Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTS 450 - Reviews


Evandro

Posts recomendados

Galera quemei minha gts 250 ai comprei essa semana uma GTS 450 ZOTAC ai tudo beleza instalei ela normal baxei os drivers atualizados e etc so que quando vou joga da aquelas travadinhas rapidas sabe como se fosse falta de energia alguma coisa nao é queda de fps é umas travadinhas no meio do jogo muitas mesmo vocês devem ter conhecimento ja disso alguem tem ideia do que seja isso?

minha config :

Intel core 2 quad 2.50 ghz

4gb RAM ddr2 kingston

GTS 450 ZOTAC

HD SATA seagete 1 tera

Fonte Corsair CX 430 real

obs: galera nao uso o computador no estabilizador eu ponho direto na tomada porque a corsair é bivolt

Config Gpu : Graphic CARDS : http://gpuz.techpowerup.com/11/08/05/65k.png

Sensors : http://gpuz.techpowerup.com/11/08/05/dzs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma GTS450 da MSI (modelo N450GTS) há + ou - 2 meses. De uma semana pra cá o cooler dela tem oscilado bastante após alguns minutos com o PC ligado (entre 2300rpm e 3600rpm segundo o Afterburner), mesmo sem rodar aplicação alguma. O barulho produzido pela oscilação incomoda bastante, pois meu gabinete fica do lado do monitor. O mais engraçado é que essa oscilação não tem acompanhado a temperatura da GPU, que em baixo uso, fica entre 33 e 36º. Alguém que tenha esse modelo percebeu esse detalhe, ou será que o cooler tá com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é muito cheia de frescuras pro meu gosto.

Tenho uma eVGA 450 FPB e agora ela deu pra ficar dando lag até em Need For Speed Carbon....:wacko:....Até a minha velha 9600GT não fazia essa vergonha.

Tô pensando em fazer um upgrade de BIOS nela como última tentativa antes de mandar ela pro lixo.

Já baixei o nveditor e o nvflash, mas estou com problema porque minha mobo não tem entrada pra disquete, terei que fazer por CD ou pendrive.

Alguém já fez algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente ajuda ai meu problema é parecido com o de joaosampaio. eu tenho a GTS450 a + de um ano e ela comecou a aparecer esses "artefatos" quando entra no windows e a maquina toda trava. ja tirei o drive ja botei o antigo e continua a mesma coisa ela so funciona no modo de segurança do windows ou sem os drives. Sera que ta morrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com a minha gts 450 da ecs a mais ou menos 4 meses e agora ela começou a travar. do nada fica sem vídeo e o pc trava. não é problema no sistema porque no linux em dual boot e na bios também trava. estive pensando se pode ser a fonte. porque foi considerada produto bomba. mas ela distribui 450 watts tranquilo (uma C3Tech DSA-5060) e no vídeo on-board fica tranquilo, sera que minha fonte que não ta aguentando ou a vga que foi pra fita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com a minha gts 450 da ecs a mais ou menos 4 meses e agora ela começou a travar. do nada fica sem vídeo e o pc trava. não é problema no sistema porque no linux em dual boot e na bios também trava. estive pensando se pode ser a fonte. porque foi considerada produto bomba. mas ela distribui 450 watts tranquilo (uma C3Tech DSA-5060) e no vídeo on-board fica tranquilo, sera que minha fonte que não ta aguentando ou a vga que foi pra fita?

Cara, ta dando a tela azul da morte?huehue Ou só a imagem que trava?

Olha, eu tive o mesmo problema pra jogar TF2 e Crysis 2 logo que comprei a placa.

Eu tava com o XP instalado,. Passei pro win 7 e atualizei o TF2 que tava dando mais problema, e resolveu. Quanto a crysis, a solução foi abaixar a qualidade um pouco, que parou também

No meu caso, nao era problema na placa, porque eu fazia stress test dela com 100% load e tudo corria bem, sem nenhum travamento!

Falou!

O outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta dando a tela azul da morte?huehue Ou só a imagem que trava?

Olha, eu tive o mesmo problema pra jogar TF2 e Crysis 2 logo que comprei a placa.

Eu tava com o XP instalado,. Passei pro win 7 e atualizei o TF2 que tava dando mais problema, e resolveu. Quanto a crysis, a solução foi abaixar a qualidade um pouco, que parou também

No meu caso, nao era problema na placa, porque eu fazia stress test dela com 100% load e tudo corria bem, sem nenhum travamento

não da tela azul. e os jogos (qualquer um) rodam de boa. e creio que não seja problema de software. porque como ja disse trava ate na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da tela azul. e os jogos (qualquer um) rodam de boa. e creio que não seja problema de software. porque como ja disse trava ate na bios.

Normalmente problemas de fornecimento de energia ou superaquecimento vêm ligados a tela azul da morte.

Nao da pra saber bem, mas eu diria que é defeito da placa ou problema de contado. você ja tentou limpar a interface PCI exp? Limpa a placa de video e a placa-mãe. As vezes resolve.

