Ir ao conteúdo

Como conectar o notebook na internet com fio?

Hwener

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, prazer em estar aqui.

Acabei de comprar um notebook CCE win T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb, com wireless e tudo. Tenho um pc desktop em casa conectado a internet banda larga (OI) através da linha telefônica por um modem adsl usb. Como posso conectar meu note a essa internet? o note tem placa pra rede sem fio e entrada pra cabo de rede, mas o modem é simples com fio de telefone, o que devo fazer?

Grato.

Postado

Pra voce dividir sua internet com seu recém comprado notebook temos que colocar mais um camarada no meio do caminho , que seria um roteador , então fariamos algumas configurações no modem e no roteador , ai voce me pergunta como posso fazer isso?

te respondo linkando um artigo da casa , que vai te esclarecer como pode fazer isso

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Montar-uma-Rede-Sem-Fio-Usando-um-Roteador-de-Banda-Larga/1331

att.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!