Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTS 450 - Reviews


Evandro

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar. comprei uma GTS 450 e não consigo de jeitoo nenhum ativar ela. ja coloquei ela no slot pci-e .. quando ligo o monitor nela fica sem sinal, só pega na placa mãe. ontem limpei memorias e tirei bateria da placa mãe e botei devolta ai liguei o monitor de novo na placa de video e pegou, mas só que ficava dando falha pra instalar drivers e no gestor de dispositivo do win7 ainda aparece aquela interrogação .. ai quando reiniciei o sistema voltou a dar sem sinal o monitor, sendo que a fonte,a placa de video ambas estão funcionando normalmente... hj tentei desativar a onboard pela bios .. e ficou dando "Bios file not found" tirei minha placa d video , tentei entrar na bios e continua do mesmo jeito. resumindo tudo funciona normal... mas ela o monitor n da sinal com ela =x placa d video - Phitronics N68C-M , windows 7 q uso, placa de video da EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador : AMD athlon ii x2 250

6 gb ram ddr3

evga gts 450 1 gb ddr5

fonte: 500 w reais maxxtro fenix pro(tem na caixa e no site fabricante - pfc ativo,80%efici.)

hd 160 gb

Claudio consegui acessar o BIOS atraves do cd da placa mãe.. aperta del. ativei Pci-e como primary grafic agora ta beleza o pc reconheceu e consegui instalar os drivers *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Gostaria de deixar um relato a respeito desta placa de vídeo:

Recentemente comprei essa placa de vídeo da marca EVGA Nvidia GTS450, a modelo normal e não a OverClocked, até então obtive algumas dúvidas na perfomance com o uso da mesma, a não ser pela suspeita de algum gargalo em relação a configuração do computador em alguns jogos por exemplo:

Crysis 2, config toda no medium em resolução de 1600x900, somente em raros momentos dos jogo apresentava algum lag, fora isso rodando perfeitamente;

TES v Skyrim: config toda no medium em resolução de 1600x900 rodando perfeitamente;

Medal Of Honor 2010 e Brink: Config no medium em resolução de 1600x900, lag por completo;

Minha pergunta consiste na:

Possível configuração do MOH 2010 e do Brink que realmente exige mais do que estes 2 outros jogos ou alguma configuração do software da nvidia que pode causar esta discrepancia na perfomance?

Lembrando que as temperaturas do proc e da vga encontram se normais 27º em idle e no max 45º no jogos.

Segue a config do pc:

proc: Atlhon 64 x2 5000+ 2.6ghz

memoria: Kingston 2x2gb ddr2 800mhz dual channel

placa mãe: ECS Geforce 6100m V 2.0

hd: samsung 160 gb regular sata

VGA: EVGA Nvidia Geforce GTS 450 1gb ddr5 783mhz

fonte: seasonic ATX 430w S12ll-430 bronze

Desculpa o texto muito grande, e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom dia!

Gostaria de deixar um relato a respeito desta placa de vídeo:

Recentemente comprei essa placa de vídeo da marca EVGA Nvidia GTS450, a modelo normal e não a OverClocked, até então obtive algumas dúvidas na perfomance com o uso da mesma, a não ser pela suspeita de algum gargalo em relação a configuração do computador em alguns jogos por exemplo:

Crysis 2, config toda no medium em resolução de 1600x900, somente em raros momentos dos jogo apresentava algum lag, fora isso rodando perfeitamente;

TES v Skyrim: config toda no medium em resolução de 1600x900 rodando perfeitamente;

Medal Of Honor 2010 e Brink: Config no medium em resolução de 1600x900, lag por completo;

Minha pergunta consiste na:

Possível configuração do MOH 2010 e do Brink que realmente exige mais do que estes 2 outros jogos ou alguma configuração do software da nvidia que pode causar esta discrepancia na perfomance?

Lembrando que as temperaturas do proc e da vga encontram se normais 27º em idle e no max 45º no jogos.

