Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Aproveitando a discussão sobre a GTS 450.

Pessoal eu comprei uma EVGA GTS 450 e como vi que ela exigia uma fonte de pelo menos 450W comprei uma Thermaltake de 450 (w329), pois bem, quando fui montar elas (vga e fonte) no meu PC, vi que tem um conector de extra de energia que a vga necessita, como eu vi que a fonte tem eu simplesmente conectei-o, o problema é que quando fui ligar o PC deu um pipoco e não funcionou mais, dei uma checada e estava tudo certo, a unica coisa que me deixou duvidas foi justamente esse conector extra, porque o da fonte tem uns pinos a mais. A minha duvida é: Esse pipoco foi porque esse conector da fonte não era para minha VGA (porque vem um adaptador desse conector nela)?

Depois disso eu voltei minha Seventeam 350 e esta funcionando normalmente. Meu PC é relativamente fraco, como faço para saber (testar), se esse fonte seguraria bem?

Como aciono a garantia da Thermaltake?

Se for fusivel, é fácil trocar?

Abraços!

Flávio.

Difícil a fonte simplesmente queimar sem qualquer carga na placa de vídeo... acho que a fonte veio DOA (Death on Arrival ("Morta na entrega")).

EDIT: Essa Seventeam 350 ta funcionando com ou sem a VGA?

Postado

Pessoal, eu disse ali que não aconselho a comprar a versão super clocked da EVGA e disseram que não se pode generalizar toda a série de placas por causa de uma só, mas eu já estou indo para a TERCEIRA placa, não foi uma só.

E tem mais. Pesquisando nos fóruns daqui do Brasil e nos gringos também, li muita coisa a respeito dessa versão super clocked e nada muito animador não.

Enfim, acho que a insatisfação dos clientes da KABUM é tão grande com essa placa que quando eu relatei meu problema para eles, imediatamente me mandaram um email dizendo que se eu quisesse eles poderiam me devolver o valor que eu paguei na placa em forma de vale para que eu adquira um outro produto na loja.

Bem, eu mesmo não fico mais com essa EVGA super clocked edition!

Postado

olha velho a minha foi pura sorte pois essas sc da EVGA eu ja tava ligado que 1 entre 5 presta também comprei na kabum ja faz 4 meses a placa ta aqui nunca deu artefatos !!

é uma questao de sorte!!

Postado

Eu não tive problema nenhum com a EVGA GTS450 SC, ja fiz ate´over nela.

Mas pode ser q tive sorte, e ja vi em alguns foruns q posivelmente alguns(ou muitos) lotes dessa vieram com problemas.

Postado

intao isso é verdade tem varios lotes com DEFEITO mas pra saber se tem o BUG so testando mesmo dai é tenço ! bem que eles poderiam enviar pra EVGA para um recall !

Postado
Pessoal, eu disse ali que não aconselho a comprar a versão super clocked da EVGA e disseram que não se pode generalizar toda a série de placas por causa de uma só, mas eu já estou indo para a TERCEIRA placa, não foi uma só.

E tem mais. Pesquisando nos fóruns daqui do Brasil e nos gringos também, li muita coisa a respeito dessa versão super clocked e nada muito animador não.

Enfim, acho que a insatisfação dos clientes da KABUM é tão grande com essa placa que quando eu relatei meu problema para eles, imediatamente me mandaram um email dizendo que se eu quisesse eles poderiam me devolver o valor que eu paguei na placa em forma de vale para que eu adquira um outro produto na loja.

Bem, eu mesmo não fico mais com essa EVGA super clocked edition!

Nossa manolo então dei sorte mesmo na minha evga gts 450 sc, você ja ta na terceira.

As placas anteriores eram quais ?

Ja penso na hipótese de algum componente de seu micro esta sobrecarregando essas placas e levando a morte?

Postado

Olá pessoal, troquei minha HD 4770 por UMA ECS Black Series GTS 450 e não me arrependo, o pessoal falva que não compensava porque a diferença era pouca, mas ao contrário, ela existe e é grande.

Em jogos como Dirt 2 , crysis 2 e outros, pude colocar gráficos no máximo e a jogabilidade ficou ótima, muito melhor que a 4770 no Dirt, que no High com AA se borrava rsrs.

Agora com a GTS posso colocar no ultra e com AA que roda acima de 45.

