área de downloads da Microsoft [http://www.microsoft.com/downloads/en/resultsForProduct.aspx?displaylang=en&productID=9C954C37-1ED1-4846-8A7D-85FC422D1388] e instale-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!