Segue a config do pc:

proc: Atlhon 64 x2 5000+ 2.6ghz

memoria: Kingston 2x2gb ddr2 800mhz dual channel

placa mãe: ECS Geforce 6100m V 2.0

hd: samsung 160 gb regular sata

VGA: EVGA Nvidia Geforce GTS 450 1gb ddr5 783mhz

fonte: seasonic ATX 430w S12ll-430 bronze

Desculpa o texto muito grande, e obrigado pela atenção.

Ola, Olha eu tinha uma config parecida com a sua. Era um athlon 64x2 4600 2.0 e 2x2gb e a GTS450. E dava lag em varios jogos no Full e alguns no medium. Depois descobri que o gargalo e era o processador.

Quando coloquei o P2 X6 3.2 e 4 GB(agora com 8gb) e a mesma GTS 460 o lag sumiu por completo.

Acho q o seu caso seja o mesmo, o processador esta dando gargalo em alguns jogos.

A principio pode ser isso, mas pode ser que a fonte pode não ta alimentando a VGA ou PC corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Olha eu tinha uma config parecida com a sua. Era um athlon 64x2 4600 2.0 e 2x2gb e a GTS450. E dava lag em varios jogos no Full e alguns no medium. Depois descobri que o gargalo e era o processador.

Quando coloquei o P2 X6 3.2 e 4 GB(agora com 8gb) e a mesma GTS 460 o lag sumiu por completo.

Acho q o seu caso seja o mesmo, o processador esta dando gargalo em alguns jogos.

A principio pode ser isso, mas pode ser que a fonte pode não ta alimentando a VGA ou PC corretamente.

Bom dia, Amigo!!

sobre a sua resposta.. o gargalo com certeza tem culpa nisso, mas você acha que a fonte deve estar realmente influenciando na performance?

Só p/ constar, fiz o teste com Battlefield 3 na última semana, consegui rodar o jogo à +/- 27 fps, com as configurações no "high" em 1600x900, claro que sem o anti-aliasing e o vsync ligados.

Essa fonte foi bastante recomendada pelo forum do CDH, só fica chato fazer aquela pergunta ***** de "Minha fonte aguenta essa placa de vídeo.."

Mas valeu pela informação ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Amigo!!

sobre a sua resposta.. o gargalo com certeza tem culpa nisso, mas você acha que a fonte deve estar realmente influenciando na performance?

Só p/ constar, fiz o teste com Battlefield 3 na última semana, consegui rodar o jogo à +/- 27 fps, com as configurações no "high" em 1600x900, claro que sem o anti-aliasing e o vsync ligados.

Essa fonte foi bastante recomendada pelo forum do CDH, só fica chato fazer aquela pergunta ***** de "Minha fonte aguenta essa placa de vídeo.."

Mas valeu pela informação ae!!

bem no site da EVGA diz que 400wé o minimo requerido de fonte pra ela, mas nesse quesito o restante da configuração do pc pode influenciar tb.

eu tinha alguns problemas de lags e alguns travamentos peguenos em alguns jogos tambem, porém depois que troquei meu processador e placa mãe o prolema sumiu(as vezes em da em alguns jogos, mas é bem raro), antigamebte eu usava um phenom X3 8400, e atualmente teno um Athlon II 240.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Galera !!

Olhaa....nao sei se realmente preciso de "ajuda" mas e que realmente nao sei se estou satisfeito ou nao com a minha GTS 450 da Zogis

seguinte...minha configuração..

AMD Phenon II x4 840 3.2

4Gb de ram

1 tr de hd

placa-mãe Pcware

chipset nforce 4

fonte corsair 430w

Nvidia GTS 450 ddr3 zogis

Windows 7 x64 home premium

Drivers todos atualizados

Ate coloquei alguns coolers para auxiliar na ventilacao e nao esquentar....

Ai e aquilo..eu sempre vejo uns videos dos caras no youtube rodando jogos nela no ultra e tal....e nao consegui rodar nenhum ate agora no ultra...

No Dirt3 pro exemplo , eu rodo na res 1980x1080 com tudo no medium/high pego na faixa de 40 fps..com tudo no ultra high eu pego 20 fps! Eu particularmente acho isso muito pouco !! meu primo com uma 9800gt no ultra pega 36 !

