Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ler arquivos


baldacim2

Posts recomendados

Ola galera, estou com um sério problema em uma pesquisa, onde tenho que ler um grande arquivo que não posso modificar....

O arquivo é baixado de um site e quando eu tento ler e passar para uma matriz através de um programa em c ele aparece varios caracteres estranhos ...

Se eu criar um novo txt e colocar os mesmos dados(ctrl + c e ctrl + v) funcionar perfeitamente...

Alguem sabe me dizer a diferença entre os 2 arquivos txt???Nesse link tem um rar com os 2 txt... o "testando.txt" funciona perfeitamente, porém o original nao funciona...

teste.rar

tentei ler tanto do jeito que necessito(fscanf(arquivo,"%f ",&M[0]);) onde o espaço é um tab como tambem como string caracter por caracter...

Alguem sabe me dizer qual a diferença entre os dois arquivos e como eu posso conseguir ler o original("carpinteria.txt") da maneira correta???

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!