O certo inclusive é dar uma geral de limpeza no pc, limpando todos os contatos, incluindo memória

Ah, e se eu fosse você, cogitava comprar uma fonte melhor da proximca vez q pegar um pc hehe.. Eu tenho essa cooler master 500w, e to trocando por uma antec 520W agora. Muito boa

-----------

EDIT:

Faz o seguinte: baixa e instala o MSI KOMBUSTOR! Talvez seja necessário instalar o MSI Afterburner pra rodar.

Usa o Kobustor pra estressar a placa de video e ve se vai travar. Tenta estressar por uns 20 minutos pelo menos

Se nao conseguir, baixa o MSI live Update, e manda ele verificar se os drivers estão atualizados. Se nao me engano você consegue baixar o MSI kombustor pelo MSI live update também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos!

Bom pessoal, estou com um problema para instalar o driver da minha placa de vídeo ...

Coloquei minha placa de vídeo no PC hoje.Liguei o PC normalmente, mas quando vou instalar o driver para a placa de vídeo, aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível prosseguir com a instalação NVIDIA.

Este drive de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível."

Minha placa de vídeo é uma GeForce GTS450 DDR3 ...

Configurações do meu computador:

Fabricante: Dell

Modelo: Inspiron 580

Processador: Intel® Core i3 CPU @3.20GHZ - 3.20GHz

Placa de vídeo Onboard: Intel® HD Graphics

Memória: 4GB

Sistema Operacional: Windows 7 Professional - 64 bits

Gostaria da ajuda de vocês para solucionar esse problema.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou o pacote de drivers direto do site da nvidia? Conferiu se era 64 bits? Era WQHL?

Sim!Baixei a versão 280.26( N sei se é a versão certa) direto do site da NVIDIA.

A versão que baixei foi essa aqui:

280.26-desktop-win7-winvista-64bit-international-whql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá complicado... no GPU-Z sua VGA é reconhecida normalmente? Tá ligando o monitor direto na VGA?

Cara, minha placa não veio com nenhum cabo.Chegou aqui somente a própria placa de vídeo e o CD Driver.

Ai eu conectei a placa de vídeo na placa-mãe (Essa mina placa de vídeo não precisa ser conectada diretamente com a fonte) e estou tentando instalar o driver.

E depois q eu coloquei a placa e liguei o PC, a placa não foi reconhecida.

O q devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual o modelo exato da sua VGA? Não me lembro de ter visto por aí modelos GTS 450 sem conector de alimentação, se sua placa tiver uma entrada de 6 pinos você precisa sim plugar ela na fonte.

Se ainda não o fez, mude o conector do monitor da placa mãe pra VGA, para que a BIOS possa ativar a VGA em vez do onboard, essas BIOS da Dell as vezes aprontam...

Veja se o GPU-Z identifica sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo exato da sua VGA? Não me lembro de ter visto por aí modelos GTS 450 sem conector de alimentação, se sua placa tiver uma entrada de 6 pinos você precisa sim plugar ela na fonte.

Se ainda não o fez, mude o conector do monitor da placa mãe pra VGA, para que a BIOS possa ativar a VGA em vez do onboard, essas BIOS da Dell as vezes aprontam...

Veja se o GPU-Z identifica sua placa.

É essa aqui a minha placa:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:20471&tag=

Ela não tem entrada para conectar o plug da fonte mesmo.Entrei em contacto com a Kabum(de onde eu comprei a placa) e eles disseram q essa placa não precisa estar ligada diretamente com a fonte.A própria placa-mãe fornece a energia necessária para ela.

..........

Diego Paladin, eu tirei o conector da placa mãe e coloquei do conector da placa de vídeo ... E deu certo!!

Logo q liguei o PC, ele já reconheceu a placa.Ai eu coloquei para instalar o driver e deu tudo certo!

Puts cara!!Valeu mesmo pela sua ajuda!

Se não fosse você ia estar quebrando a cabeça até agora.kkk

Obrigado velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É normal o cooler da minha GTS 450 nao estar rodando o tempo todo? Não sei o que esta acontecendo o cooler só roda de vez em quando e quando eu rodo algum jogo ou video com maior resolução o pc desliga...

O driver instalado é a versão 280.26 que baixei no site da NVidia

As configurações do meu pc:

MOBO: P7H55-M/BR

Processador Intel Core I3 540 3.06GHz Dual Core LGA 1156 Box

Memória Corsair 4GB DDR3 1333MHz.

HD Western Digital HDD 500GB SATA2 7200RPM

Fonte Purepower 350W W0328RU

E video: Nvidia GeForce GTS 450 1GB GDDR5 128-bit *obvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal o cooler da minha GTS 450 nao estar rodando o tempo todo? Não sei o que esta acontecendo o cooler só roda de vez em quando e quando eu rodo algum jogo ou video com maior resolução o pc desliga...