No btf eu so consigo jogar 1980x1080 com tudo no low/medium...

Realmente acho q posso usufruir mais da minha placa de video....sera q essa placa-mãe pcware que ta "lerdando" esse funcionamento....ou sera outra coisa ?

Sera q a minha placa de video por ser ddr3 e outros modelos ddr5 faz tanta diferenca ??

Fico no aguardo....

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde Galera !!

Olhaa....nao sei se realmente preciso de "ajuda" mas e que realmente nao sei se estou satisfeito ou nao com a minha GTS 450 da Zogis

seguinte...minha configuração..

AMD Phenon II x4 840 3.2

4Gb de ram

1 tr de hd

placa-mãe Pcware

chipset nforce 4

fonte corsair 430w

Nvidia GTS 450 ddr3 zogis

Windows 7 x64 home premium

Drivers todos atualizados

Ate coloquei alguns coolers para auxiliar na ventilacao e nao esquentar....

Ai e aquilo..eu sempre vejo uns videos dos caras no youtube rodando jogos nela no ultra e tal....e nao consegui rodar nenhum ate agora no ultra...

No Dirt3 pro exemplo , eu rodo na res 1980x1080 com tudo no medium/high pego na faixa de 40 fps..com tudo no ultra high eu pego 20 fps! Eu particularmente acho isso muito pouco !! meu primo com uma 9800gt no ultra pega 36 !

No btf eu so consigo jogar 1980x1080 com tudo no low/medium...

Realmente acho q posso usufruir mais da minha placa de video....sera q essa placa-mãe pcware que ta "lerdando" esse funcionamento....ou sera outra coisa ?

Sera q a minha placa de video por ser ddr3 e outros modelos ddr5 faz tanta diferenca ??

Fico no aguardo....

Muito obrigado!!

Amigo sua placa é mediana, então tem que jogar no médio, jogos atuais até em low, na resolução indicada, para saber sobre o desempenho da mesma verifique os testes feitos na mesma no início desse tópico (tente procurar por testes onde tem o modelo DDR3 x GDDR5) para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma GTS 450 tem 1 mes, e desde o primeiro dia ela tem apresentado alguns problemas, são eles:

quando entra em alguns jogos a tela fica preta mais o som normal(quando reinicio tambem, tenho que tirar o monitor da tomada e ligar de novo pra funcionar o jogo

botões do monitor não funcionam

no battlefield3 em 2 horas de jogo a placa chega a usar 800mb de memoria e quando passa de 900 da erro (jogando tudo no low resolução 1366:768)

config do pc:

Phenom x4 965

1x4gb ddr3 1333

Asus M4N68T-M

fonte c3tech 600w 5060

o que pode ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahah eu fico envergonhado com o tanto de amador que acha q entende aqui.

o cara me fala que me sistema é mediano......so rindo mesmo.

Ate hoje nao sei como valorizam tanto o CDR......

So tem amador aqui....tirando os testes.....

NA BOA q vocês deviam filtrar so usuarios..

Ass , um tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ahah eu fico envergonhado com o tanto de amador que acha q entende aqui.

o cara me fala que me sistema é mediano......so rindo mesmo.

Ate hoje nao sei como valorizam tanto o CDR......

So tem amador aqui....tirando os testes.....

NA BOA q vocês deviam filtrar so usuarios..

Ass , um tecnico.

Amigo em momento algum cite que seu sistema é mediano, citei apenas que sua placa de vídeo é mediana.

Leia novamente.

Amigo sua placa é mediana, então tem que jogar no médio, jogos atuais até em low, na resolução indicada, para saber sobre o desempenho da mesma verifique os testes feitos na mesma no início desse tópico (tente procurar por testes onde tem o modelo DDR3 x GDDR5) para comparação.
.

Aqui o link do primeiro post http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4555512&postcount=1 onde contem os testes de modelos de GTS450, analise os testes e compare com seus resultados para assim chegar a uma conclusão (não se esqueça de levar em consideração filtros, resolução e jogos testados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Amigo!!

sobre a sua resposta.. o gargalo com certeza tem culpa nisso, mas você acha que a fonte deve estar realmente influenciando na performance?