Resolução de 1920 1080

• 2 semanas depois...
Postado

ECS BLACK GTS 450 - R$365

Core Clock: 850MHz, Stream Processors: 192 Processor Cores, Effective Memory Clock: 4,0GHz

eVGA GTS 450 FPB - R$345

Core Clock: 822MHz, Stream Processors: 192 Processor Cores, Effective Memory Clock: 3,6GHz

Qual seria o melhor custo/benefício? E qual é melhor não só em desempenho mas tambem em qualidade do produto? Valeria a pena gastar mais R$20 na ECS Black? Ou então seria melhor uma Saphire HD5770 por R$380?

valeu pela ajuda!!!!

Postado
Se for a ECS Black com Artic Cooling vai nela sem pestanejar.

É com Arctic Cooling Accelero Twin Turbo Pro e acho que vou nela mesmo :)

Ela vem com adaptador HDMI-DVI e VGA-DVI não é?

Postado
É com Arctic Cooling Accelero Twin Turbo Pro e acho que vou nela mesmo :)

Ela vem com adaptador HDMI-DVI e VGA-DVI não é?

Grande probabilidade de vim com uma Adaptador VGA-DVI.

Até agora não vi nenhum q venha com adaptador HDMI-DVI.

Bem eu comprei logo o cabo miniHDMI-HDMI, por 18,90 no ML.

Postado

Eaw tranquilo,bom é seguinte comprei uma ECS GTS450 Black Series certo,faz 1 semana q estou com ela já e ontem percebi q tem tipo um chiado vamos dizer assim bem em cima da GPU(chip),ele só aparece quando executo um jogo ou uma aplicação grafica,não aparece nenhum sintoma durante os jogos que a VGA possua algum tipo de problema,(baixa de FPS,erros de video essas coisas q indicam q a vga esteja com problema)roda tudo 100%,a temperatura em media 30°C ou menos,durante os jogos não passa de 45°C.Então é isso,se alguém puder me dizer o que possa estar acontecendo com ela agradeço.Abraço

Core2Quad Q8200 2.33Ghz// TX3 //Mobo DG35EC//4GB DDR2 667Mhz//XFX 650W XXXEDITION//WD Blue 500GB//WD Green 1TB//ECS GTS 450 Black Series//CM SCOUT//

Postado

Como um assovio?

a minha da MSI faz isso, principalmente no folding.

Ouvi dizer que no folding outras também fazem isso. De problemas, eu não sei, como estão as temps.?

Postado

Gabriel, pode ser a fan q estacom folga e a vibração esta fazendo esse barulho, quando a placa esta ociosa a fan fica em baixa rotação e não faz o barulho, quando esta usando em jogos ela fica em alta rotação e com a vibração pod esta fazendo esse barulho.

Isso é uma sugestão, nao tem como dar um diagnostico correto a distancia, meu cooler do proc ficou assim, quando vi era uma borracha que cortou que fica em contato com o arrame q segura a fan e fazia a vibração do metal com metal fazer um barulho esquisito.

De uma olhada pod ser a vibração.

Postado
Gabriel, pode ser a fan q estacom folga e a vibração esta fazendo esse barulho, quando a placa esta ociosa a fan fica em baixa rotação e não faz o barulho, quando esta usando em jogos ela fica em alta rotação e com a vibração pod esta fazendo esse barulho.

Isso é uma sugestão, nao tem como dar um diagnostico correto a distancia, meu cooler do proc ficou assim, quando vi era uma borracha que cortou que fica em contato com o arrame q segura a fan e fazia a vibração do metal com metal fazer um barulho esquisito.

De uma olhada pod ser a vibração.

Eaw,tirei a placa para ver e o cooler dela ta bem fixo,mas deixa problema não deve ser,porque senão ja teria aparecido algum sintoma;

valeu pela força ae gurizada

Postado

A minha também faz barulho, é uma ECS igual a sua, porém só faz barulho ao ligar e desligar o PC.

No mais é um ótima plca, alto poder de overclok :)

Postado
A minha também faz barulho, é uma ECS igual a sua, porém só faz barulho ao ligar e desligar o PC.

No mais é um ótima plca, alto poder de overclok :)

Eaw,aha a minha também faz tipo um bipe quando liga e desliga,,mas esse "chiado" durante os jogos eu não consegui identificar o que gera ele..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...