Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho


Rafa samonte

Posts recomendados

Meu pc chegou esses dias e ta instalado o Win 7 Ultimate e de uma hora pra outra ele desliga, isso acontece um tempo depois de eu ligar o pc.

Minhas configurações:

core 2 duo E7500 2.93ghz

4 gb ram

500gb

gts 250 xfx

Asus P5P43TD

aparece essa mensagem:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 3b

BCP1: 00000000C0000005

BCP2: FFFFF80002892105

BCP3: FFFFF88009F1CAA0

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\091410-17128-01.dmp

C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\WER-27861-0.sysdata.xml

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador e escolha a opção Propriedades. Após, na aba Avançado, selecione Configurações do item Inicialização e Recuperação. Na janela que se abrirá, desselecione a opção Reiniciar Automaticamente existente em Falhas do sistema.

Assim, seu computador não desligará subitamente. Ao invés disso, apresentará o Blue Screen of Death. Desta forma, anote as informações exibidas nesta Tela Azul e poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aqui a foto, o meu pc desligava normalmente quando usava firefox mais não sei se é isso. Desinstalei e vou ve se vai continua desligando.

E tambem pode ser algum drive errado? Ja tentei restaurar mais aparece:

O componente serviço de copias de sombra de volume encontrou um erro inesperado, Verifique o log de eventos para mais informações (0x80042302)

http://img837.imageshack.us/img837/1319/dscf0296vf.jpg

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente zerar o CMOS.

Ainda, remova os drivers da GeForce, para isto, utilize o Driver Sweeper [http://www.guru3d.com/category/driversweeper/]. Após, instale os drivers atualizados de sua placa de vídeo.

Depois de atualizar os drivers, efetue a desfragmentação do disco rígido.

Também é interessante Procurar Erros no Registro com o CCleaner [http://www.piriform.com/ccleaner/download].

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui o cd do win 7 e formatei com o ultimate, continuou o problema, windows explorer travando, firefox travando e etc, atualizei a placa de video e continuou.

Formatei de novo sem instalar quase nada so o antivirus e so mas mesmo assim continuava.

Agora formatei com o win 7 professional e continua o problema.

To no outro HD que ta instalado xp e ate agora não deu nenhum problema, então acho que é so no win 7, e descompatibilidade não é porque ate na minha placa mãe ta escrito WIn 7 Ready. oO

Minha memoria ram é da marquivision,é boa? Sera que tem algo ave?

Isso ta um misterio --

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidades acho interessante testar sua fonte mesmo talvez ela possa esta com problemas póde ate verificar um ponto retirando-a e em cima há 4 parafuzinhos destampe e veja se tem algum capacitor estufado tudo só por desencargos se preferi teste mesmo direto com outra fonte mais aconselhavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!