Só p/ constar, fiz o teste com Battlefield 3 na última semana, consegui rodar o jogo à +/- 27 fps, com as configurações no "high" em 1600x900, claro que sem o anti-aliasing e o vsync ligados.

Essa fonte foi bastante recomendada pelo forum do CDH, só fica chato fazer aquela pergunta ***** de "Minha fonte aguenta essa placa de vídeo.."

Mas valeu pela informação ae!!

Amigo, sua fonte é show de bola ok? Se está dando gargalo isso é problema da placa e do processador, um não está conseguindo acompanhar o outro. Tente fazer um OC no processador.

bem no site da EVGA diz que 400wé o minimo requerido de fonte pra ela, mas nesse quesito o restante da configuração do pc pode influenciar tb.

eu tinha alguns problemas de lags e alguns travamentos peguenos em alguns jogos tambem, porém depois que troquei meu processador e placa mãe o prolema sumiu(as vezes em da em alguns jogos, mas é bem raro), antigamebte eu usava um phenom X3 8400, e atualmente teno um Athlon II 240.

Amigo, 400w é o requerido para todo sistema e não para a placa. Essa placa consome algo em torno de 80W então a fonte serve. :cool:

ahah eu fico envergonhado com o tanto de amador que acha q entende aqui.

o cara me fala que me sistema é mediano......so rindo mesmo.

Ate hoje nao sei como valorizam tanto o CDR......

So tem amador aqui....tirando os testes.....

NA BOA q vocês deviam filtrar so usuarios..

Ass , um tecnico.

Cara se voce é tecnico o nivel caiu desde que formei -_-. Não prestou atenção no que foi dito?? SUA VGA É MEDIANA, seu sistema não. E o Win7 x64 home ainda não é totalmente otimizado para jogos, tanto que há jogos que nem rodam nele. o Win XP é melhor. Se voce mora em BH, sinceramente, espero que não seja voce a montar o PC do meu irmão. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como a mesma placa de video da resultados tão diferentes no mesmo jogo, a GTS 450 no teste da MSI N550GTX-Ti-Cyclone fez 28,8 com um i7 e 6GB de ram, já no teste da Radeon 6670 fez 38,6 fps com um i3 e 2GB de ram. Alguem me diga por que com um processador melhor(i7) e mais Memoria ram ela fez 10 fps a menos quando testada com um i3. Achei essa diferença fazendo uma pesquisa pra comparar a GTS 450 com a GTX 550 ti. O jogo do teste em questão é o Lost Planet 2 com a mesma configuração do jogo em ambos os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um problema na hora de instalar o driver, eu instalo o novo driver 265.62 tudo certo, mais depois de instalar o painel da nvidia não abre e mostra ainda que está com a versão antiga não atualiza eu instalo tudo certo e não mostra que atualizo, o que está acontecendo, estou instalando no diretorio errado ? preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostaria de saber como a mesma placa de video da resultados tão diferentes no mesmo jogo, a GTS 450 no teste da MSI N550GTX-Ti-Cyclone fez 28,8 com um i7 e 6GB de ram, já no teste da Radeon 6670 fez 38,6 fps com um i3 e 2GB de ram. Alguem me diga por que com um processador melhor(i7) e mais Memoria ram ela fez 10 fps a menos quando testada com um i3. Achei essa diferença fazendo uma pesquisa pra comparar a GTS 450 com a GTX 550 ti. O jogo do teste em questão é o Lost Planet 2 com a mesma configuração do jogo em ambos os testes.

Realmente é uma diferença um tanto estranha, provavelmente os fatores que mais influenciam esta diferença são os drivers e a versão do patch do jogo, nem tanto o processador ou barramento da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu acho que é RAM e processador sim viu, porque eu vi no geforce.com vários jogos sendo testados com ela com i7 4gb+,e alguns chegam a ficar 40fps mais rápido do que no meu PC (nenhum exagero aqui). Exemplo é o RE5, que nos reviews que eu vi, ele roda a 80 fps nela.

