Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Bios mobo Gigabyte 8VM533M-RZ


Meloncius

Posts recomendados

Pessoal pesquisei em todo fórum, inclusive achei um oficial sobre atualização de Bios mas ao tentar postar minha dúvida lá o tópico esta fechado.

Estou com o seguinte problema:

Estou tentando atualizar minha Bios da placa mãe Gigabyte 8VM533M-RZ.

Segui todos os passos ensinados aqui no forum a respeito de atualização, mas ao entrar na Bios e apertar o "F8" para entrar no Q-Flash parece que trava tudo, nem o teclado responde mais, dai pode ficar uma eternidade lá que não sai da mesma tela.

A luz do drive de disquete acende mas não sai disso tmb.

O que eu posso fazer para que o meu "Q-Flash" não trave e eu posse atualizar minha Bios para F12a?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal até o presente momento estou tentando fazer essa tal de "Q-Flash Utility" não travar.

Mudei td quanto é opção na Bios para tentar executar o "Q-Flash" e naaaada :(

Será que pode acontecer da Bios F16 desenvolvido para Positivo informática (atual) ser modificada a ponto do "Q-Flash" ser bloqueado para que não possa se fazer alteração na Bios?

Da um help ai pessoal que já conseguiu atualizar a Bios de um PC da Positivo Informática. ;)

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você chegou a tentar pelo modo do disquete, só lembrando que PC's de configuração fechada, como Positivo, tem algumas modificações na BIOS, que são exclusivas para a Positivo, talvez por isso, não esteja conseguindo efetuar a atualização pelo q-flash, uma alternativa, seria a atualização pelo disquete mesmo, pelo programa da própria BIOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a tentar pelo modo do disquete, só lembrando que PC's de configuração fechada, como Positivo, tem algumas modificações na BIOS, que são exclusivas para a Positivo, talvez por isso, não esteja conseguindo efetuar a atualização pelo q-flash, uma alternativa, seria a atualização pelo disquete mesmo, pelo programa da própria BIOS...

Como posso fazer isso brother?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!