O driver instalado é a versão 280.26 que baixei no site da NVidia

As configurações do meu pc:

MOBO: P7H55-M/BR

Processador Intel Core I3 540 3.06GHz Dual Core LGA 1156 Box

Memória Corsair 4GB DDR3 1333MHz.

HD Western Digital HDD 500GB SATA2 7200RPM

Fonte Purepower 350W W0328RU

E video: Nvidia GeForce GTS 450 1GB GDDR5 128-bit *obvio

Não é normal não cara. Qual o modelo da sua GTS 450???

Provavelmente a sua placa ta com problema no cooler e qd você joga, a placa de vídeo super aquece.

Outra possibilidade é a sua fonte! Essas fontes da thermaltake (tirando raros casos) são ruins. Provavelmente nao ta fornecendo energia suficiente pra placa... Isso faz com que ela desligue! Além disso o ruido dessa fonte pode ser alto e isso pode danificar a placa (se ainda nao danificou)...

Faz o seguinte: baixa e instala o MSI KOMBUSTOR! Talvez seja necessário instalar o MSI Afterburner pra rodar.

Usa o Kobustor pra estressar a placa de video e ve se vai travar. Tenta estressar por uns 20 minutos pelo menos. Ve a temperatura da placa durante o teste

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal não cara. Qual o modelo da sua GTS 450???

Provavelmente a sua placa ta com problema no cooler e qd você joga, a placa de vídeo super aquece.

Outra possibilidade é a sua fonte! Essas fontes da thermaltake (tirando raros casos) são ruins. Provavelmente nao ta fornecendo energia suficiente pra placa... Isso faz com que ela desligue! Além disso o ruido dessa fonte pode ser alto e isso pode danificar a placa (se ainda nao danificou)...

Faz o seguinte: baixa e instala o MSI KOMBUSTOR! Talvez seja necessário instalar o MSI Afterburner pra rodar.

Usa o Kobustor pra estressar a placa de video e ve se vai travar. Tenta estressar por uns 20 minutos pelo menos. Ve a temperatura da placa durante o teste

flwww

Não sei exatamente o modelo, tentei pelo everest mas o tempo gratuito dele expirou e nao achei o documento de cópia das configurações... pelo CPU-Z só achei os dados adicionais: Code Name: GF106 Revision: A1

Acho que ela super aquecer por problema no cooler é a opção mais provavel porque quando ele roda faz muito barulho (nos raros casos)

Quanto a fonte entregar energia insuficiente nao sei se pode ser mas se fosse o normal nao seria dar problema desde sempre (nos ultimos 7 meses) ao invés de dar só agora?

Não sei como fazer isso de estressar a placa... nao sei nem o que é, pode danificar (ainda mais) minha placa? você tem algum tutorial de como fazer ou pode me explicar meio por cima mesmo?

_____

Com o programa que o Mateus2 passou aparece la nVIDIA GeForce GTS 450 (GF106)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que estressei a placa o cooler começou a rodar e a temperatura permaneceu igual...

porém hoje de manhã quando fui testar de novo pra anotar as temperaturas o cooler nao começou a rodar e ela foi até 100° quando desligou...

É parça... é problema de temperatura mesmo. Nao sei bem o QUE pode ter gerado isso. Como eu te disse, se tua fonte tiver ruidos muito altos, ela pode ter danificado a placa de vídeo.

Se tu tiver experiencia, pode tentar abrir a placa e limpar tudo com alcool isopropilico. Tem um guia no CdH aqui e aqui

Talvez resolva. Mas se eu fosse você ia atrás da garantia e trocava antes de abrir!

Falou!

----------

PS: Esses programas da MSI (o afterburner se nao to enganado) que eu citei antes permitem que você configure a velocidade de rotação do cooler com basa no aquecimento. Se você configurar por lá, pode resolver o problema

Pra você baixar, usa o MSI update live!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parça... é problema de temperatura mesmo. Nao sei bem o QUE pode ter gerado isso. Como eu te disse, se tua fonte tiver ruidos muito altos, ela pode ter danificado a placa de vídeo.

Se tu tiver experiencia, pode tentar abrir a placa e limpar tudo com alcool isopropilico. Tem um guia no CdH aqui e aqui

Talvez resolva. Mas se eu fosse você ia atrás da garantia e trocava antes de abrir!

Falou!

----------

PS: Esses programas da MSI (o afterburner se nao to enganado) que eu citei antes permitem que você configure a velocidade de rotação do cooler com basa no aquecimento. Se você configurar por lá, pode resolver o problema

Pra você baixar, usa o MSI update live!

Falou!

Ok, meu cooler é o problema, com toda certeza, o por que disso eu não sei, ele gira quando quer, mesmo com o msi afterburner ligado dizendo que o cooler ta girando a x% ele esta la parado, e a temperatuda da GPU só vai aumentando. Vou tentar limpar e ver se o problema é poeira ou algo do tipo, alguem tem uma dica pra mim?

Depois de alguns testes percebi uma coisa engraçada, ele só gira quando deixo em 30% no MSI After... Se coloco em 31 ele para e se volto a 30 volta a girar, alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!