#EDIT: Ops, agora que vi que o carinha tava falando o contrário xD, mas de qualquer maneira, fica a dica pro pessoal ver o cap que um processador pode fazer na sua placa de video (eu preciso fazer um upgrade correndo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não, eu acho que é RAM e processador sim viu, porque eu vi no geforce.com vários jogos sendo testados com ela com i7 4gb+,e alguns chegam a ficar 40fps mais rápido do que no meu PC (nenhum exagero aqui). Exemplo é o RE5, que nos reviews que eu vi, ele roda a 80 fps nela.

#EDIT: Ops, agora que vi que o carinha tava falando o contrário xD, mas de qualquer maneira, fica a dica pro pessoal ver o cap que um processador pode fazer na sua placa de video (eu preciso fazer um upgrade correndo).

O processador corrobora não pelo fato de ser um I7 (9xx) x I3 (2xxx) e sim por serem de gerações diferentes (contribuição muito pequena na diferença), e sobre memória ram sugiro a ler o tópico de fatos e mitos sobre placas de vídeo e ler mais sobre o assunto (não influencia tanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador corrobora não pelo fato de ser um I7 (9xx) x I3 (2xxx) e sim por serem de gerações diferentes (contribuição muito pequena na diferença), e sobre memória ram sugiro a ler o tópico de fatos e mitos sobre placas de vídeo e ler mais sobre o assunto (não influencia tanto)

Opa, e olha que a ram faz diferença, e muita. Esse PC meu comprei em 2010, e naquela época era uma beleza, ainda fico me perguntando como mudou tanto em 1 ano. 2GB de ram hoje roda os jogos sufocados. 4GB é suficiente pra jogos, mas tenho certeza que até o final desse ano já não vai ser mais também hauahau. Simplesmente o que eu vejo aqui é os jogos acabando com a RAM e tentando livrar espaço de tudo quanto é jeito. Stuttering é mato. Já o processador, eu não consigo ver outra explicação pra perder 40fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ahah eu fico envergonhado com o tanto de amador que acha q entende aqui.

o cara me fala que me sistema é mediano......so rindo mesmo.

Ate hoje não sei como valorizam tanto o CDR......

So tem amador aqui....tirando os testes.....

NA BOA q vocês deviam filtrar so usuarios..

Ass , um tecnico.

Primeiramente sou da grande BH. O nível aqui é muito baixo realmente. você ao dizer as asneiras acima devia estar se referindo aos seus colegas e mestres daqui de BH.

Seu sistema realmente não é mediano, é low.

Eu é que não vou perquisar pra você, mas seu processsador toma coro de de i3 que como você diz ser técnico sabe que na revenda aqui em BH o i3 custa menos de 270 pilas.

4Gb de memória custa menos de 50 pilas.

Sua placa de vídeo rende menos que 9600gt. você como técnico deveria saber disso. ela tem metade da banda de memória de uma 9600gt, e aí reside o gargalo dela.

Como técnico você nem sequer soube comprar sua própria placa de vídeo.(deve ter comprado porque tem um giga de memória).

Seu hd teve ter sido compro quando custava R$120 pilas na revenda.

quer coisa média.

então peque um i5 2400, uma gtx560TI + Uma placa com chip H67 + 8Gb de ram + um ssd de 60Gb pro SO. aí sim você terá uma sistema mediano.

foi assim 8600gt para 9600gt para gtx 260 para gtx460 para gtx560ti.

a sua placa a 4 anos anos atrpas seria uma 8500gt com 512 de memória ddr2, só que como a sua tem memória com metade da frequência do modelo de referência então você a 4 anos atrás teria uma 8500gt 512ddr2 com 64 bits. na prática você teria comprado uma 850gt e levado pra casa uma altêntica 8400gs.kkkkkkkkkk

Aqui com um processador very low de R$115,00 e uma Placa de vídeo que me custou R$250,00 pilas na GPJ meu filho tá jogando com quase o dobro de FPS que você.

Esse é o nível do CdH. Conhecer de hardware, saber escolher, e efetuar a melhor aquisição custo/benefício.

Espero que aprenda a ser humilde e quem sabe um dia você alcance o nível do CdH.

aproveite e dê uma olhada no ranking de overclock em processadores e memórias pra ver o que fiz com uma ep31-ds3l + e2140 + 1 módulo ddr2.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por XandeBHA

ahah eu fico envergonhado com o tanto de amador que acha q entende aqui.

o cara me fala que me sistema é mediano......so rindo mesmo.

Ate hoje não sei como valorizam tanto o CDR......

So tem amador aqui....tirando os testes.....

NA BOA q vocês deviam filtrar so usuarios..

Ass , um tecnico.

Primeiramente sou da grande BH. O nível aqui é muito baixo realmente. você ao dizer as asneiras acima devia estar se referindo aos seus colegas e mestres daqui de BH.

Seu sistema realmente não é mediano, é low.

Eu é que não vou perquisar pra você, mas seu processsador toma coro de de i3 que como você diz ser técnico sabe que na revenda aqui em BH o i3 custa menos de 270 pilas.

4Gb de memória custa menos de 50 pilas.

Sua placa de vídeo rende menos que 9600gt. você como técnico deveria saber disso. ela tem metade da banda de memória de uma 9600gt, e aí reside o gargalo dela.

Como técnico você nem sequer soube comprar sua própria placa de vídeo.(deve ter comprado porque tem um giga de memória).

Seu hd teve ter sido compro quando custava R$120 pilas na revenda.

quer coisa média.

então peque um i5 2400, uma gtx560TI + Uma placa com chip H67 + 8Gb de ram + um ssd de 60Gb pro SO. aí sim você terá uma sistema mediano.

foi assim 8600gt para 9600gt para gtx 260 para gtx460 para gtx560ti.

a sua placa a 4 anos anos atrpas seria uma 8500gt com 512 de memória ddr2, só que como a sua tem memória com metade da frequência do modelo de referência então você a 4 anos atrás teria uma 8500gt 512ddr2 com 64 bits. na prática você teria comprado uma 850gt e levado pra casa uma altêntica 8400gs.kkkkkkkkkk

Aqui com um processador very low de R$115,00 e uma Placa de vídeo que me custou R$250,00 pilas na GPJ meu filho tá jogando com quase o dobro de FPS que você.

Esse é o nível do CdH. Conhecer de hardware, saber escolher, e efetuar a melhor aquisição custo/benefício.

Espero que aprenda a ser humilde e quem sabe um dia você alcance o nível do CdH.

aproveite e dê uma olhada no ranking de overclock em processadores e memórias pra ver o que fiz com uma ep31-ds3l + e2140 + 1 módulo ddr2.

boa sorte

Não sei se o i3 dá coro em phenon II x4 em jogos não hein, você se baseou em algum teste para afirmar isto?

Discordo quanto a configuração do usuário ser low-end, um phenon II x4 e 4gb de memória ainda dão muito caldo (Eu que o diga). Agora o que realmente é low ai é a gts450 gddr3. O mais impressionante disso é um técnico instalar uma placa de video como esta no seu próprio pc, afinal basta dar uma "googlada" para ver que a gts450 gddr3 possui um desempenho pífio, uma verdadeira pega leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o i3 dá coro em phenon II x4 em jogos não hein, você se baseou em algum teste para afirmar isto?

Discordo quanto a configuração do usuário ser low-end, um phenon II x4 e 4gb de memória ainda dão muito caldo (Eu que o diga). Agora o que realmente é low ai é a gts450 gddr3. O mais impressionante disso é um técnico instalar uma placa de video como esta no seu próprio pc, afinal basta dar uma "googlada" para ver que a gts450 gddr3 possui um desempenho pífio, uma verdadeira pega leigo.

pois é

o seu é um PhenonII x4.

o dele é um athlonII x4 que a AMD pra vender teve a ideia de colocar na caixinha o nome phenonII.

Phenon II x4 a 3.2Ghz é o X4 955. O X4 840 num tem cache L3, então tem desempenho de Phenon I em jogos (se comparado à mesma frequência). Phenon I sabe como é na hora que pega pra capá no jogo ele abre o bico e o jogador vê um festival de lag.

Dá uma olhada no i3 melhor que o X4 955 em F1 2010 (já otimizado para vários núcleos).http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core-i3-2120-2100_5.html#sect0

nos outros jogos nem comento.....

hoje a AMD está sem custo/benefício em quase todos os segmentos.

o que tá ainda salvando são os FM1 com processadores baratos e placas abaixo dos R$200,00.

Eu ainda quero ter um amd, gosto da responsividade de seu processadores e a leveza como lidam com multi tarefas.

O X4 840 quebra um galho sim. se tivesse um bom custo/benefício eu o compraria em vez do G530, mas infelizmente ele já não é um processador mediano, na frente dele temos phenos II de verdade, clock, e tecnologia da concorrente.

O X4 840 num dá conta nem de competir clock a clock com os falecidos CdQ. Já se passaram os CdQ, a 1ª geração de "ix", e estamos na 2ª geração dos "ix".

Chamar o x4 840 de mid já é um favor que faço pro cara pois Athon x4 remarcado como Phenon II é low.

==================

Não acho legal alguém chegar aqui e esculachar o pessoal do CdH.

"O cara que tem inteligência pra saber mais do que seu vizinho também tem inteligência pra saber ser educado e respeitoso quando na casa do vizinho."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode nao ser aqui mais se trata da mesma placa de video, eu comprei uma dessas eu gosto dela nao sou jogador hardcore, e ela roda bem tudo o q eu tenho mais o cooler da placa perdeu 3 pazinhas quando fui passar um ar pra tirar a poeira do pc.

porém nao consigo achar pra comprar em lugar nenhum pra poder comprar e consertar a placa, pois meu pc ta vibrando demais, e eu tenho medo de acontecer algo pior devido a toda essa vibracao.

por favor alguem mande algum link de cooler pra subistituir ou me de uma dica de como mandar pra uma boa assistencia tecnica, o modelo e da point of wiew obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pois é

o seu é um PhenonII x4.

o dele é um athlonII x4 que a AMD pra vender teve a ideia de colocar na caixinha o nome phenonII.

Phenon II x4 a 3.2Ghz é o X4 955. O X4 840 num tem cache L3, então tem desempenho de Phenon I em jogos (se comparado à mesma frequência). Phenon I sabe como é na hora que pega pra capá no jogo ele abre o bico e o jogador vê um festival de lag.

Dá uma olhada no i3 melhor que o X4 955 em F1 2010 (já otimizado para vários núcleos).http://www.xbitlabs.com/articles/cpu...0_5.html#sect0

nos outros jogos nem comento.....

hoje a AMD está sem custo/benefício em quase todos os segmentos.

o que tá ainda salvando são os FM1 com processadores baratos e placas abaixo dos R$200,00.

Eu ainda quero ter um amd, gosto da responsividade de seu processadores e a leveza como lidam com multi tarefas.

O X4 840 quebra um galho sim. se tivesse um bom custo/benefício eu o compraria em vez do G530, mas infelizmente ele já não é um processador mediano, na frente dele temos phenos II de verdade, clock, e tecnologia da concorrente.

O X4 840 num dá conta nem de competir clock a clock com os falecidos CdQ. Já se passaram os CdQ, a 1ª geração de "ix", e estamos na 2ª geração dos "ix".

Chamar o x4 840 de mid já é um favor que faço pro cara pois Athon x4 remarcado como Phenon II é low.

Não tinha notado que o modelo era um 840. Valeu pelas explicações! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente por favor ninguem mesmo pode dar uma força pra mim?

existe algum modelo de cooler pra essa placa? o meu quebrou 3 pas e precisa de um novo, quem sober por favor posta modelo, pra eu poder pesquisar na internet.

o unico q eu sei q da certo e este aqui Cooler VGA Arctic Cooling Accelero L2 Plus - Box, porém nao acho em lugar nenhum pra comprar, existe algum outro modelo ?

ficarei muito grato se alguem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!